Crazier escrita por Clarice, Giih Santiago


Capítulo 7
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

HELLO, desculpem-nos a demora.... Serei breve pois estou caindo de sono aqui haha, bom, é a Gi novamente. Era pra Clarice postar hoje mas ela acabou dormindo né.. Mas pelo menos ela escreveu praticamente o capítulo todo, eu apenas o finalizei. :)
Obrigada à quem comentou e favoritou ♥
Boa leitura :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/387433/chapter/7

Pov's Germán

Quando Angie me mandou ir embora fiquei arrasado, o pior de tudo é que eu sabia que ela tinha razão. Eu nunca deveria ter feito isso, mas deixei o orgulho ser mais forte que eu e agora estou totalmente arrependido! 

Eu amo a Angie e sempre a amarei é inevitável o que eu sinto por ela e sei que ela me ama também, agora eu só tenho que achar um jeito de tê-la de novo. Precisava de ajuda e só existia uma pessoa que poderia me ajudar com isso.

- Violetta, cadê você? - gritei.

- Estou aqui, papai. O que foi?

- Preciso da sua ajuda, urgente! - quando falei isso ela ficou preocupada.

- Ajuda em quê?

- É... eu quero... - por um momento fiquei constrangido.

- Quer o que, papai?!

- Eu quero... quero que você me ajude a conquistar a Angie! - de repente os olhos dela começam a brilhar - E aí? Topa?

- É claro que topo! Apesar de que a Angie já está totalmente conquistada, mas tudo bem...

- Totalmente conquistada? Não foi o que pareceu... - falei baixinho só que ela escutou.

- Como assim não foi o que pareceu?

- Hãn? Ahh, nada não. Eu vou... é... eu vou pro escritório - tentei fugir o assunto, mas parece que não deu certo.

- Pai, se você quer que eu te ajude vai ter que me contar!

- Ta bom, eu te conto!

Contei pra ela tudo o que tinha acontecido e ela pareceu meio surpresa, ficamos horas e mais horas conversando e tentando achar o plano perfeito, mas nada foi bom o bastante. Comecei a ficar preocupado, se eu demorasse demais pra tomar uma atitude eu poderia perdê-la. 

Escutei um barulho estranho que vinha do jardim e resolvi verificar o que era, mas quando cheguei lá não tinha nada, aproveitei e tomei um pouco de ar pra relaxar. Foi ai que tive uma ideia genial, pelo menos pra mim ela era genial, saí correndo em direção à sala para contar à Violetta o meu plano.

- Meu Deus, pai. O que foi? Por que você tá correndo feito um maluco? - disse assustada.

- Filha, eu acabei de ter uma ideia para conquistar a Angie!

- Sério? Então me conta logo - ela falou com um sorriso gigante.

Depois de contar todo o plano para a Violetta, fomos arrumar tudo pro dia seguinte. Acho que nunca passei tanto tempo com a Violetta, mas hoje realmente não nos separamos. Tudo estava arrumado e pronto, agora só falta o principal, a Angie.

Pov's Angie

Passei o resto dia em casa, não saí pra nada e não abri a porta pra ninguém. Eu estava muito mal, processar tudo aquilo que tinha acontecido estava sendo muito difícil pra mim. Eu me sentia meio que usada pelo Germán, afinal, ele estava prestes a se casar, descobre que a futura esposa é uma ladra e depois de tudo isso vem atrás de mim! Eu amo o Germán, mas ele faz cada coisa... e essas coisas me chateiam demasiado, por exemplo, namorar uma mulher pra tentar me esquecer porque o orgulho falou mais alto, quase SE CASA com ela e depois me fala que eu não sou segunda opção. 

Meus pensamentos foram atrapalhados por uma mensagem da Violetta, ela estava me chamando pra assistir filme amanhã e fazer tipo uma "festa do pijama". Eu aceitei, mas depois fiquei meio preocupada, já que ele vai estar lá e isso me deixa um pouco nervosa... Um pouco não, MUITO NERVOSA!

Pov's Violetta

Perfeito! Agora tudo estava perfeito e totalmente finalizado. Se o plano do papai não desse certo, tudo realmente estaria perdido, mas não vamos pensar nisso agora! Eu tenho certeza de que amanhã tudo vai sair perfeitamente bem, porque né... esses dois se amam e só precisam de um empurrãozinho pra ficarem juntos!

[...]

Dia seguinte. Três da tarde. Eu e papai estávamos preparando tudo com muito carinho. Podia ver a animação em seu rosto. Ele tinha um sorriso gigante estampado nos lábios, e isso era só de pensar em ter Angie de volta para ele.

Eu conheço muito bem minha tia. Sei que ela já é dele, mas ela é difícil demais. Não se rende. Ah, pelo menos ela já admitiu. Mas eu tinha esperanças que essa noite tudo ia mudar. Eu estava sentindo que finalmente Angie cederia a ele, que finalmente eles poderiam ser felizes juntos.

- Quantas velas você já pegou, Violetta? - ele perguntou enquanto escrevia em um papel.

- Umas vinte... - respondi sem me importar muito.

- Vinte??? Vinte é pouco! Precisa de muito mais!

- Nossa, pai! Não acha que vai ficar muito grande não? - eu já estava achando que vinte era muito e ele pedia mais! Eu hein.

- Não! Anda, vai logo buscar.

- AONDE eu vou arrumar tanta vela assim? - todas as velas da casa já tinham acabado.

- No mercado! - ele sugeriu. - Aqui está o dinheiro. - me entregou algumas cédulas de dez reais e mandou eu ir comprar.

Impaciente, fui. Comprei mais umas cinquenta velas para ver se ele parava de encher o saco. Obviamente eu exagerei, mas fazer o quê... Cheguei em casa e ele estava na mesma posição que estava quando eu saí. Sentado na mesa escrevendo naquele papel.

- O que você tanto escreve aí? - fiquei curiosa e perguntei.

- Logo você verá. - e ele continuou a escrever sem me deixar espiar.

Conforme preparávamos tudo até os mínimos detalhes (tinha que estar perfeito) o tempo foi passando e logo anoiteceu. Angie chegaria logo, então fui tomar um banho e deixei papai cuidando dos ajustes finais.

Pov's Angie

O dia passou rápido, o que foi estranho, pois passei o dia inteiro trancada em casa no maior tédio. A única coisa que fiz o dia todo foi esvaziar a geladeira e assistir todos os episódios de Bob Esponja. Nem me dei o luxo de tirar o pijama quando acordei.

Quando olho no relógio já eram sete e meia da noite. Com muito custo (estava com muita preguiça) me levantei do sofá e rumei ao banheiro para tomar meu banho. Um banho que por sinal demorou muito, já que quando terminei já eram oito e dez.

Me arrumei de maneira simples. Era apenas uma festa do pijama com a minha sobrinha. Coloquei um vestido verde claro que batia um pouco acima do joelho e deixei o cabelo solto.

Arrumei uma mochilinha que levaria com minhas coisas para passar a noite e fui.

Quem atendeu a porta da mansão foi Olga. Ela me avisou que Violetta estava no quarto e pediu para que eu subisse assim que chegasse. Apenas assenti sorrindo e subi as escadas.

Pov's Violetta

Depois de um tempo, Angie chegou. Ela abriu a porta do quarto devagarzinho e ao me ver, sorriu. O quarto estava preparado para uma festa do pijama, por mais que essa festa não fosse acontecer e sim, o plano. Angie não tinha nem ideia do que a esperava esta noite!

Havia um balde de pipoca, tigelas com doces e uma pilha de DVDs com os melhores filmes. Estava meio claro e meio escuro, tornando o clima mais emocionante e adequado para uma sessão de filmes.

- Angie! Senta aqui! - apontei para ela vir sentar ao meu lado na cama.

- Oi! - ela me abraçou e se sentou. - Hmmm parece que vai ser divertido hein! - a loira disse olhando diretamente para os doces e eu acabei rindo. Minha tia era única.

- Vamos ver filmes e cantar bastante! - falei animada. - E quem sabe uma guerra de travesseiros? - rimos.

Começamos a assistir o primeiro filme. Era de suspense, e era engraçado pois quando eu e Angie ficávamos com medo, comíamos mais rápido. Assim, a pipoca acabou no meio do filme.

Recebi um SMS de papai dizendo que já estava pronto. Era minha deixa, e a hora perfeita.

- Angie, vou pegar mais pipoca e já venho. - usei isso como desculpa para sair do quarto. Ela apenas assentiu sem tirar os olhos arregalados da televisão.

Pov's Angie

Violetta saiu para pegar pipoca e eu continuei a ver aquele filme. Agora estava com mais medo do que antes, pois Vilu não estava mais ao meu lado, porém a curiosidade de saber o que ia acontecer não me deixava desligar a TV.

Quando de repente ouço um barulho vindo do jardim. Gritei fraco e dei um pulo de tanto susto. Em passos leves, caminhei até a sacada do quarto, olhei para o jardim e avistei algo completamente inesperado...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado! Desculpem qualquer erro!!! Então, queremos comentários, viu? Hahaha estamos pensando muito em cada detalhe dessa história e queremos uma consideração de vocês, ok? ♥
Beijinhos gente lindaaaa ;D boa noite kkkk



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Crazier" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.