Fairy Fic escrita por Hell-Sama


Capítulo 6
Capítulo 6




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/387656/chapter/6

Juvia corria pela cidade chorando, por causa de sua tristeza chovia forte e não havia mais ninguém nas ruas. Ela correu até a floresta e parou quando não tinha mais fôlego, se ajoelhou no chão e continuou a chorar. Gray tinha se superado, magoou-a de verdade dessa vez, ela tentou falar com ele e o rapaz simplesmente disse que preferiria que ela nunca tivesse saído da Phanton Lord. Talvez ele tivesse razão, talvez mudar não tenha sido a melhor decisão. Quanta dor, sempre rejeitada. A chuva era algo triste mesmo e ela era a mulher chuva, sua presença não trazia felicidade. Ir embora seria melhor.

– Que chuva fresca- uma voz feminina se manifestou e quando Juvia se virou, lá estava May, de pé encostada em uma árvore- A chuva lava os pensamentos ruins e nos dá a chance de fazer novos pensamentos bons brotarem – a caída se aproximou de Juvia e lhe estendeu a mão sorrindo- Vem, deixa eu te ajudar a amarrar esse homem de uma vez.

X

Levy

Uma semana passou desde que Droy tinha começado a se exercitar com May e a fazer um ultra regime, estava ficando magro novamente e os sete anos que tinham passado desde que o tinha visto em forma, bom, o deixou bem melhor. Jet conheceu uma garota e passava pouco tempo na guilda. Gajeel ainda estava estranho com ela. Tudo estava afundando ao redor dela. Tudo graças a tal da May. Pegou o papel da sua missão e foi embora, faria isso sozinha e talvez provasse para todos que não perdia em nada para May, só na magia, no físico, na personalidade e...era melhor fazer o que tinha que fazer de uma vez.

X

Laxus x Mirajane

Mirajane estava na biblioteca (gigante) da guilda em um canto sozinha, ninguém ia naquele lugar a não ser por Levy que partiu em missão. Estava triste e queria ficar só, nessa última semana percebeu o que sentia por Laxus e achava que não era correspondida. Chorou como a muito não chorava. Mal notou quando o Dragon Slayer do raio entrou e a viu daquele jeito, ficou chocado, a única vez que tinha visto a demônio da Fairy Tail daquela forma foi quando a irmã morreu, por um momento ficou preocupado, mas depois se lembrou de que estavam em um trabalho já fazia alguns dias. Virou-se para ir embora quando ouviu um soluço dela e mudou de ideia, chegou perto, se abaixou e a abraçou, não sabia bem o porquê, mas sentia que era o certo. Ela ficou parada e olhou para ele assustada, se encolheu no colo dele e nada disse. Ficaram assim alguns minutos até ele sentir que ela já tinha se acalmado, soltou-a e saiu de lá confuso consigo mesmo e deixando a maga na mesma situação.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fairy Fic" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.