Adrift escrita por Just a Name


Capítulo 2
Capitulo Piloto


Notas iniciais do capítulo

Cap dedicado para Mary que me ajudou muito com todas suas doideras de TVD PJ GLEE e etc..



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/387921/chapter/2

A chuva cai, enquanto a tristeza não acaba, e a solidão nos ilude.

            Um dia muito frio, como se fosse cair pedras de gelo do céu, um menino chamado Demetrio D. Lucas, ia em direção a sua escola, como fazia todos os dias. Possuía uma rotina normal, era o aluno mais inteligente da escola, um aluno exemplar. Tinha cabelos castanhos, com uma franja que quase cobria seus olhos, que eram pretos e quase sem vida. Usava um, sobretudo preto, calças jeans, e uma blusa preta e all star clássico.

            Pensava que este fosse um dia normal como qualquer um, apenas ir para a escola, estudar, voltar para casa, almoçar, estudar mais e fazer suas lições de casa (embora não periciasse, pois os professores não ligavam por conta de suas notas perfeitas), tomar banho, jantar e dormir.

            Logo que chega na escola se depara com algo anormal, uma pessoa estranha entra na escola o encarando, uma pessoa que ele nunca tinha visto em sua vida. Logo que entra na escola a sua amiga de infância Lia, que tinha cabelos pretos com uma pele tão branca como neve, e olhos castanhos, vêm correndo falando para ele:

            -Ei! Dem tem um aluno novo na escola, ele parece ser legal, vamos falar com ele. Vamos, vamos, vamos...   

            -Cala a boca. Falou com um tom irônico. –Não gostei dele, ele parece um inútil.

            -Larga de ser um velho sem graça, vamos. Eu até achei ele... meio... bonitinho. Cochichou no ouvido de Demetrio.

            -Como você quiser.

            Lia foi correndo, mas Demetrio começou simplesmente andar, então Lia veio correndo em direção de Demetrio, foi atrás dele e começou a empurrá-lo. Procuraram em todos os lugares, uma pessoa que nunca tinham visto em suas vidas, mas não o encontraram, por sorte de Demetrio.

            De repente toca o sinal da escola para irem para as respectivas salas. Demetrio olha no relógio e fala desesperadamente, que ambos estavam atrasados. Correndo come se não ouve-se amanhã, chegaram a tempo da chamada. Como de se esperar o professor de química suspeitou deles terem se atrasado, já que sempre chegavam na hora.

            Logo que se desculparam pelo atraso e se sentaram, o professor Janson começou a falar:

            -Galera, a partir de hoje teremos um aluno novo em nossa classe, seu nome é Eric. Falou com muita felicidade, pois ele era um grande aluno, não como Demetrio, mas eram parecidos.  

            Rapidamente este se levanta.

            -Olá eu sou Eric, espero me adaptar a esta escola.

            Como de se esperar o professor Janson, começou sua aula, que não por acaso era a aula favorita de Demetrio, pois era um antigo amigo de seu pai já falecido há três anos.

            Passando-se quatro aulas, bate o sinal e todos vão para pátio. Apenas Demetrio e Lia vão para a parte superior da escola aonde sempre se encontravam com Petter, uma pessoa que não liga muito para escola, mas sempre esta com Sofia, menina muito educada e infelizmente tímida. Todos que ali se encontravam começaram a falar sobre o aluno novo, o Eric:

            -Fiquei sabendo que esse tal de Eric é muito inteligente, mas foi expulso da sua antiga escola, por causa de uma briga bem loca. Disse Petter de um jeito feliz.

            -Eu não gostei dele, ele parece ser um idiota. Disse Demetrio.

            -Eu o achei bem bonitinho, imagina ele sem a sua camisa. Lia disse com uma cara de safada.

            -Sofia não sabe de nada. Disse Sofia na terceira pessoa, como sempre falava.

            -Ele é um aluno da sala do Demetrio e da Lia, ele tem cabelo loiro, e olhos verdes. Parece uma pessoa legal. Falou Petter se quase gritando.

            -Sofia acha que ele esta ali do outro lado.

            Todos olharam rapidamente, e lá estava ele correndo em direção a Demetrio. Logo Demetrio se esquivou, e ele bateu de cara na parede, ficando todo machucado.

           

            -Eu disse que ele era um idiota. Falou Demetrio ironicamente.

            -Ei, ei, ele esta sangrando. Lia falou dando risada.

            -Sofia acha melhor levarmos ele para a enfermaria.

            -Petter leva ele logo para a enfermaria antes que ele morra. Falou Demetrio, como se estivesse mandando nele.

            -Cala a boca, seu idiota, você não manda em min... Mas eu acho melhor mesmo.

            Petter pegou este e foi para a enfermaria, e logo disseram que ele estava bem, mas teria que tomar remédio de doze em doze horas. Lia rapidamente falou que cuidava dele, mas a enfermeira falou que ia avisar os pais dele. Após este ocorrido começa um dialogo:

            -Por que você atacou o Deme...

            -Ei menina quem é você? Pergunta o tal de Eric, interrompendo o que Lia falava

            -Eu..., eu sou a Lia. Prazer.

            -Prazer de quem?

            -Ei, ei tal de Eric, idiota não fala assim com a Lia. Petter gritou.

           

            De repente Eric da um soco no Petter, que ficou caído no chão que nem um bebê chorando, e sangrando.

            Demetrio olhou para ele com desgosto, da meia volta e vai embora. Lia como era de se esperar foi atrás dele, e Sofia ficou olhando para Petter.

           

            -Ei Dem, eu concordo com você ele não é legal, ele é um mala, chato, idiota e ... Foi interrompida pelo Eric.

            -Então esse ai do seu lado acha que eu sou tudo isso.

            -Ei, ei, Eric vai embora ninguém te quer aqui. Disse Lia dando risada.

            -Ei, menino do cabelo marrom, seu nome é Demetrio certo?

            -Por que quer saber? Demetrio falou como se ele não entendesse.

            -É por que eu vou te dar um soco...

Quando terminou de falar que ia socar o Demetrio, sua mão voou em direção a ele, entre tanto, mesmo virado de costas para ele, Demetrio defende o soco e ainda aperta o nervo em seu braço e diz:

            -Se você encostar um dedo em mim, na Lia, Sofia ou Petter, de novo, eu vou quebrar suas duas mãos, e suas pernas.

            -Isso ai Dem, mata ele. Disse Lia pulando de alegria e gritando.

            -Ai... Me solta... Ta doendo..

            -Entendeu?

            -Ah.. Enten... De repente a diretora aparece para ver o que estava acontecendo.

            Já que a diretora tinha escutado tudo que Demetrio falou, chamou ele, Sofia, Petter, Lia e Eric para sua sala.

            -Por que você falou “Se você encostar um dedo em mim, na Lia, Sofia ou Petter, de novo, eu vou quebrar suas duas mãos, e suas pernas” para o Eric, Demetrio? Disse a diretora da escola, a qual não esquecia de nada.

            -Esse idiota ai, queria bater em mim e a Lia. Disse revirando os olhos para a diretora.

            -É verdade Eric?

            -Eeeh.. Sim. Disse quase dando risada.

            -Por que você queria bater neles?

            -Por que ele é problemático. Disse Demetrio antes dele poder falar.

            -Qual é a sua moleque? Gritou.

            -Silencio, que porr.., a diretora quase falou o que não devia, mas logo se acalma. Fiquem quietos. Demetrio e Eric, 3 dias de suspensão, Sofia, Petter e Lia voltem já para suas salas.

            -Ok. Disse Petter

            -Sofia vai agora para a sala. Com licença senhora.

            -Ei Dem, você se fudeu. Lia saiu dando risada.

            Após Lia sair da sala da diretora, Demetrio e Eric, tiveram que fazer um trabalho para a diretora, cujo nome era Makaylla, sobre desenvolvimento econômico da Europa.

            Demetrio e Eric, tiveram que ficar na escola até 6:00 horas da tarde na escola. Mesmo Demetrio não gostando de Eric, eles terminaram o trabalho com êxito, tirando a nota máxima.

            Ao passar desse tempo Demetrio volta para casa, mas ao entrar em sua casa, viu que sua irmã mais velha, estava fazendo o seu jantar, e a Lia, Sofia e Petter, estavam na mesa da cozinha, esperando por ele, para jantarem.

            Sua irmã se chamava Mary, a qual possuía cabelos castanhos e lisos, cacheados nas pontas, com olhos azuis como o céu infinito, possuindo uma pele branca chegando a ficar rosa. Ela estava usando uma camiseta escrito “Team Thalia Grace”.

            -Ei.., por que você estão aqui? Quem convidou? Perguntou indiscretamente.

-Ei Demetrio, não seja tão seco, eles são seus amigos. Além disso vieram aqui perguntar de você depois da aula querendo saber se você já tinha chegado. Como você não tinha chegado eu falei para eles entrarem e esperarem. E já que está na hora do jantar eu falei para ficarem para jantar comigo, com você e com a mãe.

            -Ei.., a mãe vai jantar com agente...? Disse Demetrio estranhando.

           

            De repente Giulia, mãe de Demetrio, o agarra e faz uma chave de braço, quase matando ele.

            -Ei mãe não mata o Demetrio sem ele jantar. Se você fizer isso a comida vai sobrar e teremos que jogar no lixo, e não to afim de jogar no lixo.

            -Ei filha para de ser idiota, eu não vou matar ele. Disse Giulia feliz.

            De repente Demetrio joga sua mãe com tudo no chão, mas num instante, Giulia o derruba no chão, e faz Demetrio desmaiar.

            Enquanto Demetrio estava desmaiado no chão da cozinha, todos foram jantar e deixaram ele no chão. Depois de quase 2 horas, Demetrio levanta do chão e não tem ninguém na cozinha. Vai até a sala e todos estão vendo TV, mas especifico estavam vendo Fringe. Demetrio fica puto com todos eles, sai de casa. Ele não sabia para onde ir, porem andou por pelo menos uma hora.

            Quando voltava encontrou Eric na rua, olhando para um relógio estranho.

            -Ei Eric, por que você ta olhando esse relógio? Pergunta Demetrio, interessado.

            -Ah.., oi Demetrio, era um relógio do meu vô. Tem uma coisa escrita mas não sei o que significa.      

            Estava escrito “Equit’ryaz Sctz Soul’Waptz’

            -Estranho, nunca vi esse tipo de língua, ou até mesmo essas palavras.

            -Eu já pesquisei, mas nunca encontrei nada que pudesse explicar, ou traduzir.

            -Bom eu acho que já vou indo para casa, já esta muito tarde, não acha Eric? Pergunta Demetrio, olhando para o relógio dele.

            -Sim, pode ser. Acho que vou ficar aqui mais um pouco.

            -Ei Eric te vejo amanhã na aula. Disse ironicamente.

            -Ok, te vejo amanhã na escola também. Também falou ironicamente.

           

            No inicio Demetiro pensava que Eric era um idiota mas na verdade o tempo que ficaram na escola, eles descobriram que ambos gostavam das mesmas coisas, tinham mesmos gostos, gostavam do mesmo tipo de bandas. O que no começo parecia uma briga, agora é uma amizade, que iria durar um bom tempo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Enjoy!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Adrift" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.