Find Me escrita por Pamela Cristina


Capítulo 3
Cap.3 - I'm Fine




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/387625/chapter/3

Eu estava naquele hospital a 3 dias já, não aguentava mais ficar ali sozinha só fazendo exames o dia todo, todo dia.

– (S/N ) ? – O doutor entrou no quarto.

– Eu.

– Alguém quer te ver!

– Quem ? – Perguntei confusa. – Ah, espera não importa, não vou me lembrar mesmo.

– Quem sabe né.

– Tanto faz. – Eu disse desanimada.

– Entre. – Ele disse.

Um menino lindo de olhos verdes entrou no quarto mas eu não me lembrava dele.

– (S/N ) ? – O menino disse.

– Como sabe meu nome ?

– Ela não se lembra de mim não é mesmo ? – Ele perguntou para o doutor Pedro.

– Aparentemente não. – Ele disse meio desapontado. – Eu esperava que ela se lembrasse de você!

– Eu também. – Ele disse parecendo triste.

– Quem é você ? – Perguntei.

Ele se aproximou, sentou na cama comigo e ficou me encarando. Nossa, os olhos dele eram tão verdes e brilhantes, ele parecia um perfeito anjo.

– Oi minha princesa. – Ele fez uma pausa. – Meu nome é Harry.

Espera, ele disse Harry ? Eu conheço esse nome de algum lugar. Claro, foi o nome que aquela moça falou no meu sonho.

– (S/A ) ? – Ele me chamou me acordando do transe em que eu me encontrava.

– Desculpa. – Eu disse. – Harry, certo ?

– Sim.

– Quem é você Harry ?

– Você não se lembra mesmo de mim ?

– Desculpa, mas não, eu não me lembro de você e nem de nada. – Engoli o choro. – Você pode me ajudar ?

– Como ? – Ele disse me encarando.

– Não sei, eu só queria poder me lembrar das coisas, me lembrar de você ! – Fiz uma pausa. - Não sei porque mas algo me diz que você era importante pra mim.

– Será ? – Ele sorriu.

– Não sei. Mas me diz, o que você era meu ? Irmão, Primo, Colega, Amigo ? Sei lá. – Sorri.

– Nenhuma das alternativas.

– O que você era então ? – Disse curiosa.

– Eu era seu namorado.

Calma, o que ? Como ele podia ser meu namorado ? Ele é tão perfeito e era MEU ? Olha pra mim, eu sou ... bom, isso.

– O que ? Eu disse.

– Isso mesmo, eu era seu namorado, surpresa ?

– Muito. – Rimos.

– Motivo ?

– Não sei. – Respirei fundo. – É estranho não me lembrar do meu namorado.- Olhei no fundo dos olhos dele. – Não acha ?

– Sim, é muito estranho. – Ele pegou minha mão. – Mas vou estar sempre ao seu lado e vou te ajudar a se lembrar de tudo.

– Eu acho que vou ficar assim pra sempre. – Meus olhos se encheram de lágrimas.

– Não vai não, eu vou fazer você se lembrar.

– Harry ? – Disse o doutor Pedro entrando no quarto.

– Sim ?

– Me acompanhe por favor.

– Tudo bem. – Em seguida ele beijou meu rosto.

Os dois saíram do quarto me deixando sozinha de novo, Eu ainda não acredito que ele é meu namorado e que eu não me lembro dele, isso é horrível. Lágrimas tomaram meu rosto. Eu queria me lembrar dos momentos que passei com o Harry, queria me lembrar de tudo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Falem o que estão achando >