O Recomeço De Tudo escrita por Thalita Potter


Capítulo 9
Aula de Duelo.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/387991/chapter/9

Aula de Duelo.


O almoço foi maravilhoso. Tiago e Alvo realmente achavam que hoje o almoço estava diferente, especial. Logo após o almoço, eles foram para o Salão Comunal, com esperança de achar algum menino para se divertir. Lá eles avistaram Pedro, sozinho. E então Tiago disse:


– Oi, Pedro! – disse Tiago sorridente.

Pedro não falou nada. Mais ele tinha uma cara de assustado. E Alvo disse:

– Pedro?! Você está bem? – disse Alvo tentando analisar o caso. – Feitiço do Silencio! – disse repentinamente Alvo.

– Ahh, vejamos... Finite Incantatem! – disse Tiago pensativo.

– Ah, obrigado Tiago! – disse Pedro aliviado.

– Quem fez isso em você? – perguntou Alvo muito curioso.

– Scorpion Malfoy! – disse Pedro com desgosto.

Tiago e Alvo ficaram se olhando por um tempo e logo saíram do Salão Comunal. Eles foram ao campo de quadribol, pois o capitão estava escolhendo pessoas para o time. O capitão disse:

– Oi... Bom eu me chamo Carlos! Eu sou o capitão do time da Grifinória! – disse ele um pouco nervoso.

Ele já estava vestido com a roupa de quadribol, da grifinória. Vestimenta vermelha com partes de proteção de couro marrom.

O teste havia começado, e Tiago e Alvo estavam no campo mostrando tudo que sabiam fazer. Alvo havia ficado com a posição de apanhador, e Tiago batedor. Por incrível que pareça Pedro estava lá e ele seria goleiro.

E uma coisa mais surpreendente que isso era que Rose, estava em uma vassoura na frente dos aros. Ela também faria teste para quadribol. E com certeza ela seria um partido melhor do que Pedro. Henrique era da grifinória também, ele era outro batedor, Anna era uma artilheira junto com Lucy, e Sophie. Por fim o time estava completo, e então que comece o jogo!

Eles haviam trago o time da corvinal, só para treinar, e então realmente que comece o jogo!

Georgia era do time da corvinal, e estava com o balaço, só que Lucy, dá um 180° por baixo do jogadora e pega o balaço sem que ela veja, ele sai e vai chegando perto do aro do outro time, e se prepara e arremessa o balaço, que passa despercebido por Tom. E a grifinória marca 10 pontos.

Alvo estava dando uma olhada no campo, e foi voando devagar para ver se avistava o Pomo. Alvo já havia lido o livro sobre quadribol, e uma manobra lhe chamou muita atenção. E já que estava em campo resolve fazê-la. A manobra se chama Finta de Wronski. O que ele tinha que fazer era fingir que viu o pomo, subir bem alto e mergulhar, logo perdendo velocidade para não bater no chão. E o outro apanhador vir com tudo e se arrebentar no chão.

Alvo colocou o plano em prática. Subiu bem alto, chamou a atenção do outro apanhador que se chamava Scott, e mergulhou. Scott foi atrás de Alvo, muito rápido, e Alvo foi perdendo a velocidade, e Scott não entendeu, olhou para trás onde estava Alvo, e olhou para frente, e em uma fração de segundo bateu no chão.

O placar estava 50 à 40. Alvo precisava encontrar o Pomo, rapidamente uma coisinha pequenina passou bem perto de seu rosto e saiu. Alvo não podia se enganar... Era o Pomo, ele agora saiu voando muito rápido, e logo já estava perto do pomo, e então esticou a mão, mais não deu para pega-lo. Ele foi chegando mais para frente, até que ficou na pontinha da vassoura, ainda não dava até que ele o agarrou. Estava muito feliz, só que ele estava caindo! Para pegar o pomo ele teve que ir mais para frente, e então caiu.

Estava caindo muito rápido, ia se quebrar no chão quando ele ouviu um berro:

Aresto Momentum! – berrou Rose, apontando a varinha para Alvo.

Ele parou dois centímetros do chão, e ficou parado no ar dois segundo e caiu no chão de leve. Ele se ajeitou, e levantou a mão, para mostrar que havia capturado o pomo!

Eles haviam ganhado o treino, e isso era suficiente para que os meninos da grifinória fizessem uma festa.

Era segunda feira, e todos estavam no Salão Principal tomando café da manhã. A primeira aula seria Feitiços, com o Prof° Flitwick. Hoje ele havia dito que seria uma aula especial.

Ele adentrou a sala e disse:

– Oi alunos! Hoje vamos fazer um Duelo de Feitiços! – disse o Prof° Flitwick com a voz esganiçada e rouca.

Murmúrios correram pela sala. A sala estava diferente, tinha um palco com um tapete roxo com estrelas e luas amarelas. E o palco era em forma de “T” gigante.

O professor estava explicando as regras, para o duelo. E o os alunos estavam bem apreensivos, para escutar cada palavra que o professor dizia. E então ele disse:

– Bom... Vamos começar fazendo duplas de Duelo... Eu escolho! – disse ele normalmente.

Todos ficaram surpresos, quando o Prof° Flitwick começou a fazer as duplas.

Realmente seria um Duelo muito bom... Rose tinha saído com o Scorpion, Tiago com Georgia, e o Alvo havia saído com Beatriz. Pedro saiu com um amigo do Scorpion, Leo.

Começou o Duelo com o Alvo, pois era com “A”. Eles apertaram as mãos rapidamente, mostraram as armas, deram três passos e começaram. Alvo disse:

Rictusempra! – disse Alvo quase sussurrando.

Protego! – disse ela com indiferença.

Incarcerous! – disse Alvo realmente sussurrando.

As cordas passaram pelo corpo todo dela e ela caiu no chão e ficou esperneando.

Muitas palmas correram pela sala. E então o professor cancelou um feitiço.

Agora seria Tiago com Georgia. Fizeram todo o procedimento e Tiago logo disse:

Estupefaça! – disse ele quase gritando.

Georgia caiu no chão estuporada, e Tiago ficou se gabando. O Prof° Flitwick, falou o feitiço : Enervate.

Agora seria Pedro e Leo. Depois de todo o procedimento e Leo logo disse:

Expelliarmus! – disse ele serenamente.

O feitiço passou por perto da mão de Pedro, mais não acertou. Pedro logo disse:

Expelliarmus! – disse ele furioso.

O feitiço também errou, e então Pedro berrou antes que Leo pudesse falar algo:

Estupefaça! – disse Pedro rapidamente.

Dessa vez o feitiço acertou bem em cheio no peito do lado direito de Leo. Ele caiu estuporado no chão.

E a ultimo Duelo seria de Rose e Scorpion. Depois dos procedimento Rose logo disse:

Estupore! – disse ela com indiferença.

Ele voou para longe e caiu no chão. Scorpion ficou muito nervoso e logo disse:

Obscuro! – disse ele.

Apareceu uma venda preta nos olhos de Rose, ela já não enxergava mais. Mais ela não precisava ver Scorpion. E então logo ela disse:

Expulso! – disse ela com uma voz forte.

Uma pressão forte empurrou Scorpion com muita força e ele caiu no chão.

Rose fez o contra-feitiço, e então a faixa saiu dos olhos dela. E então logo ela disse:

Everte Statium! – disse ela com ferocidade.

Scorpion voou para longe enquanto rodava no ar.

Por fim Rose venceu o Duelo e varias palmas correram pela sala. Principalmente dos alunos da Grifinória. O palco era um pouco alto, e então Tiago e Alvo ajudaram Rose a descer. Mais quando ela pisou no chão os aplausos aumentaram muito mais.

Scorpion ficou furioso.

E no final do dia teve uma festa no Salão Comunal, por causa do quadribol, e por causa do Duelo.

Eles foram dormir 11:42 da noite.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Recomeço De Tudo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.