O Destino escrita por Gabriela Duarte


Capítulo 14
Faculdade ai vamos nós!


Notas iniciais do capítulo

Eu não sei o que mim deu hoje, quando eu acordei fui direto escrever o próximo capítulo e cá está ele *-*

Estou pensando em ir escrevendo outra fic, depois que eu sonhei com uma coisa muito maneira! bjs, e obrigada pelos 71 comentários, as vezes não da para responder todas, então obrigada *o*

beijos na bunda-sqn kkkkk



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/387584/chapter/14

Acordo com o despertador eu coloco o travesseiro na minha cabeça, o despertador só ficava mais auto eu pego ele e jogo pela janela.

– MIAU!- eu acho que eu acertei um gato, eu pensava que isso só acontecia em desenho, mas me enganei eu vou ao banheiro e faço a minha higiene matinal, escolho uma roupa um pouco formal essa universidade e muito rigorosa com as nossas roupas escolho um conjunto de saia rosa com um blazer da mesma cor coloco uma blusa preta por baixo, dou um jeito na minha juba de leão pego a minha bolsa e meus saltos pretos e pronto! Vou para sala e sinto um flash de câmera.

– Está tão linda! Eu fiz um chá quer um pouco- ela pega a minha mão e vamos para o sofá.

– Ah...tudo bem, já que insiste- eu respondo.

– Bom dia- Nick nós cumprimenta, eu não olha pra ele desde o nosso beijo eu estou evitando-o.

– Bom dia!- Claire diz animada- A Bianca está muito linda nessa roupa, não é Nick?- eu sinto o meu rosto queimar, eu viro um pouco o meu rosto e vejo que ele está olhando pra mim, ele está usando uma blusa branca social e uma calça prata social também,ele está gostoso.

– Está parecendo um porco- ele responde seco, eu olho pra ele irritada.

– Nicolas! Como você pode falar uma coisa dessa. Vai parecer que eu não te dei educação...

– Talvez a roupa faça a pessoa, não e mesmo?- um sorriso surge nós seus lábios.

– Está me chamando de porca?- pergunto incrédula.

– Estou indo- ele sai da sala, e eu fico com cara de tacho.

– Não dê ouvidos o que ele disse- Claire esboça um sorriso.

– Eu vou indo, se não eu me atraso- dou-lhe um beijo na testa.

– Boa sorte!- ela grita, eu já estou descendo as escadas, Nick está um pouco mais na frente ele não olha pra trás, ele sabe quem e que está atrás dele mesmo.

Isso e horrível eu não sei o que dizer, além disso eu não entendo a sua atitude depois do que aconteceu com a gente na semana passada, eu pensei que ele ia mudar... pelo visto eu me enganei eu abaixo a minha cabeça eu sou uma pessoa horrível, Poft! Eu senti um impacto na minha cabeça eu caio no chão, e juro que estou vendo estrelinhas. Nick está olhando pra mim, ai que vergonha eu meti a minha cara no poste!

– Você e mesmo muito idiota- ele se vira e continua andando sem olhar pra trás, a minha cabeça está latejando.

– Espere!- eu digo, eu ainda estou sentada no chão, passando a mão na minha cabeça ele não se vira e continua andando, ele me chamou de idiota eu penso como ele pode chamar uma pessoa de idiota depois do beijo que tivemos lá no restaurante! Eu acho que ele têm razão, eu parece mesmo uma idiota eu me levanto e ajeito a minha saia e levanto a cabeça.


Chego na faculdade na hora certa, nesse tempo eu me perdi do Nick mas não me importo. Que ele vá para o inferno, olho ao meu redor esse lugar e muito bonito... seus prédios não modernos e bonitos então esse vai ser o lugar que eu vou estudar por quatro anos.


– Bianca!- olho para trás e Amy está acenando pra mim, ela usa um vestido azul de manga até os joelhos, ela me abraça.

– Você está linda!- ela olha pra mim.

– Obrigada, você também está linda- ela abre um sorriso largo.

– Esse ano vamos fazer boas lembranças!- Ela diz empolgada- A pesar que o Nick continua o mesmo.

– Verdade, em que departamento você está?- pergunto.

– De artes- ela responde animada.

– Eu também!- digo.

– Olá meninas, vocês sabe onde fica o departamento de artes?- eu conheço essa voz, olho para trás e a Julieta a garota que estudou na mesma sala que a minha, e logo atrás outras pessoas da nossa ex-sala estão vindo também.

– Ah eu não acredito!- Amy olha pra mim- Todos que foram da classe F foram transferido para o departamento de artes! Ela bate o pé nervosa.

– Olha aqueles ali. São o pessoal do departamento de artes, estão chamando eles de “ Classe F da universidade”– um rapaz passa perto da gente e ouvimos o que ele estão dizendo, ele saem rindo da nossa cara.

– Não acredito! Até aqui eu vou seguir com esse apelido idiota, será que quando trabalharmos, ou casarmos ou até mesmo em nossas lápides... vamos carregar esse maldito apelido!- Amy começa a gritar, e algumas pessoas estão olhando pra cá.

– Ah...amiga menos, estão olhando pra cá- eu coloco a minha mão em seu ombro, ela olha pra mim e vira o rosto e vê algumas pessoas rindo.

– Morram todos!- ela grita e pega a minha mão e me puxa para dentro do prédio A.

Chegamos a nossa sala e para aumentar a nossa frustração a metade da nossa sala está aqui, Amy e eu sentamos na terceira fileira, o professor velho e com cabelos na altura dos ombros está fazendo a recepção.

– Alguns de vocês podem pensar que a vida seria fácil entrar na universidade, mas isso é burrice! Uma grande burrice!- ele diz gritando e batendo a mão na mesa, Amy olha pra mim- Esse departamento, em especial, tem muitos alunos que repetiram de ano. Eu posso afirmar que muitos estudantes aqui ouvirão este discurso mais uma vez no ano que vem! Estudem bastante, estudem!- ele apontou o dedo para a cara dos alunos, esse professor e louco ou cheira um pó- E não desperdice o dinheiro que vocês estão gastando aqui! Fiquem espertos, vocês não são mas bebês!- ele começa a gritar, a sala inteira está em silencio, todos estão espantados com esse professor- Entenderam!?- ninguém diz nada- Eu disse se entenderam!

– Sim senhor!- a sala inteira responde, Amy segura o riso.

– Aquele professor e louco!- Amy diz, estamos dando uma volta na universidade conhecendo o lugar os professor dispensou a gente para dar um rolê.

– Concordo, mas algumas coisas ele têm razão- eu respondo.

– Talvez.

– Ei gatas!- alguém chama a gente, olhamos para o lado e um grupo de meninos estão olhando pra gente com roupas de esqui.

– Entrem para a associação de esqui!- um dos garotos falam.

– Não!, juntem-se ao clube de investigação!- outro rapaz da um susto na gente ele está parecido com Sherlock Holmes.

– Não elas vão entrar no clube no clube de sexologia!- um garoto com a fantasia de uma embalagem de camisa escrito na frente “ Não vou ser o seu pai” grita do outro lado do campo, eu estou paralisada junto com a Amy, que está agarrada em meu braço como se a sua vida dependesse disso. Quando eu vejo estamos cercados por vários grupos alguns do clube de música, jardinagem, até clubes de corno tinha eu ri com isso.

– Pessoal estamos lisonjeadas com essa recepção, mas por enquanto não vamos entrar em um grupo- eu explico, e ouvimos um “Ahhh”, desanimado.

– Tchau pessoal!- Amy puxa o meu braço e sai da multidão,saímos com um monte de panfletos dos grupos eu vou guardar que sabe eu não me interessa,eu queria saber qual grupo Nick está.

– Uau!- Amy e eu dizemos ao mesmo tempo, estamos em frente ao prédio de Ciência e Tecnologia e o departamento que Nick está. É um prédio muito bonito as janelas enormes têm desenhos geométricos muito interessantes, eu e Amy entramos o saguão e muito moderno... uma parede só têm medalhas que o departamento ganhou e fotos dos professores também.

– Vamos procurar a sala do seu namorado!- Amy puxa a minha mão, e eu paro.

– Eu pensei que você só quisesse conhecer o lugar!- eu digo, ela revira os olhos.

– É claro que não, agora vem comigo e sem nenhum piu!- ela puxa o meu braço, parece que aqui só tem homens, não vimos nenhuma mulher.

– Ei Bianca, se está procurando o Nick ele está na sala 117- um rapaz olha pra mim não sei quem e ele.

– Obrigada- Amy responde rapidamente, e vamos direto para a sala 117 do outro lado do corredor.

Chegamos em frente a sala e porta estava entreaberta, Amy e eu abrimos um pouco para poder ver melhor, eu não acredito no que eu vejo Nick está ao lado de uma mulher muito linda a propósito ela era alta e seus cabelos são pretos e encaracolados.

– Peraí, quem e essa mulher muito bonita?- ela pergunta confusa, eu abro um pouco mais a porta ela realmente e linda, ela estava muito perto dele e com um papel na mão mostrando algo pra ele... e difícil saber o que se passa na cabeça do Nick. Percebi que seus olhos são de um tom cinza, muito bonitos sua boca carnuda e estava de batom vermelho muito bonito, ela não tirava os olhos dele ai piranha! Sai de perto do meu homem!

– O Nick a sua esposa está aqui!- um homem atrás da gente abre a porta e eu Amy levamos um susto, Nick olha confuso, deus abre um buraco pra me cair dentro! Amy da um empurrão e eu tropeço para dentro da sala.

– O que você quer?- ele pergunta.

– E-eu só queria saber como era o departamento de ciências, só isso e por acaso eu parei aqui na sua sala, olha que coisa louca- eu começo a tagarelar, a moça olha para o Nick.

– Ela e a sua namorada?- ela pergunta pra ele.

– Claro que não- ele responde, eu abro a boca espantada como ele pode ser tão frio! A moça olha pra mim e esboça um sorriso vitorioso nós lábios.

– Foi o que imaginei- ela responde., essa vagabunda está rindo de mim! Eu respiro fundo antes que eu voe em cima do pescoço dela.

– Diga-me Nick. Gostaria de ir tomar um café comigo?- ela pergunta.

– Não obrigado, eu vou indo na frente- ele se afasta e ela fica com cara de tacho e eu sorriso escapa quando ela olha feio pra mim e ficamos nos encarando até que ela se vira jogando os cabelos para trás e vai embora.

(...)


– O Banheiro está livre- Nick olha pra mim, aconteceu um pequeno acidente aqui em casa os banheiros das suítes estão desativados por causa de um vazamento, então temos que tomar banho todos no banheiro lá em baixo na área de serviço. Nick está usando um roupão azul escuro e uma toalha branca em volta do pescoço.


– Bem...

– O que foi?- ele pergunta.

– A garota da sua sala...

– Ah, a Ashley Matsumoto- ele responde eu olho pra ele.

– Já sabe o nome completo dela, estão tão íntimos assim- eu digo, ele abre um sorriso cínico.

– Pois é, só uma vez que eu escutei e já sei de cor- ele responde.

– E...como anda as coisa entre você e essa mulher- eu olho pra baixo, ele se aproxima de mim.

– Está com ciúmes- ele está sorrindo.

– Não!- respondo irritada.

– Ela e muito bonita, têm peitos bem durinhos- ele olha pra mim, eu abro a minha boca só que não sai nada- E também muito inteligente, e ela ficou no quinto lugar na prova do simulado.

– E isso e estranho.Você não disse que iria se esquecer de mim?- ele pergunta, e seu sorriso está mais largo, droga ele está fazendo isso de propósito! Eu fico corada, eu não sei o que dizer.

– Ah, nós já nos beijamos não é?- ele pergunta suas sobrancelhas levantam.

– Chama aquilo de beijo?- eu digo, ele se aproxima mais de mim e me encosta na parede sinto o meu corpo esquentar ele coloca uma mecha do meu cabelo solto do meu rabo de cavalo e coloca atrás da orelha, seu cheiro de loção pós barba e muito bom eu aproximo a minha boca da sua eu quero senti o gosto dos seus lábios, e viciante...ele morde o lábio inferior e se afasta de mim e começa a rir ele está chorando de tanto ri! Ele entra no quarto e ainda ouço suas risadas, desgraçado ele estava me provocando! e eu caí direitinho, dou um tapa na minha cabeça sua idiota! Eu grito comigo mesma. Eu pego as minhas coisas e vou tomar um banho, depois de banho tomado e vou para o meu quarto e caio e durmo rapidamente, preciso descansar porque amanhã vai ser um dia cheio.


(...)



– Ela é uma mulher muito bonita- Amy diz, estamos na cafeteria da universidade estamos na fila para comprar o nosso café da manhã. Hoje eu resolvi vim de calça jeans preta e uma blusa branca com um decote nada vulgar e minhas botas pretas, eu coloquei uma jaqueta preta para combinar eu posso ser sexy também. A fila estava muito grande apesar que têm quatro filas, e as quatros estão grandes ficamos na segunda fileira esperando a nossa hora de pedir.


– Eu desisto, vou procurar uma mesa pega porção pra duas OK- Amy sai da fila e vai procurar uma mesa, eu reviro os olhos boa amiga que eu arranjei... Finalmente chegou a minha vez eu estava olhando o cardápio que está na parede, têm muitas coisas gostosas estou em duvida, no almoço A têm frango assado com salada e outras coisa, já o almoço B e macarronada.

– E por isso que a fila está tão devagar- Ouço Nick atrás de mim,hoje ele está usando um blazer azul muito bonito, seu cabelo está penteado para trás, ele revira os olhos e passa na minha frente.

– Vou querer o almoço A por favor- ele diz.

– Eu também quero o almoço A, porção para duas pessoas- eu peço.

– Saindo almoço A para vocês dois, uma com porção para dois...

Depois de um tempo, nossos pratos chegam, e é estranho a minha porção está bem grande não parece para duas pessoas, e sim um batalhão já o de Nick está bem pouco ele olha incrédulo para o prato.

– O que isso! O dela tem mais do que duas porções!- Nick reclama.

– O que está havendo, senhor?Alguma reclamação?- Brian surge atrás do balcão com um sorriso nós lábios- Está dizendo que as porções são muito injustas? Oh que pena.

– Brian!? O- o que faz aqui?- pergunto.

– Ah, você está aqui Bianca!- ele da um beijo na minha mão- Eu estou trabalhando aqui de manhã, e a noite estou trabalhando no restaurante com o seu pai ele me pegou como aprendiz, eu quero ser um Chefe estou ganhando um bom dinheiro, e logo nós podemos nós casar!- ele diz animado- O mais importante, e que eu tenho que te defender desse idiota aqui- ele olha para o Nick, ele pega a bandeja e vai para a outra fila.

– Senhora, você pode me dar mais um pouco- ele pede com uma carinha de cachorro abandonado.

– Oh, mais isso está muito pouco- ela diz, e coloca um pouco mais.

– Obrigado.

– Nicolas!- um homem o chama, ele e magro um pouco alto mas não como o Nick e tem um bigode que não e sexy- Fico feliz que esteja estudando aqui nessa universidade!

– Olá Zack- ele cumprimenta.

– Então você sabe o que eu quero!- ele diz empolgado, Nick se vira.

– Eu não...

– Por favor...

– Não- Nick diz convicto.

– Por favor!- ele segura no braço dele.

– Para com isso eu já disse que não!- ele responde irritado, ele para na frente dele e segura os seus ombros, todos param e fica olhando Nick fica sem graça.- Para com isso, todos estão olhando.

– Não! Eu vou pedir quantas vezes for necessárias!- ele responde, ele parece muito animado que proposta e essa? Nick ignora e se afasta dele.

– Nick! Eu não consigo viver sem você!- ele diz desesperado, todos que estão olhando ficam de boca aberta, eu balanço a cabeça e vou na mesa onde Nick está sentando e me sento ao seu lado- Por favor Nick eu te imploro!- Zack ainda não se desgrudou dele, ele respira fundo e passa a mão nos cabelos.

– Certo então- ele murmura.

– Sério?Você aceita?- seus olhos e se enche de lágrimas, nossa que proposta e essa? Estou ficando assustada- Estou tão feliz, só de ter você no nosso clube!

– Isso e tudo?- ele olha pra ele sem vontade.

– Sim, eu te espero depois das aulas- então ele sai correndo.

– Que clube e esse?- eu pergunto.

– Eu não vou dizer- ele responde.

– Por quê não?

– Porque você iria também- ele responde, antes de eu responder alguma coisa Amy chega e senta ao meu lado e come comigo, depois que a minha aula acabou eu vou direto para o departamento de Ciência & Tecnologia, eu vou segui-lo assim eu vou saber em que clube ele está e quem sabe eu posso entrar também. Eu tenho quase certeza que a vaca está nesse clube também eu não vou deixar ela sair bem dessa, eu abro um pouco a porta e o vejo sentando ao lado de um colega ele está com o notebook na mesa e concentrado no que está fazendo, eu suspiro ele e tão lindo! E eu não vou deixa-lo escapar, não mesmo então ele se levanta.

– Você já vai se retirar?- o rapaz pergunta.

– Não, eu tenho que ir a um lugar- ele responde, eu me esconde atrás de uma pilastra ele continua andando e eu o sigo, discretamente e claro. Ele sai da do prédio eu vou devagar para ele não perceber a minha presença eu fico admirando ele por trás, suas costas largas e forte e sua bunda fica linda quando ele anda, eu quase caio em uma lata de lixo foi por pouco! Eu vou me escondendo atrás das árvores e esquinas, onde será que ele vai? Ele entra em um pequeno prédio, nada muito glorioso como o do departamento de Ciência e Tecnologia ele sobe as escadas sem presa, eu subo lentamente as escadas.

– Oi Nick!- ouço a voz daquela piranha! Eu me escondo atrás da parede ela está segurando o seu braço, ele olha pra ele.

– Eu estava lhe procurando- ela diz sorridente.

– Por quê?- ele pergunta.

– Você se esqueceu de que estávamos entrando para o mesmo clube?- ela pergunta, e acaricia o braço dele ele se afasta, isso coisa gostosa! Eu esboço um sorriso, ele não diz nada e entra abre a porta, e ela segura o seu braço de novo, tire as mãos dele! Eu saio de trás da parede e vou caminhando para a porta.

– Você e uma novata também?- ouço uma voz atrás de mim, e é Zack- Vai se juntar ao clube de tênis também?- ele pergunta, ah e tênis eu já estava pensando que era o clube se sexologia.

– Ah, e o clube de tênis- eu digo aliviada.

– Isso mesmo, quer participar?- ele pergunta animado, Zack parece uma pessoa legal- Fico feliz que você vai participar, os números de alunos novatos estão caindo ultimamente- ele abre a porta e me empurra.

– E-espere- eu gaguejo, mas ele ignora.

– Ah, você aqui- Nick está com uma raquete na mão e olhando pra mim.

– Eu sempre achei legal esse esporte- eu respondo.

– E você tem alguma experiência?- eu me assusto, Ashley está ao meu lado com roupa de tênis uma saia curta, e uma regata vermelha da mesma cor da saia seus cabelos cacheados estavam amarrados.

Ugh! Ela tinha que aparecer!

– Sim, eu tenho- respondo ao mesmo tom de sua pergunta, Nick olha surpreso pra mim.

– Sabe mesmo?- ele pergunta.

– Sim, quando eu morava em Oregon eu participava do clube de tênis da minha escola só que eu parei quando a minha mãe morreu- respondo, Nick esboça um sorriso e sai da sala.

– Isso é ótimo!- Zack me abraça- Mais um para o time!

– Ótimo, então vamos começar o jogo- ela olha pra mim, e eu esboço um sorriso.

Encontro uma roupa para me vestir, short que ficou bem curto em mim e um top verde claro da mesma cor que o short, depois que eu arrumei os meu cabelos e coloquei o tênis,vou para a quadra onde alguns alunos estão Ashley está do lado do Nick, eu peço licença a um rapaz que ao lado dele.

– O nosso clube de tênis tem uma longa história. Estamos em terceiro lugar no ranking nacional, eu quero que vocês deem o melhor de si mesmo!- ele diz sério- Por isso que o número de novatos esteve diminuindo nestes últimos anos- ele continua.

– Vamos praticar!- ele diz animado- Bianca e Ashley vocês vão começar a primeira rodada, e depois Nick e Matt- Zack explica.

– Isso vai ser fácil- ela se gaba.

– Ainda não jogamos, e está cantando vitória antes do tempo- eu olho pra ela.

– Eu sempre ganho, qualquer coisa- ela olha pro Nick, sinto meu sangue ferve ela não vai ter o Nick pra ela,não vai mesmo ele e meu e não vou facilitar as coisas pra essa piranha.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!