Because, I Love You II. escrita por


Capítulo 15
Sim.


Notas iniciais do capítulo

Chorem, ou sorriam, ou gritem e quero muitos reviews com esse capítulo, quero a opinião de vocês, o que vocês acham que vai acontecer daqui pra frente e etc... Quero saber o que vocês pensam sobre a fic.
E o capítulo não ficou lá muito grande, mas ficou fofinho >
Agradeçam a Alexia... Ou não.
MUAHAHAHAHAHAHAHA, nós vemos no próximo, até lá amores.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/387778/chapter/15

POV Ana.


Eu comecei a andar com raiva, como ele conseguia ser idiota naquele grau? E o pior era que ele me fazia amolecer como se eu realmente fosse aquilo que estava dizendo.


– Ana! – ouvi a voz dele atrás de mim e forcei meu corpo a andar mais rápido, e quando eu ia atravessar a rua, ele segurou meu braço.

– Tira suas mãos de mim! – eu cerrei meus dentes para ele.

– Espera. – ele disse respirando pesado.

– Não! – eu disse alto e comecei a me debater nos seus braços, a verdade era que eu queria bater nele, brigar com ele, socar ele.

Para que ele fosse menos idiota e mais verdadeiro.

– Para de me bater... – ele sussurrou segurando meus dois braços.

– Me solta! – eu disse o encarando. – você não me mandou embora? Não queria que eu fosse? Não estava louco para me ver longe? – eu nem sabia mais o que eu estava falando. – me deixa ir embora, porque eu nunca devia ter ficado, foi um erro, você é um erro. Meu Deus! – eu gritei e então as lágrimas começaram a cair. – eu amo você. – sussurrei por fim.

Ele soltou meus dois braços e puxou meu corpo para o dele para um abraço forte.

– Então fica comigo? – ele sussurrou no meu ouvido.

– É tudo que eu desejei desde o inicio. – sussurrei de volta encharcando sua camisa com minhas lágrimas.

Ele me apertou ainda mais nele e nós ficamos ali, abraçados no meio da rua. E na minha opinião, era a única coisa que estava certa mediante a aquela confusão.

O Tony me levou para o apartamento dos seus pais no centro da cidade e fechou a porta enquanto eu olhava em volta, ele sorriu ao me ver.

– O que foi? – ele perguntou me olhando.

– Vamos ficar aqui pra sempre? – eu disse me abraçando, ele deu dois passos longos até chegar perto de mim e me abraçou.

– Para sempre. – ele sussurrou no meu ouvido, meus braços passaram sua cintura e ele me puxou cada vez mais forte para ele.

Nós ficamos abraçados por um tempo enquanto eu fungava o seu pescoço e então quando me senti uma drogada completamente saciada, eu me soltei dos seus braços e o chamei para a cozinha.

– Será que tem algo de comer aqui? – eu disse baixo.

Ele ficou encostado no batente da porta me olhando.

– Casa comigo? – ele perguntou baixo.

Eu me virei assustada e sorri.

– Eu já disse sim. – ele desencostou do batente da porta até onde estávamos e se ajoelhou na minha frente segurando minha mão.

Meu coração bateu tão rápido no peito que eu achei que ele poderia sair do lugar.

– Vamos para Vegas, eu compro duas passagens para o final de semana, nós entramos em uma daquelas capelinhas bobas, casamos, e voltamos para cá e contamos para todo mundo. – ele sorriu largo e depois me olhou. – casa comigo?

– Vegas? – eu perguntei baixo.

– É. – ele disse ficando sério.

– Com o Elvis Presley nos casando? – eu sussurrei baixo, ele balançou a cabeça assentindo. – acho que sim. – eu disse sorrindo largo, ele levantou rapidamente e me beijou.

E foi o melhor beijo que eu já dei em toda a minha vida.

O Tony parou o beijo sorrindo e me levantou no colo, me rodopiando no ar.

– VOCÊ VAI CASAR COMIGO BABY! – ele gritou e eu comecei a rir.

– Vai acordar os vizinhos Tony! – eu disse colocando a mão na sua boca, ele me colocou no chão e saiu correndo até a varanda.

– ELA VAI CASAR COMIGO! UHUL! – ele abriu os braços e gritou com toda a força do seu pulmão, eu fiquei na sala rindo e então ele se virou pra mim. – VOCÊ VAI CASAR COMIGO! – ele gritou ainda mais alto e então andou rapidamente até mim e me abraçou subindo comigo pro quarto.

Eu podia ouvir o meu coração bater tão rápido, minhas pernas ficarem moles a medida que o Tony olhava pra mim, como se nada mais pudesse nos separar.

Eu me sentia invencível. Nem mesmo a distancia não tinha conseguido nos manter longe um do outro. Nem mesmo as garotas, nem mesmo o Augusto.

Nem mesmo as traições.

De repente um filme começou a passar na minha mente a medida que eu podia sentir os beijos do Tony no meu corpo, comprovando que nós íamos mesmo nos casar.

Eu inverti a posição e fiquei por cima dele, nossos olhos grudados um no outro.

– Você foi a melhor coisa que me aconteceu. – ele sussurrou.

– Eu amo você muito. – eu sussurrei de volta, ele sentou na cama comigo no seu colo e aproximou os lábios do meu.

– Nada pode nos separar. – ele disse me dando um selinho.

– Nada. Nunca. – eu afirmei o que nós dois já sabíamos.

E o nosso beijo novamente tomou velocidade.

Eu era dele, ele era meu.

E se era verdade mesmo que existia almas gêmeas, ele era a minha. Com a mais absoluta certeza de que o nosso amor iria ultrapassar qualquer barreira, porque eu esperei quatro anos para estar com ele.

Não esperaria mais nenhum segundo para estar nos braços do homem que eu amava.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Because, I Love You II." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.