Uma Estrada Para Liberdade escrita por Bastard Stark Foster


Capítulo 3
Dejarlo?


Notas iniciais do capítulo

Básico



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/387498/chapter/3

Sam:- Aceleremos em nossas motos e saímos como trovão do estacionamento. Meu pneu traseiro dançou cantando e esfumaçando quando passei a frente da calçada onde Carly estava.

Estava abandonando minha melhor amiga por algo bom.

O vento esvoaçando a jaqueta, o cheiro do motor e borracha queimada – tossi um pouco, Freddie ao meu lado com sua moto harley.

Um verdadeiro exagero de moto, mas bonita . Queria correr e alcançar Spencer.

– Sam ! - Freddie gritou quando paramos no semáforo.
– Fala! – olhei aquele capacete negro luzindo, junto com sua jaqueta de couro. Ele parecia um agente da S.H.I.L.D todo de preto.
– Não posso! – ele levantou a viseira e o encanto acabou.
– Você não pode o que mané?- questionei desacreditada olhando para o semáforo.
 – Deixar a Carly! – eu ouvi direito ele disse: ”Deixar a Carly?” Esmurrei o tanque de combustível quando o sinal abriu.
 – Deixa de ser loco...! – Buzinas. Virei e mostrei meu belo dedo médio.
 – Siga com o plano...- ele falou antes que pudesse reagir. Freddie fez um balão a minha volta e aumentou sua velocidade na mão de retorno da via.
 Ouvi o roncar estridente da moto e depois mais buzinas e enfim acelerei antes que o semáforo fechasse novamente.  Acelerei e me inclinei-me o vento lutando contra minha velocidade.
Não quis pensar em Freddie. Estava desistido? Sério ele era patético!

 

 
Freddie: - Desacelerei e o motor ronronou assim como meu peito.

 
Ela estava lá sentada no degrau do Bushwell. Estacionei na entrada peguei capacete amarrado ao banco passageiro e desci corri para seu encontro.

 
– Hey! – chamei a morena levantou-se de um pulo limpando as lágrimas.

 
– Q-que q-que faz? – ela gaguejou. Os olhos estralados em surpresa.

 
– Ops!Nada de ficar furiosa – pedi avançando e coloquei capacete na cabeça da morena que continuava imóvel. Recebi um arquear de sobrancelhas e com rapidez a peguei no colo com facilidade. Ela esperneou.

 
–S-se s-seu MALUCO ME SOLTA – Carly gritou quando a coloquei sobre o tanque da moto. Levei alguns beliscões no ombro , tapas. Mas contive na tarefa de montar na moto e a segurar entre meus braços – solta!

 
Encurralei-a entre meus braços e ajeitei a moto para dar partida. Ao som roncar. Carly ficou paralisada, então. Segui meu plano sorrindo torto. Graças a Deus que ela estava tremula de medo e sem reação.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Aff...o site não tem mais creddies escritores nem creddies leitores, resolvi ressuscitar com meu spam que tbm tá me fazendo uma falta Spam é bom demais ...
Essa justificativa serve para todas minhas fics paradas.
kkk é patéti XD melhor dizendo me fuki pq 12 horas do meu dia passo conversando com um boy q me lembra tanto o Nathan Kress hauhauhuah e a gente conversa sempre = o tempo todo...não é virtual pq conheço ele mais é platônico pq nem rola nada...não consigo sentar e escrever pq estou pensando nele ou falando com ele !!!! A pior parte conheci nas aulas da cnh huahuahuh então faz tempo e pra quem lê sabe q tô desde setembro ou ate antes com esse problema....nerds sao idiotas serio... vou me livrar dele e me focar.... em spam pessoal ! tô tentando acertar minha outras fics , vou estabelecendo a sanidade aos poucos. Sei desculpa idiota ...pessoa trouxa mais é isso obrigado