O Recomeço De Tudo escrita por Thalita Potter


Capítulo 1
King's Cross




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/387991/chapter/1

King’s Cross

No final da despedida, as crianças entraram dentro do vagão, e se despediram de seus pais. A fumaça começou a sair do trem, e assim ele foi ganhando velocidade, e virou a esquina, e sumiu de vista. Dentro o vagão, era pequeno, tinha portas de vidro, e cortinas vermelhas. Lá dentro estava o filho de Neville Longbottom, chamado Pedro L. Lovegood. Ele seguravam uma espécie de cacto, que era uma Mimbulus Mimbletonia, em sua face arredondada, e rosada, tinha uma expressão de medo, igual a do pai quando tinha aquela idade. Rose W. Granger, a filha mais velha de Rony, e Hermione, tinha os cabelo mel igual os da mãe, e lisos, com um prendedor roxo com rosa, fazendo um rabo de cavalo deslumbrante. Ela vestia uma blusa rosa, com um casaco jeans, e uma calça jeans folgada, e uma bolsa transversal, com marrom. Provavelmente tinha o “Feitiço Disfarçado de Expansão”, ela estava do lado da janela observando a vista magnífica do lado de fora. Eles agora passavam por um campo onde tinha vacas, bois e cavalos. Os cavalos brancos andavam com elegância trotando bem devagar. O Tiago Potter, é o filho mais velho do casal Harry e Ginny. Tem um cabelo castanho escuro, mais ou menos encaracolado, estava com uma blusa branca lisa, um casaco jeans claro, cheio de botões prateados, que reluziam a luz do sol , quando ele alcançava o trem. Alvo S. Potter, um garoto realmente parecido com o pai. Ele era pequeno e muito magro, com os cabelo negro em sua testa, e seus olhos verdes, bem escuros. Tinha uma blusa amarelada, com uma calça jeans bem folgada, e um sapato preto com cadarço branco.

Eles, estavam sorridente, até o Pedro tinha tirado aquela expressão de medo, e tinha colocado um sorriso energético em seu rosto redondo, e rosado. Já passadas 1 hora que eles estavam no trem, uma mulher de aparência gentil, com cabelo mel crespos. Seu corpo era meio corcunda, e ela trazia o carrinho de doces. E então ela pergunta:

– Vão querer alguma coisa meus queridos? – perguntou a mulher com a voz esganiçada, mas com um tom bem gentil.

Tiago, colocou a mão em um do seus bolsos rapidamente e retirou objetos bem brilhantes de varias cores. Colocou em cima da poltrona e retirou apenas o dinheiro. Entregou o dinheiro para a mulher e disse:

– Quero 6 sapos de chocolate, 6 caixas de feijõezinhos de todos os sabores, e 6 barrinhas de chocolate.

A mulher lhe mandou um olhar de censura, mais logo entregou o que ele pediu, e ele entregou o dinheiro. A mulher ficou realmente maravilhada. Nunca recebera tanto dinheiro. Então ela saiu bem devagar, fechando a porta bem devagar. Cada um pegou um doce de cada. E logo se saborearam, do doces com prazer.

Cada vez ficava mais escuro, e então era um sinal de que Hogwarts estava se aproximando. Rose saiu para que os meninos se trocassem, e logo disse:

– Não demorem! – disse Rose sem paciência.

– Pode deixar. – disse Tiago com sarcasmo em sua voz.

Então Rose lhe mandou um olhar feio, e ele virou o rosto rapidamente. Ela bateu a porta logo quando saiu. Os meninos se trocaram alegremente conversando. Ela batia diversas vezes na porta. Até que uma hora a porta se abriu, os meninos estavam ridículos. As gravatas não estavam feitas corretamente, eles tinha colocado apenas 1 pé das meias. As camisas tortas pois, foi abotoada errada. Rose quase desmaiou, mais logo voltou a realidade. Ela arrumou a camisa, e a gravata deles. As meias eles arrumaram sozinhos, eles estavam morrendo de rir, e Rose disse:

– Vocês parecem um bando de crianças! – disse Rose com muita raiva.

Antes que Tiago falasse qualquer coisa ela, entrou na frente e falou:

– Crianças de 5 anos! – disse ela rapidamente.

Depois de todos estarem trocados, corretamente, o trem foi perdendo velocidade. Até que parou. As crianças saíram com muita dificuldade, para não pisar em ninguém. Do lado de fora do trem, havia muitas crianças, e bem no meio delas havia um homem muito grande, com um casaco de toupeira, e luvas de couro de dragão. Ele segurava um lampião em que a luz, era calmamente fraca. Então o gigante disse:

– Crianças do 1° ano, me sigam! – disse o gigante gritando. – Vamos crianças do 1° ano me sigam!

Os quatro seguiram ele, e estavam sendo levados até um rio negro, que refletia a lua e as estrelas. O gigante disse:

– 4 pessoas em cada barco! – disse o gigante com a voz esganiçada, de tanto gritar.

Tiago, Alvo, Rose, e o Pedro entraram em um barco com bastante dificuldade. Depos de 2 minutos, eles chegaram ao outro lado. Eles já viam um castelo enorme, com uma aparência, de que foi renovado. Estava diferente, com as paredes pintadas de branco neve, as portas estavam um marrom bem escuro. As janelas continham um vidro bem transparente.

O gigante disse:

– Crianças me sigam! – disse o gigante com a voz quase falhando.

Eles seguiram até a porta onde a Prof°Longbottom, os esperava. Ele era alto,com os cabelos pretos, e um olhar bastante amigavel, e tinha um chapéu cor de coco, e uma capa verde-esmeralda. Ele disse:

– Ok, Hagrid! Eu cuido deles agora! – disse a Prof°Longbottom.

– Tudo bem professor! – disse Hagrid.

– Bom, alunos eu sou o Professor Longbottom, eu dou aula de “Herbiologia”. Agora nós vamos até o Salão Principal onde vocês serão selecionados para suas respectivas casas!



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Recomeço De Tudo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.