The Son Of My Mom's Boyfriend escrita por Dafne Federico


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Hello, Cupcakes!
Esse é o prólogo, por este motivo é bem curtinho.
Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/388013/chapter/1

 Annabeth Chase colocou a xícara de café sobre a mesinha do computador e sentou-se de frente para o mesmo vestindo apenas uma camiseta branca de corrida. Estava acabada do último porre, o cabelo loiro preso em um coque frouxe, olheiras. Nada disso a preocupava, sua única preocupação era abrir a página do google e digitar um nome: Poseidon Jackson.

Todas as imagens mostravam um homem gostoso beirando os quarenta anos. Ele tinha músculos bronzeados, o cabelo preto e liso molhado pela água salgada, olhos verdes e um sorriso sacana estampado no rosto. Um coroa bonitão, e podre de rico.

 - Mamãe, sua vaca. - exclamou Annabeth bebendo o café. - Laçou logo um coroa bonitão, surfista e milionário.

 Annabeth estudava em Londres há quatro anos. Morava com algumas amigas desde que seus pais haviam se separado, e isso a fazia muito feliz. Frederick morando em São Francisco com a nova família, e Atena em Nova York caçando um trouxa para pagar suas contas. O melhor lugar onde ela poderia estar era bem ali, em Londres, longe dos dois psicopatas.

 Essa realidade estava prestes a esvair-se.

 Há duas semana Atena mandara uma mensagem de e-mail para ela contando sobre seu mais novo casamento. Isso era normal para a loira, Atena casara três vezes desde o divórcio com Frederick, porém esse foi diferente de todos os outros.

 Querida, tenho uma ótima notícia para você.

 Tudo aconteceu tão rápido que esperei a confirmação para informar você. Assim que chegarem suas férias de inverno você irá voltar para Nova York, Frederick concordou pois você ficará mais perto dele também. Porém nós não iremos morar em nossa velha casa, nós moraremos com a família do meu futuro marido, Poseidon Jackson.

 Sei o quão repentino e difícil deve estar sendo para você, Annabeth. Mas Poseidon é uma pessoa muito tradicional e estamos completamente loucos um pelo outro, então decidimos morar juntos e unir nossas famílias. Ele tem um filho da sua idade, acredita? Amanhã enviarei a passagem.

 Beijos, filha.

 Annabeth releu várias e várias vezes o e-mail tentando acreditar no quão ridículo Atena estava sendo. Ela destruiria a vida maravilhosa e cheia de farra que a filha tinha em Londres para leva-la para a casa de um completo estranho. E o pior de tudo, contara aquilo por e-mail.

 A loira chutou a cadeira com força, estava irada.

 Desde que viera morar com alguns amigos em Londres ela tinha a vida que qualquer adolescente poderia querer. Chegava completamente chapada e carregada pelos amigos as altas horas da madrugada, acordava nua na cama de caras que nem sabia o nome, dormia até o horário do almoço, e sua alimentação baseava-se em porcarias industrializações.

 - Festa com o pessoal da Academia. - disse Júniper deitando-se na cama da amiga enquanto a mesma olhava raivosa para as fotos do futuro pai. - Tu está bem, Barbie?

 - Não, hippie. Está vendo esse coroa gostosão? - ela perguntou e Júniper assentiu tanto para dizer que via, tanto porque concordava que ele era um coroa bonito. - Atena me mandou uma mensagem avisando que eles estão noivos e que o casamento irá acontecer dentro de alguns meses.

 - Mas isso é bom.

 - Ela quer que eu vá morar com eles em Manhattan.

 Annabeth limpou uma lágrima que escorria em sua bochecha. Seria uma questão de tempo até a vaca da sua mãe estragar tudo com o milionário e mandá-la de volta para Londres, e se Atena não estragasse o casamento, ela mesma faria isso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quem gostou
Quem não gostou
Quem quer que continue
Mandem review!

É isso, kisses!