Th1rteen R3sons Of Peter Pan escrita por justhannahbaker


Capítulo 1
I was alive


Notas iniciais do capítulo

Vcs não vão entender nada. Avisei. Ah, a Sel Gomez vai fazer a Hannah no filme, só não sei quando. Eu sou fã dela, li o livro por causa dela. Espero que não demore muito, e queria o Jeremy Sumpter no papel, ele daria um bom Clay. BJOS!

Boa leitura! Sei que ninguém vai ler, mas é legal dizer isso! Bye!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/387953/chapter/1

A primeira coisa que eu pensei milésimos de segundo depois do meu despertar: eu estava viva. Respirei e expirei longamente como se estivesse renascendo de todas as sensações passadas. Parecia que o tempo havia desacelerado e me transformado em algo novo, apesar de eu ter a estranha sensação de que eu era velha.

Eu levanto a cabeça e me sento no chão frio. Meu cabelo me segue caindo no rosto e enfatizando a minha confusão. Coloco a mão na testa. Há alguma coisa errada no universo relacionado a mim. Imediatamente o desespero me toma como uma bola de basquete atravessa uma cesta. Um segundo.

– Onde estou? Quem sou eu? – eu indago com os pensamentos invadindo a minha mente como um monte de ideias compactadas. Como um poema. Levo um susto. Até parecia que eu já tinha dito alguma coisa assim. Talvez não com essas palavras, mas senti como se tivesse tido um flashback, um flashback de um segundo.

Eu penteio os cabelos com as mãos. Eu resolvo levantar. Está escuro. A noite me completa com mais um pensamento doloroso: eu deveria estar morta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Muito obrigada pra quem leu (e entendeu alguma coisa) me mandem alguma sugestão ♥ Vcs gostam da Sel tbm?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Th1rteen R3sons Of Peter Pan" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.