Love Me escrita por Izzy


Capítulo 4
Capítulo 4 - Segredo (parte 1)


Notas iniciais do capítulo

Oi gente, finalmente consegui um tempo para postar mais um capítulo para vocês, espero que gostem, muito obrigada pelos comentários, é sempre bom saber que alguém gosta do que a gente faz.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/387455/chapter/4

Um barulho. Abro os olhos, Warner não está mais aqui, faço o melhor que posso para levantar, um tiro, o que está acontecendo? Preciso sair daqui, corro até a porta, mas ela parece ter sido trancada por fora, sinto meu corpo tremer, o desespero está tomando conta de mim, e quando menos espero a porta a minha frente não existe mais, de alguma forma eu a derrubei, e saio em disparada, desço as escadas o mais rápido que posso e quando chego à sala da casa, me assusto com o que vejo, Adam e Kenji estão lá, Adam apontando uma arma para Warner, Warner apontando a dele em direção a Kenji, não sei o que fazer e grito:

-O que está acontecendo aqui? – que pergunta idiota, eu sei, mas eu não quero que nenhum desses garotos se machuquem, Adam o garoto que eu amo, Kenji meu melhor amigo e Warner por quem sem dúvida tenho fortes sentimentos, todos olham para mim no mesmo instante, mas quem quebra o longo silêncio é Warner:

-Eles vieram resgatar a princesa em apuros, acredito que as meninas tem algo a ver com isso amor. – Percebo que Adam não ficou muito feliz com o “amor” de Warner, mas ele estava me olhando, me avaliando na verdade, e finalmente relaxando com o que vê.

-Juliette! Você... Mas... Ah que se dane, que bom ver você! – Adam abaixou a arma e veio ao meu encontro, primeiro me abraçou depois me beijou, um beijo de leve, mas que significou muito para ele, e para mim, por um minuto esqueci o esforço que ele deveria estar fazendo e me entreguei a ele, mas então ouço Kenji:

-Ok, vocês dois podem parar agora, não sei se você se lembra Kent mas estamos no meio de uma situação aqui.

Com isso Adam me soltou, não consegui deixar de olhar para Warner, ele estava totalmente imóvel, sem reação, como sempre. Apenas me encarava, e depois do que pareceram horas ele disse:

-Bom, não sei de que situação é essa que você está falando, a princesa em apuros como vocês podem ter percebido, está perfeitamente bem, não precisa de resgate porque ela é livre para fazer o que bem entender.

Resolvi não citar o fato da porta do quarto estar trancada e que eu tive de destrui-la para conseguir sair de lá.

-Vamos Juliette, -disse Adam - você não precisa mais ficar aqui com esse monstro.

-É amor, vá com eles – Warner disse, mas olhava para Adam – se quiser é claro, você sabe que sempre haverá um lugar para você na minha cama, eu espero o tempo que for, além disso, você pode encontrar roupas que sirvam em você no quarto de minha mãe, essas minhas roupas as quais você está usando não são muito indicadas para batalhas sabe. – Warner riu, ainda olhando para Adam, que estava me olhando novamente, notando pelo que pareceu ser a primeira vez, as roupas que eu vestia, quando finalmente viu que aquelas roupas eram definitivamente de Warner, me olhou nos olhos, sua expressão de choque, raiva, decepção, eu tive de desviar o olhar, o que eu poderia fazer?

-Você não fez isso! – disse Adam finalmente.

-Adam, não é o que você está pensando.

Mas ele não respondeu, apenas mirou sua arma em Warner novamente, o outro garoto tentou encontrar kenji, mas ele tinha ficado invisível, Warner ficou tenso, olhou para mim como se esperando que eu fosse fazer algo, mas eu estava muito chocada com aquilo, Adam não iria me ouvir, mas gritei mesmo assim.

- Adam não! Ele não está falando a verdade.

- Não importa o que você diga agora Juliette, eu vou atirar.

Eu não sabia o que dizer para fazer com que Adam mudasse de ideia, mas então tomei uma decisão que não sei ainda se foi a mais sábia.

- Adam você não faria isso, você é diferente, é melhor que isso, não seria capaz de atirar em seu próprio irmão. – Warner e Adam se voltaram para mim ao mesmo tempo, Adam não acreditando que eu acabara de contar seu segredo para a pessoa que ele mais odeia em todo mundo e Warner, bem ele devia estar em choque com a notícia, e então ele finalmente falou:

- Como assim irmão?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado, continuem comentando, dicas, críticas são sempre bem vindas.

Na segunda-feira as aulas irão retornar então talvez eu não tenha muito tempo para postar mais que um capítulo por semana, mais irei tentar.