Contos Medievais. A Filha Da Neve- Interativa escrita por Jenny Felton


Capítulo 1
Prólogo e Fichas


Notas iniciais do capítulo

Fichas nas notas finais, esse capítulo explica mais ou menos o enredo da história.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/387567/chapter/1

Mohammad, o mago da floresta branca. Passeios diários pela floresta era seu costume, mas dessa vez algo estranho aconteceu. No meio de seu passeio perdida entre a neve havia uma garota. Pele alva, assim como seus cabelos. Ela se camuflava entre a neve. Beirava seus 6 ou 7 anos. Seus lábios e bochechas eram levemente corados e seus olhos escuros, negros até.

Ela era dona de uma beleza élfica mesmo para uma garotinha de 7 anos. Possuía até as típicas orelhas pontudas. Não poderia deixa-la ali, sozinha, sem nem ao menos saber quem são seus pais. Sim, a garotinha não sabia quem eram seus pais. Mohammad logo percebeu, ela era filha de um elemento. Uma garota nascida do gelo, uma filha do gelo.

11 anos depois...

Lea estava em véspera de seu aniversário de 18 anos. Mohammad sabia o que aconteceria. Ela seria caçada pelas criaturas de Archie, o mago das trevas que habitava na parte proibida da floresta branca, a parte negra da floresta.

Mohammad soube que a meia noite daquele mesmo dia, Lea se transformaria seus poderes ficariam descontrolados. E também sabia que ela precisava de treinamento, assim como os outros filhos de elementos ela teria de ir ao acampamento de Konddol. O acampamento de Konddol foi criado a mais de 100 anos por outros filhos de elementos, lá os recém-transformados (Que passam de seus 18 anos.) treinam para não correrem o risco de acabarem mortos por Archie, o mago das trevas, como seus anteriores.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

FICHAS:
Nome Completo:
Idade (Entre 12 e 18):
Personalidade:
Filho(a) de qual elemento:
Aparência:
História antes de ir ao acampamento:
Tem algum animal ( Se sim, nome e qual):
Algo mais?