O Destino escrita por Gabriela Duarte


Capítulo 13
Formatura parte 2


Notas iniciais do capítulo

Esse e o último por hoje,espero que gostem *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/387584/chapter/13

Chegamos na Califórnia um pouco atrasados, assim que coloquei os pés em terra Claire me liga desesperada perguntando se já tínhamos chegado, eu tento tranquiliza-la sem sucesso ela estava muito nervosa, não da tempo de ir pra casa e me arrumar então eu fui direto para escola e para nós ajudar um trânsito infeliz nós atrapalhando.

- Anda logo!- eu digo nervosa, estamos dentro do carro.

- Não vai dar tempo- minha tia diz, ela tinha trocado a sua roupa no avião ela estava muito bonita com um vestido vermelho valorizando o seu corpo.

- Pensamento positivo- meu pai diz, ele estava mais nervoso do que eu, ah que se dane eu abro a porta do carro, todos ficam assustados com isso.

- Eu vou a pé falta só alguns quarteirões!- eu grito, fecho a porta do carro e saio no meio do trânsito

correndo entre os carros, e quase fui atropelada pela uma moto eu ouvi pessoas me xingando e outras rindo, ah isso só acontece comigo eu vou tomar um banho de sal grosso e comprar amuletos de sorte para garanti, eu atropelei uma senhora que muito “educadamente” bateu em mim com a bengala eu estava descabelada e com os meus sapatos na mão, não da para correr de salto alto por pouco e não sou atropelada por um ônibus, um homem pegou meu braço e me puxou para a calçada eu agradeci e ele assentiu, e me chamou de louca eu ignorei essa parte, quando o sinal abriu para os pedestres eu atropelo algumas pessoas e grito desculpa, falta pouco agora e só atravessar mais um farol e pronto! Eu dou um pulo quando entro na escola o zelador ri, e ouço ele dizer “ Tinha que ser a Bianca” abri as portas duplas do corredor e saio correndo, eu preciso ir por trás do teatro eu pego um atalho que Brian me mostrou e entro em um corredor escuro que da para o palco do auditório eu estou arfando e um pouco suada também...até que vejo uma luz e abro a porta estou que dá para o interior do palco uma fila está formada todos com as suas becas.

- Bianca!- Amy diz surpresa- A onde você estava!

- Eu...ES...Vou..Morrer- digo sem ar, o inspetor trás uma garrafa de água pra mim e eu tomo em um gole só.

- E agora a representante Bianca Oliver da classe F...

- Merda!- eu xingo, Amy me ajuda a colocar a minha beca azul e eu entro no palco o diretor Walker e os professores ficam espantados, eu devia ter me olhada no espelho eu fico em pé atrás do palanque, olho para os meus familiares eles estavam surpresos, como todos ali. Meu pai entra e sorry para mim me encorajando, logo atrás dele minha tia com o Tony no colo e Louis ao seu lado ambos sorrindo para mim. Foco Bianca eu digo pra mim mesma.

- Diretor Walker, membros do corpo docente, colegas e estudantes, familiares e amigos, bem vindos. Muito de nós pensamos que esse dia nunca iria chegar. Riscamos os dias em nossos calendários, contamos as horas, os segundos para esse dia chegar, e agora que esse dia chegou, eu estou triste por ter chegado. Porque...- eu olho para o meu pai.

“Significa ter que deixar para trás amigos que me inspiraram e professores que têm sido os meus mentores, pessoas que moldaram a minha vida e a vida dos meus colegas estudantes. Conforme nós crescemos nossos pais e professores nos moldam para que tornemos algo extraordinário no futuro, o que eu posso dizer por todos dessa sala, quando eu digo isso; há um momento das nossas vidas em que nós achamos em que pensamos que os nossos pais não sabem nada a nosso respeito, e eles só querem que nós escolhemos escolhas certas na nossa vida. Eu fiz uma pausa, ouvindo as risos abafados que se espalhavam pelo ambiente.

 Eu sei, que eu não séria quem eu sou hoje sem os meus pais  Christine e Adrian Oliver. Eles são as pessoas mais incríveis do mundo, e eu só tenho orgulho de ser filhas deles. Adrian, o meu porto seguro mais confiável, sempre ali me estendendo a mão e me protegendo e me guiando nas escolhas e caminhos corretos. Mas a minha inspiração vem definitivamente da mulher que meu da vida, Christine Oliver apesar do pouco tempo em que ela esteve comigo ela sempre me mostrou que eu podia fazer o que eu quisesse, ou ser quem eu quisesse ser. Ela preencheu a minha vida de amor, carinho, diversão. Nós últimos dezesseis anos... Conforme nós preparamos hoje para começar uma nova etapa de nossas vidas, vamos aplaudir esses professores que estão atrás de mim, sempre iremos nós lembrar deles em nossas vidas essas pessoas nós ajudaram a chegar onde chegamos- eu levanto o meu diploma- Mas quando vocês caminharem para fora do teatro, com os diplomas em mãos, olhem para as pessoas que vocês amam e que ajudaram nessa etapa de suas vidas, e se sintam orgulhosos, e como eu estou nesse momento estou orgulhosa de ter pessoas tão amáveis e bondosas em minha vida. Eu desejo a vocês uma vida iluminada e extraordinária quanto eu sei que a minha vai ser. Boa sorte a cada um de vocês”

  Meus colegas, e famílias foram os primeiros a se levantar enquanto aplaudiam e vibravam eu ri quando vi Louis gritando meu nome, e outras pessoas o imitaram senti minhas lágrimas escorrer pelo meu rosto eu consegui! Depois de todos os diplomas entregues todos da minha classe jogamos os nossos capelos e vibramos. Foi uma bagunça os pais procurando pelos filhos, eu me abaixei para pegar o meu capelo no chão, forçando passagem para a multidão uma pequena área ficou livre, eu vi meu pai ele estava vindo ao meu encontro ele não teve dificuldades quando pegou o meu braço e me abraçou forte.

- Pai- nova lágrimas escorrem pelo meu rosto.

- Meu bebê cresceu muito rápido- ele riu, e beijando o topo da minha cabeça.

- Oh querida!Me dê ela aqui Adrian!- Claire diz emocionada, eu me viro passo o meu braço ao redor de sua cintura- Foi tão lindo o que você disse.

- Obrigada, acho que a minha mãe estava me ajudando- eu respondo, meu pai está com um sorriso de orelha a orelha.

- Vamos comemorar!- Mason diz- Parabéns Bianca, todos estão muito orgulhosos de você e do Nicolas também- ele coloca a mão no ombro do filho.

- Vamos sim, vamos todos para o restaurante- meu pai diz.

- Eu preciso ir pra casa e troca  de roupa- eu digo.

- Eu trouxe tudo, está lá no carro você pode ir se arrumar no restaurante- diz Claire.

- Ah deixe-me eu apresentar- eu sorri e me virei para olhar a minha tia- Essa aqui e a minha tia Meredith- eu falo.

- Prazer em conhecê-la- Claire a cumprimenta, Tony da um puxão na barra da minha saia.

- Ah e eu ia esquecendo, essa coisa fofa e o Tony- eu pego ele no colo.

- Oi- ele fica corado.

- Oh que coisa fofa- Claire da um beijo na sua testa.

- Eu sei- ele responde.

- E muito convencido- Meredith responde.

- Vamos?- meu pai pergunta.

- Vamos- eu respondo, meu pai passou o seu braço ao redor da minha cintura meu pai estava sorridente, o orgulho estava estampado em seu rosto caminhávamos em direção ao carro.

 Eu fui abraçada o tempo todo por muitas pessoas, os amigos dos meus pais estavam no restaurante também, meu pai sempre falava o quão orgulhoso estava e beijava a minha têmpora. A festa não tinha hora pra acabar, quando a metade da escola apareceu aqui no restaurante a minha classe e a classe do Nick estavam aqui, mas era cada um pro lado eu dancei com o Brian e a Amy foi divertido, foi quando Claire me puxou para um canto e me deu dois presente, uma era a foto do Nick como uma menina ele estava de Ariel, com os cabelos vermelhos e a calda de sereia e o outro era um pingente muito bonito em forma de coração.

- Eu vi isso na loja e achei muito lindo- ela diz, eu abraço forte.

- Obrigada Claire, por tudo- digo emocionada, ela começa a chorar e eu tento acalma-la e um trabalho difícil...depois de um tempo com Claire eu vejo que de um lado está a minha sala em uma mesa e na outra um pouco mais distante e no andar de cima está a sala do Nick e vejo que alguns alunos estão olhando para a mesa da minha sala e com sorrisos cínicos na cara, ah isso não vai ficar assim.

- Bianca, o que você está pensando- Amy percebe a minha reação- O que você vai fazer?

- Uma coisa que eu já deveria ter feito, Brian me ajuda a levantar na mesa- eu peço ele olha pra mim surpreso, e faz o que eu pedi.

- Atenção a todos- eu digo em voz alta- Até mesmo o pessoal da classe A- eu olho para eles.

- O que foi criatura?- uma garota olha pra mim com o nariz empinado.

- Eu preciso mostrar uma coisa, que vocês precisam ver e tenho absoluta certeza que a classe A vai gostar muito- eu arrasto a palavra eu tiro a foto que a Claire me deu e mostro pra todos sentados na mesa- Olha que menina mais fofa, ou será um menino?

- Bianca!- ouço a voz rouca do Nick, ele está olhando pra mim de cima ( a pronuncia correta e me fuzilando com os olhos).

- Venham ver, essa linda menina na verdade e um menino e essa linda menininha...ops, quer dizer esse menino na verdade e o Nicolas- todos da minha sala ri e alguns tiram fotos com o celular, o pessoal da classe descem a escada correndo para ver a foto.

- Olhem que gracinha!- eu brinco, Nicolas puxa o meu braço e me coloca em seus ombros.

- Ah, agora ele virou macho!- eu grito- Me coloca no chão!- eu dou um tapa forte na sua bunda, e ele me aperta mais em seus ombros. Oh good! Ele me leva para atrás do restaurante e me encosta na parede.

- O que você pensa que esta fazendo!- ele está segurando os meus ombros, mas não está doendo pelo contrario, está me excitando.

- Mostrando você como sereia- eu começo a rir da sua cara, ele me imprensa mais na parede.

- Você realmente e idiota- ele diz, eu dou um tapa em seu peito e o afasto de mim.

- Idiota e você, você se acha demais Nick eu fiz isso por quê eu não aguentei ver os sorrisos de vocês se achando os reis, só por quê estavam no andar de cima do restaurante e porque vai ter uma boa vaga na faculdade- eu cuspo as palavras, ele olha pra mim com os olhos gélidos- Eu estou cansada de ser ignorada e sempre levar uma patada de você, eu não sei o que aconteceu pra você ser tão frio...mas eu amo você e esse amor só me machuca, e é por isso que eu vou tirar você do meu coração- ás lágrimas escorrem pelo meu rosto, Nick se aproxima de mim e coloca os braços na parede, bloqueando a minha passagem.

- O que...

E senti sua boca na minha, passei a minha língua pelos seus lábios o gosto dessa boca me deixa louca, sua mão para em minha cintura, e prende o seu corpo no meu, sua perna fica entre as minhas pernas e eu solto um gemido...ele aproveitou e invade a minha boca com a sua língua, e iniciamos um beijo um pouco mais entendo, eu puxo seus cabelos e ele arfa...

- E agora você quer me esquecer?- ele diz com a voz rouca em meu ouvido, eu me arrepiei toda quando ele distribui beijos atrás da minha orelha.

- E-eu, sai de perto de mim!- eu o empurro e saio correndo para dentro do restaurante eu esbarro em alguém.

- O que aconteceu?- Amy pergunta, eu suspiro aliviada eu pego o seu braço e entro na sala de produtos de limpeza- Seus cabelos estão um pouco bagunçados- ela esboça um sorriso malicioso.

- E quase isso que você está pensando, o Nick me beijou- eu respondo, e ela da um salto e segura os meus ombros.

- Me conta todos os detalhes!- ela diz com empolgação.

- Agora não, eu não estou sentindo as minhas pernas- ela ri.

- Ah, eu peguei a sua foto- ela me entrega a foto do Nick- O Brian tirou muitas fotos, e já postou no facebook- ela diz.

- Se ele ficou puto quando você mostrou essa foto pra gente aqui, imagina o que ele pode fazer com você quando ele ver no facebook- eu reviro os olhos, essa minha amiga têm uma imaginação muito sexy.

- Vamos sai daqui, eu quero beber um pouco- eu abro a porta, do nada a Amy começa a rir,

- O que foi?- eu pergunto.

- Imagina você e o Nick na corrida de orientação!- ela começa a gargalhar.

- Porquê  você foi me lembrar!?- eu pensei que a minha vida ia ter um pouco mais de paz, mas eu me enganei eu tinha me esquecido disso, e a corrida e semana que vem! O que pode acontecer nessa corrida?


 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostara? Então comentem e faça uma autora feliz *o*