In Love With You? escrita por Peixonauta


Capítulo 10
Bônus!


Notas iniciais do capítulo

É pra compensar tempão que não posto hehehe

~explicação básica~ Hermes *Deus mensageiro, dos ladrões, viajantes. E quem inventou a internet, então, agradeça a ele* fudeu com a minha Net, porque eu bati nos filhos dele XD

Por isso estou no pc ~MA-RA-VI-LHO-SO do meu irmão, e é por isso que eu não postei antes.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/387847/chapter/10

POV Bea.

Acordei, meio zonza, devido ao barulho de algo na janela. Coloquei o travesseiro em cima da cabeça, pra tentar abafar o som, mas não teve jeito...

Levantei cambaleando e fui até a bendita janela, foi quando a vi...PANDA!

–PANDAAAAAAAAAAAA!-gritei colando a cara na janela.

–AONDE? AONDE? ONDE ESTÁ ELE?- gritou Lari, levantando da cama com a varinha e punho.- Bea? Porque gritou criatura!?!

–É A PANDA!- gritei pulando.

Abri a janela e Panda entrou, se jogando em mim.

–Ai Merlin, porque essa gritaria toda?- perguntou Julie, sonolenta.- Ah, a Panda.

–Panda?- perguntou Jane- O que tem os pandas?

–A minha coruja chama Panda- expliquei, deixando a coruja na cama.

–Tem uma carta Bea!- disse Lari- Abra!

Voltei a examinar Panda, e vi que uma carta azul estava amarrada em sua perna. A desamarei de Panda.

–Vá ao corujal minha pequena- disse.

Panda piou, mordiscou minha mão e se foi pela janela. Respirei fundo, abri a carta e me senti mal na hora. Corri pro banheiro, coloquei uma roupa qualquer e saí.

–Gente vou comer- disse- Acordei com fome, sabem como é.

–Ta Sashimi, a gente se encontra lá- disse Julie desconfiada.

...

Estava comendo na mesa, a cabeça a mil, coração pesado.

–Um dia lindo desses, e você triste pequenina?- perguntou Chris sentando ao meu lado- O que houve?

Entreguei a carta, sem olhar para ele, e voltei a comer. Chris se calou ao meu lado, e me abraçou.

–Eles sentem sua falta, só isso- disse ele, me balançando.- Não fique triste.

–Chris...Ah...Eles...São muito cruéis!- exclamei, segurando choro.

Continuamos ali, os alunos em volta olhavam, desconfiados. Sentia o peso dos olhares fulminantes das garotas a mim, mas fingi não notar.

–Bom di...a? Bea? Porque está agarrado nela?- perguntou Will

–É só um abraço guri, e eu já estou indo-disse me soltando- Se cuida Bea, com um Sol desses...Que tal nadar?

Dei um beijo em sua bochecha, e ele se foi. Will estava com um enorme sorriso nos lábios.

–O que?- perguntou Alec aparecendo do nada- Will, está pensando em...

–...Lago Negro- completou Will- Bea, chame as meninas, coloquem seus biquínis e nos encontrem nos jardins!

–Tuudo bem- disse indo em direção a porta.

Topei com Marcela e Igu, nas escadas.

–Opa, calma aê Bea- disse Igu- Quase nos atropelou.

–Desculpem, estou com pressa...- disse pensativa- Marcela vem comigo, Igor, vai colocar uma bermuda e encontre com os meninos nos jardins!

Puxei Marcela pela mão e descemos as escadas, até as masmorras. Falei a senha e entramos, corri para meu dormitório tentando esconder ela.Por sorte as meninas ainda estavam se arrumando.

–VAMOS NADAR! COLOQUEM SEUS BIQUÍNIS E VENHAM COMIGO!- gritei, correndo pelo quarto.

–Lago Negro?- disseram Lari e Julie, os olhos brilhando.

–Sim! Vem Ma- chamei, abrindo meu malão.- Não acredito...

–O que foi Bea?- perguntou Ma, olhando no malão.- Que blusa fofa!

–Esqueci os meus biquínis, só trouxe um- disse tristonha- Eu ganhei essa blusa do meu melhor amigo, mas nunca coube em mim, quer ela?

–Eu tenho uma parte de baixo preta aqui- disse Jane- Aqui está, se for ajudar.

–Eu vou colocar a blusa e a parte de baixo- disse Ma, indo para o banheiro- Já saio.

Pulei em minha cama e fechei as cortinas, tirei as roupas e coloquei o biquíni, ele era listrado, azul e branco. Deixei o cabelo solto, calcei uns chinelos e coloquei o robe da Sonserina por cima.

( http://www.polyvore.com/lago_negro/set?id=104270773 )

–Eu pegava- riu Julie quando saí da cama.

–Também pegava- disse apontando pra ela- E você também Lari, estão lindas.

As duas estavam muito bonitas. Larissa com um biquíni com diversos tons de azul, que destacavam seus olhos. Ela prendeu o cabelo num rabo de lado e também colocou o robe da Sonserina. Julie colocou um biquíni com a bandeira dos EUA, muito lindo, e realçava seus...Seios fartos. O cabelo numa trança estilo espinha de peixe, chinelos e robe.

–E você Jane?Não vai vir com a gente?- perguntei, vendo a menina com uma saia xadrez vermelha, uma blusa rosa, com um sorvete-gatinho desenhado, all star de cano alto pretos e livros nos braços.

( http://www.polyvore.com/jane/set?id=104355919 )

–Vou pra biblioteca- disse ela- Vejo vocês mais tarde.

Quando ela se foi, Marcela saiu do banheiro. Ela colocou um shortinho preto e a blusa laranja. O cabelo cacheado solto.

–Vamos, eles devem estar nos esperando!- disse pegando minha varinha.

POV Julie

Subimos até os jardins e realmente os meninos já estavam lá, Will com uma cesta nas mãos, Alec encostado numa árvore. Louis e Igor conversando num canto, quando nos viram acenaram.

–Que demora!- disse Alec.

–Nós conseguimos pegar comida, trocar de roupa e chegamos antes que vocês- disse Will, que encarava Sashimi.

–Mulheres- disse Igor, tomando um tapa de Macela-Ai.

–Vamos ou não?- disse Larissa entediada.

–Sim, vamos- disse Alec.

~10 minutos depois~

Andamos, andamos, e andamos até chegarmos a nossa parte. Aonde os pais dos gêmeos jogaram a rede que nos protege das criaturas marinhas que vivem no Lago. Will jogou uma toalha de piquenique no chão, colocando lanches, frutas, sucos e um enorme bolo de chocolate.

–Ohh, bolo de chocolate?- perguntou Sashimi, os olhos brilhando.

–Sim, pensei que iria te fazer sentir melhor- disse Will, corando.

Sashimi sorriu para ele, que deu uma piscadinha.

–Viemos pra nadar ou ficar papeando?- disse Alec tirando a blusa.

Quando vi aquele tanquinho de Alec...Minha mente se turbilhoou de imagens pervertidas comigo e o loiro. Acho que babei.

–Julie?JULIE!- gritou alguém, me virei e vi Igor- Vamos cair na água e babar menos?

Todos riram e eu corei. Tirei o robe e corri atrás do meu primo, que se jogou na água.

–Κάθαρμα!- berrei pulando na água- Θα σε σκοτώσω!

Todos estavam com cara de “?” e Igor ria. Cheguei até ele e pulei nele, afundando sua cabeça na água. Marcela ria, Alec me olhava com cara de medo. Bea e Will estavam comendo, Louis conversava com Larissa. E tudo ia bem...

POV Bea

...Ela disse “ia”.

–Bea, vamos nadar?- perguntou Will tirando a camisa.

MERLIN! Aquele abdômen sarado....

–Não está resistindo a minha beleza srta. Mclean?- riu ele

–O...que?- perguntei desviando o olhar- Pare de ser bobo!

Levantei, tirei o robe devagar e virei pra ele, que estava de boca aberta.

–Acho que seduzi- brinquei correndo pra água.

Will riu e me seguiu, ou não. Ele sumiu nas águas, o que me deixou com medo. Do nada, algo me levanta, e quando vejo, estou em seus ombros.

–Eu vou cair Will!- ri, e ele me segurou mais ainda.

–Vive caindo por aí?- brincou ele.

–LUTA DE CAVALOOS!- gritou Julie subindo em Alec.

–Você vai perder Balieri!- rosnei.

–Você que pensa Mclean!- gargalhou ela.

Começamos a nos empurrar, Will tentava derrubar Alec, o que não funcionou muito. Eles venceram depois de Julie me fazer cosquinha e conseguir me derrubar. Nadei de volta e vi eles comemorando.

–Sashimi, você foi bem- disse Julie, ainda nos ombros de Alec.

–É eu...

O resto da frase ficou no ar, alguém puxou meu pé para o fundo. Tapei o nariz e me deixei levar...Chegou um tempo que não consegui mais prender o ar, e comecei a me debater.

POV Will

–Bea?!Bea?!- exclamei depois de um tempo que ela não voltou.

Nadei até o fundo, usando o feitiço cabeça de bolha. Bea estava se debatendo.

“Porque não conseguia voltar?”

Bea olhou pra mim desesperada. Apontou para seus pés. Nadei até eles, e vi que estavam amarrados. Os soltei, agarrei ela e nadei o mais rápido até a superfície. A levei pra areia, comecei a massagear seu tronco, fazer respiração boca a boca. De longe, ouvia Julie e Larissa gritando com alguém, mas não prestei atenção. Depois de um tempo Bea começou a tossir me afastei. Ela tossiu toda a água que tinha engolido e se jogou na areia.

–Obrigada Will- disse se levantando.

–Descanse um pouco Bea- pediu Marcela- Coma algo.

–Não, valeu- disse ela indo em direção a Larissa, Julie e...ANDRESSA?!?!

POV Bea

Eu sabia que a culpa não era dos meninos, muito menos das meninas. Alguém de fora me agarrou pelo pé e me prendeu no lago. Quando vi Andressa ali...A ficha caiu.

( Andressa e Ravenna http://www.polyvore.com/andressa_ravenna/set?id=104357981 )

–Era só uma brincadeira! Se ela fosse inteligente teria usado o Cabeça de Bolha!- disse a loira

–ELA PODIA TER MORRIDO SUA IDIOTA!- gritou Larissa- O QUE VOCÊ TEM NA CABEÇA? A ÁGUA OXIGENADA AFETOU SEU CÉREBRO?

–Pegou pesado chaveirinho- disse Teddy saindo de trás de uma árvore

–Lupin?- disse Julie

–Eu mesmo- disse ele dando uma piscadinha

–Eu e Teddy adoramos brincadeiras, mas foi longe demais Andressa- disse Potter, aparecendo do nada.

–Ela está viva não está?- disse outra pessoa, a garota morena que eu derrubará no primeiro dia.

–Você que vai morrer já já- disse Julie tirando sua varinha do cabelo- CRU...

–NÃO!- gritei- Julie -para!

As duas piranhas se encolheram, esperando o feitiço. Cheguei perto de Julie e sussurrei em seu ouvido:

–Faça isso e nos tirará várias pegadinhas que podemos pregar nelas- disse sorrindo.

–Ah, sua danadinha....- riu ela

–Foi você Andressa?- perguntou Will, tremia de raiva- Como você...

–Esqueça Will! Tenho planos melhores!- disse tocando seu braço- Vamos jogar.

–Ela quase morre e quer jogar- disse Igor jogando os braços pra cima.

–Jogar o que Bea?- perguntou Ma

–Verdade ou Desafio- disse- Lá em Beauxbatons eu e meus amigos criamos um feitiço pra esse jogo, assim fica mais fácil jogar.

–Do que precisa?- perguntou Alec.

–Uma garrafa- respondi e ele me passou uma verde, peguei minha varinha e apontei para ela-

Pour jouer

La bouteille va tourner

Et la personne qui indiquent

mettra au défi

Ou dire la vérité?

A garrafa brilhou e girou em minha mão.

–VAMOS JOGAR!

POV Julie

Essa menina é doida! Ela quase morre e não faz nada com aquelas duas! Mas, é a Sashimi, espírito bondoso sabe? (Só que NÃO)

–Gire!- mandou Sashimi, pela....décima vez.

A garrafa girou e....Quem perguntava era eu, quem respondia...Andressa.

–Verdade- disse encarando ela.

–Eu não posso escolher desafio?- disse ela indignada.

–Tudo bem, te desafio a dizer a verdade- disse vitoriosa- É verdade que já deu pra todos os garotos da Griffinória?

–Se mentir, a garrafa vai avisar- cantarolou Larissa.

–Eu...Hm...Eu...- ela não sabia o que dizer, seus irmãos estavam a encarando, esperando um “Não” como resposta.

–Não temos o dia todo!- disse Sashimi- Verdade? Ou não?

–...Verdade- disse ela com um sorrisinho cínico no rosto.

Will e Alec estavam roxos de raiva. Potter com cara de corno, Teddy a olhava com uma cara de “ninguém merece”, e Ravenna estava espantada.

–Gire!- disse Marcela, aliviando o clima.

Will e Sashimi.

–Verdade ou Desafio?- perguntou ele sorrindo

–Desafio!- respondeu ela animada

–Te desafio a fazer uma dança sensual- disse ele, fazendo Sashimi corar- Você disse desafio.

Ela revirou os olhos, foi até ele, o puxou e começou a dançar encostada nele, deixando-o corado.

–Ta chega- disse Potter com...Ciúmes? Raiva? Não sabia dizer.

–Gire!- disse Alec.

Teddy e Larissa.

–Oh Merlin...- disse ela, olhando espantada para o garoto.

–Te desafio a beijar o Alexander- disse ele sorrindo descaradamente.

–O QUE?!- disse Larissa- Teddy, não brinca com essas coisas...

–É meu desafio, aceite ele ou sofra as consequências- riu ele.

Larissa me olhou receosa, eu sorri e ela foi até Alec, beijando-o por um longo tempo. Ele a segurou pela cintura, a levantando.

–Arrã- disse Sashimi cortando o clima dos dois.

–Gire!- ordenou Will.

POV Bea.

Eu e Andressa.

Sorri como uma psicopata.

–O que vai ser loirinha?- perguntei levantando e ficando na sua frente- Desafio, pra eu te torturar de mil maneiras, ou verdade pra te humilhar mais ainda na frente de seus irmãos?

Larissa e Julie soltaram risinhos. James e Teddy olhavam pra mim assustados. Will e Alec petrificados.

–De-desafio- murmurou ela.

–Hmm tudo bem. Como você quase me matou, estou no direito de retribuir- disse com desdém- Mas acho que seus irmãos iriam brigar comigo. Então...Desafio você a duelar comigo.

–Duelar?- riu ela- Feito homens?

–Se acha tão engraçado, pegue logo sua varinha- disse sorrindo- Afastem-se.

Todos foram para trás, me deixando com Andressa. Ela pegou a varinha e prendeu o cabelo num rabo de cavalo.

–EXPE...

–ESTUPEFAÇA!- gritei, mandando a loira pra longe- Não é fácil loirinha?

–Ora sua...- disse ela se levantando- CRU...

–Expelliarmos!- ordenei, pegando sua varinha- Ora, já vai me amaldiçoar?

Larissa e Julie choravam de tanto rir. Ravenna me olhava irritada.

–Você vai se arrepender por isso!- urrou ela correndo em minha direção deixando as unhas a mostra.

–Tarantallegra!- disse, e de repente as pernas da menina começaram a bambear e ela caiu no chão.- Quer ir no corpo a corpo? Coisa de trouxa?

–Minhas pernas!- gritou ela – Sua maldita!

–Já me chamaram de muita coisa, mas de maldita, é a primeira vez- ri- Pegue sua varinha e honre sua família- disse jogando a varinha.

–Quem é você pra falar de família? VOCÊ NÃO TEM FAMÍLIA!- gargalhou ela.

–Quanta besteira vinda de uma boca só!- disse, fingindo espanto- Vai ser castigada por isso loirinha...CARA DE LESMA!

Ela arregalou os olhos e começou a cuspir lesmas. Não aguentei e comecei a rir, gargalhava. Me joguei no chão, rolando de rir.

–Vamos embora Andressa!- exclamou Ravenna pegando a amiga pelos braços.

–Você....Vai...Ver...Só!- disse ela vomitando lesmas.

–ESTOU ESPERANDO!- gargalhei.

Todos voltaram, as garotas rindo. Will me abraçou, quase me enforcando.

–Ela podia ter te amaldiçoado Bea- disse ele.

–Não tem problema, ela não é capaz- disse- Vamos aproveitar o dia!

Assim, ficamos até tarde no Lago. Voltamos para o jantar, depois Will sentou comigo na Sala Comunal, ficamos conversando até tarde, e adormeci em seus braços.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí, gostaram?
Comentem e eu posto mais rápido ~cantarola~

Beijoos ;*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "In Love With You?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.