Adrift escrita por Just a Name


Capítulo 1
Personagens


Notas iniciais do capítulo

Fanfic nova, minha primeira original.
Enjoy !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/387921/chapter/1

Joel Salvatore.

            Joel conheceu Gabriela, uma pessoa muito gentil, e meiga. Eles passaram a ser amigos por um bom tempo, e um dia eles começaram a namorar. Por acaso eles acabam na cama, como todo mundo vai fazer ou já fez na vida, e tem uma filha que se chama Mariana. Com o passaram-se 2 anos quando Joel encontra outra mulher que se apaixona a primeira vista, e logo começa a trair Gabriela, com essa outra mulher que se chama Giulia. Gabriela descobre que esta sendo traída depois de 1 mês, e acaba ficando uma mulher muito agressiva e perversa principalmente com a filha. Eles se separam, por conta que Joel não aguenta ficar com Gabriela, pois não a ama mais. Joel pega Mary sua filha para viver com sua nova esposa juntos. Após 4 anos de namoro eles se casaram, e após a lua de mel, tiveram um filho o qual se chamou de Demetrio, que era o mesmo no do pai da Giulia.

Gabriela Lispector.

            Gabriela ex-esposa de Joel, antes de se separarem eram o casal mais feliz do mundo. Depois que se separam, ela foi para o caminho das drogas e bebidas. Joel tentou de tudo para recuperá-la mesmo não sendo mais casado com ela, mas infelizmente ela morreu por conta de sérios danos no fígado, nos rins, estomago, pulmões e no cérebro.

Giulia Salvatore.

            Giulia é uma moça com cabelos ruivos, meio cacheados, com olhos castanhos.  É uma mulher diferente. Possuía um gosto musical diferenciado das outras, que geralmente gostavam de escutar musicas de baixo calão. Na verdade ela gostava de bandas de rock, como WhiteSnake, Gun’s and Rose’s, Pearl Jam, ColdPlay, além de gostar de jazz, blues e musica clássica. Giulia é uma mulher inteligente, bonita, sempre olhando o lado positivo das coisas, quase sempre feliz, mas nas vezes que estava triste, ou chateada, ela não era muito de conversar com as pessoas. Giulia gosta de bater nos outros, principalmente quando estão desprevenidos. Giulia foi casada com Joel por 10 anos.

Mariana Salvatore:

            Filha de Joel e Gabriela, Mary é uma menina que agora possui 20 anos, é alegre, gosta de conversar com os outros. Geralmente ela é um pouco irônica, mas na maioria das vezes adora cozinhar e lavar a casa. Também adora series, como Glee (sua serie favorita de todos os tempos), Tthe big bang theory, Two and a half man, The vampire Diaries e era apaixonada pelo Damon, e outras series que ela nunca perdia. Ela também adorava seu irmão Demetrio, e sua madrasta Giulia. Elas se davam tão bem que realmente pareciam mãe e filha de sangue.

Demetrio Salvatore

            Demetrio é um adolescente, muito diferente dos outros. Era a pessoa mais inteligente de sua cidade. Sempre era irônico e sarcástico, até mesmo com sua mãe e seus professores. Sempre estava em confusões, porem era um aluno bom. Apenas escutava rock pesado, e sabia tocar guitarra e bateria. Não gostava muito de roupas coloridas, apenas usava roupas pretas ou cinzas, raramente brancas. Não era muito amigável, e quase sempre rejeitava pessoas que tentavam ser seus amigos. Quando seu pai era vivo, eles praticavam luta, fazendo com que ele saiba o ponto fraco de todos que pudessem o ameaçar.

Lia Gregore

             Lia é amiga de Demetrio desde quando nasceram. Lia é uma garota alegre, sempre feliz, e geralmente sarcástica. Lia gosta de quase todos os tipo de musica, com tanto que seja em Inglês. Lia tem um irmã que esta na Europa, e que não fala muito com ela. Lia é uma garota inteligente, com boas notas, e adora fazer besteiras, como fugir da aula quando tem a oportunidade, fazer gracinha com os professores, e muitas outras coisas.

Petter Rein

            Petter é um aluno do terceiro ano, que não gosta da escola, e que já repetiu uma vez, além de gostar de chamar a atenção. Ele se da bem com quase todas as garotas, porem a única garota que ele gosta, que era a Lia, que não gostava dele. Ele tinha um pai rico, com grandes transportadoras, alem de ter uma mãe de 30 anos com os peitos maiores que sua própria cabeça.

Sofia Daddary (Nota: para Mary (a verdadeira)  que é viciada em Percy Jackson)

            Sofia é uma menina muito educada, porem ela é tímida, chegando a se esconder de pessoas novas. Sofia mora com sua mãe e seu padrasto. Ela tem uma vida quase normal, e adora seus amigos.

            


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Cap. dedicado para Giulia que é uma amiga Doida.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Adrift" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.