Voltando Para Casa escrita por Daniele Lemos


Capítulo 15
Capitulo 15


Notas iniciais do capítulo

Quero agradecer a Iasmim moroe messer, MandyRuffo e a Isa Barboza por favoritar.

Desculpem pela demora estava completamente bloqueada mas graças a Lê, LayneAS e a Stella Bonasera Taylor Cullen que deram algumas ideias que amei e agora vou conseguir continuar coma historia muito obrigado meninas ....................

Boa Leitura!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/387957/chapter/15

Mac esperou o avião da Stella levantar voou para poder ir embora, por ele teria ido com ela a ideia do Peter perto dela não agradava nem um pouco mesmo sabendo que o coração da Stell era dele tinha que admitir que tinha um pouco de ciumes dele por ser o porto seguro da Stell durante esses quatros longos anos que tiveram afastados, mas como tinha que resolver muitas coisas antes de passar o cargo para Stell e assumir o lugar de Sinclair tinha que ficar afastou logo esses pensamentos da sua cabeça pois sabia que Peter era um homem digno e admirável talvez no lugar dele não teria deixado o caminho livre para eles como ele fez, teria lutado pela mulher que ama se bem que não adianta lutar se o coração dela já pertencia a outro homem que por sorte era ele.
Parecia que finalmente sua vida esta boa nunca imaginou que seria tão feliz como era com Claire pensou que nunca fosse superar essa perda e passaria o resto de sua vida sozinho mas ao lado de Stella tudo parecia mais leve nem parecia aquele detetive durão que todos tinha medo. Assim que voltou para seu apartamento estava num silencio absoluto sentou no sofá e encostou sua cabeça nele e fechou os olhos mais no mesmo instante abriu porque sentiu um doce perfume olhou para o lado tinha um casaco da Stella um sorriso instantaneamente surgiu em seus lábios não acreditava que tinha levado quase vinte anos para se dar conta do amor que sentia por ela e pensar que sua vida mudou por completamente com sua decisão de sair de Chicago e chefiar um dos maiores e concorrido laboratórios de criminalística do Pais tinha que agradecer ao seu pai que fez ele prometer que aceitaria o cargo mesmo com ele doente por um tempo tinha se sentido culpado por não estar lá quando seu pai faleceu mais agora sabia que tinha sido a melhor decisão de sua vida.
Depois de quase três horas de vou Stella chegou em Nova Orleans não tinha como negar viveu bons momentos naquela cidade que a acolheu de braços abertos e essa experiencia de chefiar o laboratório de Nova Orleans ajudaria muito em Nova Iorque mais tinha que admitir estava com um pouco de medo de assumir um dos maiores laboratório do pais ainda que poderia contar com ajuda do Mac e da equipe maravilhosa que tinha.
Stella caminhou ate a esteira com as bagagem pegou a sua e estava a caminho quando viu um rosto conhecido esperando por ela.
Assim que avistou Rachel sorriu sentiria muita falta dela em pouco tempo se tornaram grandes amigas apesar de esta a pouco tempo como CSI tinha um futuro brilhante olhando para ela Stella se via um pouco nela a paixão pela profissão e ate a sua vida era órfão assim como Stella mais teve mais sorte foi criada pela vó seu pais haviam morrido num acidente de carro junto com seus dois irmãos mais velhos apenas ela sobreviveu ao acidente tinha apenas dez anos quando tudo aconteceu mas era uma coisa que nunca saiu de sua cabeça as vezes ainda tinha pesadelo sobre esse terrível acontecimento em sua vida era uma pessoa incrível e que teve sorte de conhecer. Assim que se aproximou se aproximaram recebeu um abraço apertado de Rach.
R - Como foi de viagem.
SB - Muito bem e como estão as coisas no laboratórios.
R - Tudo em ordem mas tem um monte de relatórios esperando sua assinatura.
SB - Amanha pelo visto vou passar o dia nisso.
R - Vamos vou deixa-la em casa deve esta cansada.
SB - Estou mais faminta do que cansada para falar a verdade.
R - Então vamos comer algo antes de te deixar em casa.
Stella e Rachel foram para um restaurante perto do apartamento da Stell era um local simples mas com uma comida grega deliciosa ambas comeram e conversam sobre o laboratório Rachel contava empolgada sua experiencia no comando apesar de ser muita responsabilidade e que foi uma grande aprendizagem e se algum dia se ela fosse metade da chefe que a Stell era estava realizada profissionalmente. Stella ouvia tudo enantada e tinha se dado conta que ainda não tinha comunicado a equipe que voltaria a Nova Iorque amanha prometia ser um dia longo. Elas terminaram de comer Rach deixou Stell em seu apartamento e foi para casa.
Stella entrou em seu apartamento olhou em volta e tinha varias fotos espalhadas dela com as equipes de Nova Iorque e Orleans sentiria muita faltas do seus novos amigos mais seu lugar era com sua família do coração. Sabia que amanhã teria um dia super agitado teria que falar com sua equipe sobre a sua transferência e com seu chefe sabia que seria uma conversa difícil mais agora a unica coisa que queria era dormir tomou um banho de banheira demorada pois queria relaxar. Depois do banho Stella colocou sua camisola e foi deitar foi quando lembrou que tinha deixado seu celular no silencioso pegou imediatamente tinha varias ligações perdidas do Mac instantemente abriu seu melhor sorriso e retornou a ligação.
MT - Stell que me matar de preocupação por que não atendeu.
SB - Oi para você também Mac e a aproposito minha viagem foi tranquila e cheguei bem.
MT - Eu saberia se você tivesse me atendido.
SB - Quando entrei no avião coloquei no modo vibratório e esqueci de tirar.
MT - Me desculpe achei que tinha mudado de ideia e tudo que aconteceu entre nos foi apenas um sonho.
SB - Só se eu fosse louca por mudar de ideia e não ficar ao lado do homem que amo.
MT - Realmente quem deixaria um bom partido com eu escapar.
Stella caiu na gargalhada do outro lado da linha Mac sorria feito bobo esse era o seu som preferido no momento.
MT - Já acabou posso dizer que estou com saudade.
SB - Também estou nos vemos em quatro dias.
MT - Estou em contagem regressiva pra você se tornar a senhora Taylor.
SB - Também não vejo a hora foi tantos anos sonhando com isso.
MT - Minha mãe quando souber vai amar amanhã vou ligar pra ela, sempre que ligava pra mim perguntava de você e falava que estava com saudade.
SB - Também estou morrendo de saudade da Millie.
Stella deu um bocejou tentou abafar mais Mac ouviu sabia que ela devia esta cansada da viagem mas tentava se manter acordada para falar com ele não tinha como não achava isso super fofo.
MT - Stell você deve estar cansada amanha nos falamos.
SB - Eu estou bem gosto de ficar falando com você.
MT - Nos vamos ter muito tempo para conversar quando voltar vai dormir meu amor.
SB - Só vou dormir porque amanha levando cedo e tenho muitas coisas para resolver antes de correr para seus braços.
MT - Boa noite meu amor e tão bom falar meu amor para você.
SB - E você não faz ideia de como e bom escutar da sua boca isso e principalmente falar boa noite Meu Amor.
MT - Amanha nos falamos dorme bem.
SB - Você também.
Ambos desligaram o celular com sorrisos no rosto e tinham certeza que teriam uma boa noite de sono e excelentes sonhos. Stella colocou o celular na cabeceira da cama se afundou na cama embaixo das cobertas e dormiu quase que instantaneamente. Mac deitou estava quase adormecendo quando seu interfone tocou meio irritado levantou.
MT - Taylor
P - Desculpe senhor Taylor interfonar essa hora e que tem uma pessoa aqui embaixo querendo falar com o senhor e estava fazendo um escândalo e ameaçou quebrar tudo senão descer e já tem alguns moradores reclamando.
MT - Já estou descendo.
Mac desligou o interfone mais irritado ainda se vestiu as presas com uma camisa e calça qualquer que estava no começo do guarda roupa e desceu.
MT - Não acredito o que você esta fazendo aqui.

CONTINUA.............


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sei que não ficou muito bom mais tentarei melhorar no próximo.

Digam o que acharam e o que precisa ser melhorado.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Voltando Para Casa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.