Taking Chances escrita por Mai_Blossom


Capítulo 6
Colocando os pingos nos “is”


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/387582/chapter/6

         No dia seguinte às minhas descobertas, recebi um maravilhoso café da manhã na cama junto com um enorme pedido de desculpas de Santana e Kurt. Eu estava chateada, mas sei que não fizeram por mal. Aceitei tudo de bom grado e fiz as pazes com eles.

         - Hmm... Que delícia! Onde conseguiram essas frutas? – perguntei saboreando-as.

         - Nós encontramos uma feira aqui perto e conseguimos comprar frutas e verduras fresquinhas. Tomamos a liberdade de olhar as suas vitaminas e ver o que você mais precisa pra manter essa estrelinha dentro de você saudável. – disse Kurt.

         - Owwwwwn eu já disse que amo vocês? Já estou imaginando que esta criança vai ser a mais estragada do mundo de tantos mimos!

         - Imagina, nós só queremos te ajudar! – piscou Santana - Mas levante daí por que daqui a pouco você tem que ir pra aula. Não pense que só porque está grávida que nós vamos fazer tudo pra você!

         - Hahahahah tá bom, tá bom. Muito obrigada de novo pelo café. - disse abraçando os dois.

         Ao chegar em NYADA, não pude deixar de lado a vontade que tinha de encarar Brody e ter uma conversa muito séria com ele. E foi isso o que fiz. Procurei por ele em todas as salas até encontrá-lo na sala de piano. Cheguei bem perto e antes que nossos lábios se tocassem, coloquei um maço de dinheiros em sua mão.

         - O que é isso? – perguntou.

         - Eu só queria saber quanto custa para ter um jantar com você... Não é o suficiente? Desculpe-me é que eu não estou por dentro dos preços de homens prostitutos. – respondi secamente.

         - Não me julgue. – respondeu Brody me dando as costas.

         - Pelo quê? Por vender o seu corpo?! – gritei jogando todo o dinheiro nele – Como eu sou idiota!

         - Não são todos que tem pais que podem pagar suas contas. – reclamou.

         - Você... Você me disse que se fôssemos sinceros um com o outro, que tudo seria possível. Por que você mentiu pra mim? – perguntei já sentindo as lágrimas rolando pelo meu rosto.

         - Por que você mentiu pra mim? – disse friamente.

         - Quando eu menti para você, Brody?

         - Ah, quem você acha que fez isso com a minha cara? Foi o seu ex-noivo! Ele se escondeu em um banheiro e depois me atacou!

         - Finn veio até aqui só para fazer isso? – choraminguei.

         - Eu sei que você ainda o ama. E também sei que você dormiu com ele naquele casamento.

         - Quem te falou isso, a Santana?

         - Ninguém precisou me falar, eu sei. – respondeu.

         - É... Eu acho que não fui completamente sincera com você. Neste relacionamento, parte de mim só entrou nele para fazer ciúmes ao Finn e a outra para me consolar do meu coração partido. – disse secando as lágrimas.

         - Então, está tudo acabado? – ele perguntou.

         - Eu, eu acho que sim.

         - Será bem ruim te encontrar por aí... – falou um pouco triste.

         E foi aí que as coisas começaram a ficar bem confusas. Senti uma dor muito forte no abdome e me curvei para frente gritando:

         - Aiiiiiii, ai ai – me segurei no piano - Por favor me ajuda. – a dor não parava e era bem forte. O que estava acontecendo?

         - Rachel!! O que você tem?! – Brody veio ao meu encontro para me segurar, mas era tarde demais. Tudo começou a ficar escuro e eu perdi os sentidos.

***

         Assim que abri os olhos vi uma luz branca bem forte. Demorei um pouco para me situar e quando minha visão ficou clara, percebi que estava em um hospital. O quarto era pequeno, com uma maca e uma cadeira ao lado dela. Sentei-me lentamente e ouvi a voz de uma enfermeira se aproximando. Assim que ela entrou, sorriu e disse:

         - Olá querida! Que bom que já acordou!

         - O que aconteceu comigo? – perguntei.

         - Bom, pelo que soube você sentiu dores no abdome e acabou desmaiando. – a enfermeira falou calmamente, mas arregalei os olhos – Não se preocupe isso é bem normal no início da gestação. Você vai ficar bem! Só peço que tome um pouco de cuidado com a sua pressão. Evite emoções muito fortes.

         - Gestação?! – a voz de Brody ecoou pelo cômodo. Não tinha percebido, mas ele estava sentado em um sofá no canto do quarto – Rachel, você está grávida?

         - Bom, acho melhor deixá-los a sós. A senhorita já está de alta, com licença. – finalizou a enfermeira se retirando.

         - Err... hm, é eu estou sim. – respondi.

         - E você pensava em me contar quando?! Eu sou o pai não sou? – disse ele nervoso, levantando do sofá.

         Ouvi um barulho na porta.

         - Noc, noc. – Era Kurt. Salva pelo gongo! - Rachel você está bem? Vim correndo assim que soube! Olá Brody. – disse ele com relutância.

         - Estou sim, a enfermeira disse que isso é normal nas primeiras semanas, só tenho que cuidar de minhas emoções. Eu já posso ir para casa.

         - Hey hey, espere um pouco. Eu preciso de umas respostas. – disse Brody.

         - Me desculpe Brody. Mas você não tem nada a ver com isso. – disse levantando.

         - Vem, vamos embora. – falou Kurt pegando minha mão.

         - Não, espera! Como assim eu não tenho nada a ver com isso? Eu não sou o pai? – perguntou Brody e eu apenas fiz um gesto com a cabeça – Não... Ele?! Você está falando sério? E depois você vem dar uma de santa e me julga pelo meu trabalho! Não acredito. Que moral você tem para falar um “A” sobre a minha vida? Aposto que aquele casamento não foi a primeira vez que você me traiu.

         Senti o sangue subindo pela minha cabeça, me dirigi a ele e dei um tapa forte em seu rosto.

         - Como se atreve a falar uma coisa dessas para mim? Eu não te devo satisfações da minha vida.

         - Saia Brody, por favor. Você ouviu a enfermeira. – disse Kurt tentando acalmar a situação.

         - ARGH! Estou cansado de tudo isso, e cansado de você! Faça um favor a você mesma e não apareça mais na minha frente. – alertou Brody saindo violentamente do quarto.

         Comecei a chorar logo que ele saiu, que dia horroroso! Eu só queria que esse pesadelo acabasse logo, mas ele insistia em continuar.

         - Vamos você precisa descansar. – disse Kurt me segurando pelo ombro – Vamos que tudo vai ficar melhor, você vai ver.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente, me desculpem mas vou deletar a fic. Eu estava escrevendo o capítulo em que a Rachel conta para o Finn sobre o bebê quando soube do que aconteceu com o Cory. Me desculpem mesmo, mas é tudo muito recente e não creio que eu consiga continuar. Espero que tenham gostado da história até agora. Beijos e obrigada por lerem!