Find Me escrita por Pamela Cristina


Capítulo 4
Cap.4 - Back To Home.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/387625/chapter/4


Me levantei da cama e comecei a correr pelos corredores daquele hospital até chegar no quarto onde meu pai estava. Fiquei ali olhando para ele na esperança que eu lembraria de alguma coisa mas nada aconteceu. Ouvi uma voz conhecida. Fui até a sala do lado e o doutor Pedro e o Harry conversavam :

– Ela não se lembra de mim. – Disse Harry.

– Senhor Styles o quadro dela é preocupante pois ela não se lembra de absolutamente nada.

– Eu posso ajuda-la !

– Eu acho que não Harry. – Ele fez uma pausa. – Será um milagre se conseguir.

– Porque ?

– Nos exames dela não tem nada de errado então não tem como saber a causa da perda de memória. É pouco provável que ela recupere a memória um dia.

– Eu consigo !

Ao ouvir tudo aquilo, corri pro meu quarto. Queria ficar sozinha, precisava pensar no que seria de mim daqui pra frente.

– (S/N) ?

– Ah, oi Harry.

– Está tudo bem ?

– Acho que sim !

Então, o doutor Pedro disse que vai te dar alta hoje.

– Tanto faz.

– Que foi ?

– Do que me adianta ir para casa se não vou me lembrar de nada mesmo ?

– Quem sabe.

– E também, não quero ficar lá sozinha !

– Eu fico com você. – Ele disse e logo em seguida sorriu.

– Claro !

– (S/N) ? – Disse o doutor entrando na sala.

– Sim ?

– Harry já te contou ?

– Já sim, obrigada. – Fiz uma pausa. – Doutor você sabia que o Harry era meu namorado ?

– Sabia, claro que eu sabia, teve um dia que você trouxe ele aqui.

– Sério ?

– Sim. – Harry disse. – Foi o dia que você me apresentou pro seu pai. Você disse : “Se meu pai te bater, você já está no hospital”. – Rimos.

– Bom (S/N), pode se trocar e ir para casa. – Disse o doutor.

– Ok.

Fui até o banheiro, me vesti, joguei uma água no rosto e por um momento fiquei me olhando no espelho e me perguntando quem eu era. Sai do banheiro e fui até Harry :

– Vamos ? – Harry perguntou.

– Vamos.

Demos baixa no hospital e fomos direto pro carro dele. Ele é muito cavaleiro, abriu a porta pra mim. Entrei e fiquei esperando ele entrar também. Ele começou a dirigir e o caminho todo não trocamos nenhuma palavra, acho que ele percebeu que eu estava nervosa de mais pra conversar.

– Chegamos !

Essa palavra estremeceu tudo dentro de mim. Eu queria entrar, ver minhas coisas para ver se lembrava de algo mas ao mesmo tempo eu tinha medo do que aconteceria daqui em diante. Meu futuro estava em jogo e eu sabia disso.

– Você está bem ? – Harry me perguntou, talvez seja porque eu paralisei ali.

– Acho que sim.

– Quer entrar ?

– Não sei, to com medo !

– Vamos pelo menos sair do carro.

– Ok.

Saímos do carro e paramos na entrada da casa, ela era enorme, linda, com várias outras casas enormes ao lado.

– Como se sente ?

– Não sei Harry.

– Não lembra de nada ainda ?

– Não. – Abaixei a cabeça.

– Ei, Você vai lembrar.

– Para Harry, eu sei que isso não vai acontecer.

– Vai sim, porque eu estou aqui para te ajudar.

– Vou finque que acredito, ok ?

– Quer entrar ?

– Não sei Harry, to muito nervosa!

– Segura minha mão ! – Ele me estendeu a mão.

– Harry ...

– Só segura !

– Tudo bem.

Quando peguei em sua mão, ela estava fria então deduzi que ele também estava nervoso, e eu mais ainda pois quando segurei sua mão senti uma corrente elétrica passar por todo meu corpo, foi estranho e bom ao mesmo tempo.

Ele girou a chave e abriu a porta bem devagar. Nossa minha casa era incrível, muito linda, eu fiquei encantada com tudo.

– Quer soltar minha mão ? – Ele perguntou.

– Você se importaria se eu dissesse não ?

– Nem um pouco. – Sorriu.

Ele me levou em casa cômodo da casa e deixou meu quarto por ultimo.

– Bom (S/N), estamos na porta do seu quarto, quer entrar ?

– Quero.

Abrimos a porta e entramos, meu quarto era perfeito. Ficamos um tempo lá e depois ouvimos barulhos na sala, pareciam um bando de me meninos gritando.

– O que é isso ? – Perguntei meio assustada.

– Nossos amigos.

– Eu era louca que nem eles ?. – Rimos.

– Só um pouco pior. – Rimos de novo.

– Meu Deus.

Descemos as escadas e quando chegamos na sala um loirinho lindo pulou em mim me abraçando.

– Vai com calma Niall, ela não lembra de você. – Harry disse bravo.

– Você não lembra de mim ? – o loirinho perguntou.

– Desculpa mas não. – Fiz uma pausa. – Não me lembro de nenhum de vocês.

– (S/N) esses são Niall, Louis, Liam e Zayn. – Harry disse apontando para cada um deles.

– Prazer em conhecer vocês.

– Você já conhece ! – Disse Niall.

– Mas ela não lembra bobo. – Disse Louis.

– Está com fome ? – Perguntou Harry.

– HUUUUUUM, ele ta todo preocupado com ela. Disse Zayn rindo.

– HAHA, muito engraçado. Ele disse irônico.

–Vamos almoçar em um restaurando ok ? – Disse Liam.

– Ok.

Fomos a um restaurando chamado Nando’s, comemos, e depois cada um foi para sua casa e Harry me levou em casa.

– Quer que eu fique aqui ? - Ele perguntou.

– Por favor.

Entramos em casa e eu fui direto tomar um banho e logo em seguida Harry foi tomar um banho também. Sentei na cama e olhei para minha escrivaninha, havia fotos lá então resolvi ir até lá e vê-las. Vi uma foto de mim, meu pai e uma outra moça, mas ela não me é estranha ... Espera, ela é a moça do meu sonho. AAAAAAAH, que dor de cabeça. E tudo ficou escuro de novo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Aproveitem *-*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Find Me" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.