Uma Estrada Para Liberdade escrita por Bastard Stark Foster


Capítulo 2
el principio




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/387498/chapter/2

Esperava a despedida.

O olhar de Sam vagando de um carro a outro. Carly passeando seu olhar sobre as próprias mãos.

Queria que aquele momento acabasse.

– Vocês ainda vão com Spencer sem autorização?– minha amiga falou com sua voz vibrante. Olhei para o sol porque foi mais confortante assim.

– Yep! Tudo pronto para partir – Sam fez sua voz mais engraçada. Mas evitei olhar a cena. Sam e Carly em atrito.

– Patético – Carly espirou, a olhei.

– Nosso convite está de pé – Sam cantarolou e puxou a morena para um abraço. – está sendo tão dramática.

– Muito dramática! – surtei. Então foi o ronco da moto de Spencer que veio ao nosso encontro.

– E ai galerinha! Prontos para despedidas? – Spencer saltou da moto tirou capacete. Agarrou Sam e fez cócegas e puxou Carly pelo cabelo e as agarrou em seu braço. Ri junto a eles.

– Quero que fique! – Carls choramingou pra Spencer. Sam fez gesto para que Carly mantivesse em silêncio.

– Ei maninha são três meses, prometo te ligar todos os dias...



– Spencer pode te mandar postais turísticos – comentei me aproximando das garotas.



– Duh que brega– Sam fez uma dança engraçada ao lado de Carls, fazendo a morena rir e limpar as lágrimas. – Spencer poderia te mandar cartas se ele soubesse como se faz...dahh

– Quem falou que...na verdade sei usar e-mail – Concordei em um gesto com meu amigo.

– Shii – a loira o mandou calar e Spencer o fez.

Spencer puxou Carly para um abraço forte; Sam se juntou e automaticamente repeti a atitude.

– Pessoal! – A morena gritou – estou sem ar!

Afastamos e deixamos a morena respirar.

– Agora mana preciso ir, farei tudo certinho

– Promete?

– Totalmente prometo! Ficarei bem – Aquela cena, tão triste. Sentia como se fosse partir naquele momento, só que não, Spencer não sabia que íamos também.

Sam e Spencer se encaram por instantes a loira deu-lhe um soco no ombro, mas ele a puxou e abraçou bagunçando seus cachos.

– Cuida da minha maninha Sam! – Spencer falou entre o abraço, suspirando quando a loira o deixou.

– E você nerd...

– Eu – sorri e apertamos as mãos com força.

– Ai! vou precisar dos meus dedos – ele gemeu , o puxei e demos aquele abraço de macho com palminhas nas costas.

– Traga lembrancinhas – falei disfarçando meu plano. – ai Sam – gemi ao senti a loira me dar um tapa na nuca.

– Certo e para você Sam?

– Nada, é ... – A loira ficou corada que achei engraçado.

– Nada? – Spencer analisou de perto muito perto grudando seus olhos do nariz da loira.

– Só volte vivo para Seattle – ela o empurrou para moto.

Spencer já estava montando e colocava o capacete. Carly gritou e o agarrou.

– Parabéns Sam – falei quando ouvi o soluço de Carly.

– Hue, cara isso não é como boa sorte ou se cuide? – Loira tagarelou rápido. – não é mesma coisa?

– Não para pessoas normais e sensíveis! Ou com coração que seja – expliquei apertando a veia da testa que saltará. Sam às vezes era...ai!

– Vai, não me enche – Sam me empurrou e puxou Carly para longe de Spencer.

– Tchau! – Falamos em uníssono me juntei a Carly e abracei enquanto Spencer dava partida na moto. O vi olhar para direção de Sam e depois sair rasgando com a moto.


Carly me abraçou forte.


Spencer partindo significava que estava pronto a deixar aquela cidade e explorar o desconhecido. Meu coração apertou. Observei Sam que fez um gesto para irmos.

– Precisamos pegar nossas coisas – anuncie para Carly. Ela enrijeceu e me encarou.

– Concordo ainda menos com isso – A morena cuspiu as palavras.

– Sabemos disso, mas quer saber? Já te chamamos, vamos Freddie se não o perderemos. – Sam me puxou pela manga da blusa.

Franzi o rosto para Carly e segui Sam para a garagem onde nossas mochilas e motos estavam prontas a nossa espera.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

tá uma meleca, hohoho to cansada, muita coisa, falta de criatividade devido agenda apertada..
desculpem,
obrigado
pra terem noção postei capito na fic errada...hauhauh



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Estrada Para Liberdade" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.