Voltando Para Casa escrita por Daniele Lemos


Capítulo 14
O Pedido


Notas iniciais do capítulo

Quero agradecer a July Caskett Always e a brunab por favoritar.

Desculpem a demora !!!!!!

Boa Leitura !!!!!!!!!!!!!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/387957/chapter/14

Stella e Mac ainda estavam dormindo era de madrugada quando seu celular tocou acordando os dois.

MT - Taylor

MT - Já estou indo.

Mac desligou o celular e deu longo suspiro mais um caso complicado com outro rapaz negro morto pela policial em menos de duas semanas a impressa com certeza.
ficaria em cima e Sinclair nem se fala.

SB - Tudo bem Mac.

MT - Tenho que ir teve uma um roubo numa joalheria que seguiu com uma perseguição e um rapaz foi morto num beco.

SB - Nos vemos mais tarde.

MT - Vou tentar mas você não vai embora sem eu me despedir de você agora volte a dormir.
Mac foi para banheiro fez sua higiene pessoal tomou um banho rápido depois foi se vestir colocou uma calça social preta e uma camisa azul colocou um sapato preto e o cinto da mesma cor. Depois de pronto Mac foi ate a cama deu beijo super apaixonado em Stella.
MT - Eu amo você.
SB - Também amo você.
Mac saiu e foi em direção ao elevador quando seu celular tocou.
MT - Taylor.
DF - Mac você precisa vir para delegacia o policial que disparou o tiro esta aqui e a delegacia esta cercada de gente.
MT - Já estou a caminho.
DF - Isso aqui esta uma loucura Mac são quatro horas da manha e já tem tanta gente imagina quando amanhecer.
MT - Como eles souberam tão rápido.
DF - Um parente informou a impressa e em menos de dois minutos começou a encher de pessoas e para piorar não encontraram nenhuma arma perto do corpo.
MT - O comissario vai ficar no pé fora a impressa que vai crucificar a policia e principalmente esse policial esse dia promete.
DF - Estamos todos fazendo horas extras nos vemos daqui a pouco.
Mac entrou no carro e foi em direção a delegacia enquanto isso no beco Linds, Danny, Sheldon e Jo estavam analisando o local. os Csi's estavam tão concentrados em seus atividades que nem viram o tempo passar.
Mac deve um dia tumultuado e complicado mas no final tudo se resolveu conseguiram provar que tudo não passou de um acidente que o policial não deve a intenção de matar Tim. Suspirou fundo olhou a hora e saiu correndo para o aeroporto e não conseguia para de pensar como a vida e frágil.
Como policiais nessa grande e complicada cidade, nós vemos tanto mal.
Tantas almas cheias de ódio e violência.
E é nosso trabalhar cuidar delas, ir atrás, e confrontá-las.
Com o tempo, elas se tornam tudo o que vemos.
Como com todo o mal, algum bem sempre vem disso.
Pode nos unir com algumas das pessoas mais dedicadas, honrosas e gentis, que podíamos esperar conhecer.
Pode encher corações com um amor tão forte que durará para sempre.
E cria amizades inquebráveis que durarão mesmo ao enfrentar os desafios mais difíceis da vida.
Ás vezes, o bem vem quando mais precisamos e menos esperamos.
Se tivermos sorte para perceber, pegamos e aproveitamos ,podendo quase nos fazendo esquecer de todo o mal.
" Hoje é vida.
A única vida da qual tem certeza.
Aproveite ao máximo hoje."
Palavras sábias.
Uma fatia de bondade passada por uma alma inocente cuja a vida foi encuratada por uma bala.
São palavras que sempre ficarão comigo.
Stella estava sentada no aeroporto esperando seu voo ser chamado já tinha feito seu check-in estava um pouco triste ninguém tinha aparecido para se despedir dela estava um pouco frustrada por mais que fosse voltar daqui uns dias espera que a equipe fosse se despedir dela mas, sabia que eles estavam num caso complicado a mídia estava em cima e Sinclair queria mais que nunca mostrar sua eficiência para quando anunciar sua candidatura estar em alta na mídia mas pelo mesmo Mac poderia ter ligar para desejar uma boa viagem.
Já era nove e meia seu voou sairia daqui a pouco Stella tinha acabado de receber mensagens de Linds, Don, Sheldon, Danny, Adam, Sid e Jo se desculpando de não poderem ir ate o aeroporto porque estavam atolados e Sinclair queria os relatórios do caso Tim para ontem Stella deu um pequeno sorriso tinha falado com Mac mais cedo sobre o caso sabia que a mídia estava em cima deles e cobrava explicações e tinha que finalizar o quando ante e que Sinclair estava acompanhado cada passo deles.
Senhores passageiros com destino a Nova Orleans pedimos desculpa mas o vou sera atrasado em meia hora.
Stella suspirou encostou a cabeça na cadeira e fechou os olhos pensando em tudo que tinha acontecido nesses dias últimos dias em Nova Iorque quase não acreditava que finalmente ela e Mac estavam juntos depois de mais de quinze anos guardando esse sentimento dentro do seu peito e que foi a melhor decisão ter vindo no aniversario da Lucy e como foi boba ter ficado tanto tempo longe de sua família de coração mais agora não precisa se preocupar mais voltaria para perto deles e nunca mais sairia sentia que sua vida estava perfeita pela primeira vez na vida tinha encontrado a verdadeira felicidade.
Mac chegou no aeroporto e foi a procura de Stella avistou ela sentada numa cadeira parecia tão serena e tinha um pequeno sorriso nos lábios foi se aproximando e a cada passo que dava tinha mais certeza o que ia fazer. Assim que se aproximou de Stella ela abriu os olhos e deu seu melhor sorriso ela levantou e abraçou Mac.
SB - Pensei que não vinha.
MT - Me desculpe foi um dia daqueles.
SB - Eu sei mas não queria ir sem me despedir.
Mac abraçou Stella com força não queria mais solta-la não queria mais longe dele aos poucos foi afrouxando o abraço e se ajoelhou.
MT - Não foi assim que planejei mas não quero esperar mais nenhum minuto me desculpe por não ter uma aliança ou te levar num restaurante ou preparar um discursos eu nunca pensei que sentiria isso de novo você e a melhor coisa que aconteceu na minha vida.
Passamos por tanta coisa juntos esse tempo que passou longe minha vida tinha um vazio que não conseguia preencher, preciso de você Stell não imagina mais minha vida sem sua presença e nem quero passar por isso para saber quero passar o resto da minha vida com você quero formar um família e não existe uma pessoa melhor que você que amo mais que minha própria vida.
MT - Stell quer casar comigo?
Stella estava chorando emocionada não acredita que seu maior sonho estava se realizando Mac olhava para ela esperando um resposta.
SB - Claro que aceito.
Mac levantou pegou Stella nos braços girou ela no alto depois a beijou como se suas vidas dependesse desse beijo para sobreviver só se separam por falta de ar quando se deram conta tinha uma pequena plateia em volta batendo palmas. Aos poucos as pessoas foram saindo restando apenas Mac e Stell os dois de sentaram nas cadeiras Stell encostou a cabeça no ombro do Mac.
SB - Foi perfeito seu pedido.
MT - Você merecia algo especial mas depois do caso de hoje não conseguir esperar e queria que você fosse para Nova Orleans como minha noiva.
SB - Tudo com você e especial Mac.
MT - Quando você voltar vamos comemorar como você merece,com toda a equipe e num restaurante e com champanhe.
SB - A Lucy que vai adorar.
MT - Pensei que não chegaria a tempo aqui.
SB - Só conseguiu porque meu voou atrasou.
MT - O destino estava ao meu lado.
Vou para Nova Orleans embarque no portal dez.
MT - Não quero que vá.
SB - Mac volto em três ou quatro dias.
MT - E muito tempo.
SB - Prometo que e a última vez que nos separamos.
MT- Vou cobrar essa promessa.
SB - Cumprirei de bom grato essa promessa já passei tempo demais longe de você.
MT - Também acho futura senhora Taylor.
SB - Amei ser chamada assim.
MT - Que tal nos aproveitar que estamos no aeroporto pegarmos um vou para Las Vegas e nos casarmos e fazer uma surpresa para todos.
SB - Apesar de adorar a ideia precioso resolver minha situação em Nova Orleans primeiro depois que voltar podemos fugir para Vegas e casarmos.
MT - Pensando bem se fizermos isso minha mãe vai nos matar, e quero vê-la entrando de branco na igreja quero todos saibam que sera minha esposa.
Última chamada para Nova Orleans. Stella e Mac levantaram e se abraçaram forte e deram um beijo de despedida.
MT - Eu amo você.
SB - Também amo você muito.
Stella foi em direção ao portal de embarque deixando um Taylor super feliz para trás quando ela voltasse pretendia casar em um mês.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem.

Me digam o que acharam.

Quem assistiu a nona temporada de CSI vai notar o Spoiler o pedido de casamento teria sido perfeito se fosse a Stell.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Voltando Para Casa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.