Crazier escrita por Clarice, Giih Santiago


Capítulo 6
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

Oi gente, serei breve pois to na casa da minha amiga kkkkkkkk
Cap escrito por mim e pela clariii ;)
Obrigada a quem comentou e favoritou ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/387433/chapter/6

Isso tudo é uma fralde, Esmeralda não é quem diz ser realmente. - Jade disse ofegante.

Pov Angie

Nossa, nunca pensei que podia amar tanto a Jade como a estava amando agora por parar esse casamento que só estava me trazendo dor.

O silêncio prevaleceu durante um curto espaço de tempo. Ninguém estava entendendo nada.

Jade, o que você quis dizer com isso? - finalmente Germán perguntou olhando confuso e preocupado para Esmeralda.

Esmeralda foi contratada por mim e meu irmão para roubar todo o dinheiro de Germán!! - Jade disse rapidamente, mas acho que se arrependeu, pois foi abaixando o tom de voz conforme falava. - Me desculpa, Germán. Eu estava com raiva quando fiz isso, e agora me arrependi. Você merece ficar com quem realmente ama. - falando isso, Jade lançou-me um olhar e todos rapidamente me olharam também.

Esmeralda estava paralisada ali, ao lado de Germán. Ela não sabia o que dizer.

Esmeralda, isso é verdade? Me enganou este tempo todo? - Germán perguntou pra ela tentando assimilar as coisas.

Germán, eu posso te explicar! - Esmeralda disse mais que desesperada.

Todo mundo que estava ali presente estava sem entender absolutamente nada, e ficaram espantados com o que Jade disse. Na hora, dois policiais apareceram e prenderam a Jade.

Quando o segundo policial foi prender Esmeralda ela se desesperou e saiu correndo, mas eu já estava cansada de ter que aturar essa mocreia na minha vida. Então eu pulei e me joguei contra ela.

Não vou te deixar fugir não, queridinha. - falei com a intenção que só ela ouvisse.

Quando nós duas caímos pude sentir Germán me olhando fixamente. Logo o policial se aproximou e levou Esmeralda. E me agradeceu por impedir que ela escapasse.

Assim que os policiais levaram Esmeralda e Jade pra fora do jardim, eu me levantei e notei que todos ainda olhavam pra mim com uma expressão estranha.

Germán veio em minha direção e tentou falar alguma coisa, mas logo o cortei:

Germán, agora não é uma boa hora para uma conversa... depois nos falamos. - disse me retirando do ambiente e indo em direção à porta.

Todos olhavam a cena boquiabertos e silenciosamente. Os olhares curiosos acompanhavam-me enquanto me dirigia à saída. Porém, quando eu estava prestes a sair, alguém me puxou pelo braço e antes que eu pudesse reconhecer quem era, me beijou.

Sim, me beijou. Mas aí nem precisei abrir os olhos para ter certeza de quem era. Eu conhecia aqueles lábios. Ahhh, como conhecia. Sabia perfeitamente que Germán estava me beijando na frente de todos. Um beijo calmo, porém carinhoso. Eu correspondi aquele beijo. Correspondi com toda a paixão e amor que sentia por ele. Eu queria aquele beijo, eu o desejava. Mas, eu não podia.

De repente, milhares de palmas, assovios, gritos e outros tipos de comemoração preencheram o silêncio que havia no local. Quando o beijo acabou, eu disse:

Germán, eu... eu preciso de um tempo pra pensar. Há um turbilhão de coisas acontecendo na minha mente neste momento, estou confusa. Preciso pensar. Me dá um tempo, por favor.

E saí correndo, chorando.

Pov Germán

Não sei o que me deu, quando descobri sobre a Esmeralda, todos os momentos com ela vieram à tona em minha mente e eu senti extrema raiva. Tudo o que eu vivi foi pura mentira! Comecei a lembrar de Angie também. Tudo o que eu a fiz passar e todas as vezes que ela tentou me avisar sobre Esmeralda. E eu simplesmente a ignorei.

Me senti um lixo por isso. Angie estava ali tentando me ajudar o tempo todo e eu não lhe dei atenção. Olhei bem pra ela, a vi com outros olhos. Angie realmente estava linda. Lembrei de alguns momentos nossos, e de repente sinto algo novo. Novo não, eu já sentira isso por Angie, mas voltei a sentir. Uma sensação esquisita...

Senti uma vontade louca de beijar Angie ali mesmo. Eu... eu não sabia ao certo o que estava sentindo. Me dei conta do que estava prestes a fazer: me casar com Esmeralda! Ou melhor dizendo: arruinando minha vida. Por quê? Pois eu simplesmente não amava Esmeralda, e sim a Angie. Notei isso no momento em que ela impediu Esmeralda de fugir. Estranho, não?

Minha vontade de pedir perdão e tê-la somente pra mim foi tão grande que a beijei. Mas ela simplesmente se foi. Estava brava, chateada... e com razão! Realmente fui um trouxa!

Pai! O que está fazendo??? Vai atrás dela! - Violetta gritou vindo em minha direção.

Violetta, não ouviu o que ela acabou de dizer? Ela quer um tempo.

Pai, eu conheço minha tia melhor do que você. VAI ATRÁS DELA!

Olhei pra Violetta e em seguida para todos os que ali estavam presentes. Todos me olhavam extremamente surpreendidos. Olhei para Violetta de novo e ela sussurrou:

Não a deixe escapar novamente.

Vilu tinha razão. Não pensei duas vezes, peguei um buquê de rosas vermelhas que enfeitavam o jardim e saí correndo na maior velocidade que podia. Pretendia chegar antes de Angie na casa dela. E consegui.

Decorei tudo com as pétalas de rosa e me escondi.

Pov Angie

Cheguei em casa chorando, mas imediantamente parei de chorar e comecei a encarar o chão da minha sala, que estava coberto por velas e pétalas de rosa.

De repente, Germán sai da cozinha dizendo:

Você anda devagar... cheguei primeiro!

E eu sem querer soltei um daqueles meus sorrisinhos bobos e apaixonados. Mas rapidamente me lembrei de tudo o que ele fizera comigo e coloquei pra fora o que estava encurralado na garganta:

Germán! Para com isso. Não percebe o que faz? Só veio me procurar agora, que a Esmeralda te abandonou. Ela só estava interessada em seu dinheiro. E eu, que estive ao seu lado o tempo todo, te dando apoio, você deixou de lado. Agora que descobriu a verdadeira cara da sua namorada, vem me procurar? Acha que eu vou me render assim tão fácil? Acha que eu vou superar de um dia para o outro como você me tratou durante esse tempo todo? - o olhava com dor nos olhos, e já estava me derramando em lágrimas. - Germán, não quero ser tratada como segunda opção, me desculpe.

Germán suspirou. Ele não disse mais nada. Apenas foi até mim, ia dizer uma coisa, mas desistiu. Foi até a porta e quando estava prestes a sair, ele se vira e finalmente diz:

Pra mim, Angeles, você sempre foi a primeira opção. Mas eu achava o nosso amor impossível, por isso tentei evitá-lo e usei Esmeralda para TENTAR esquecê-lo.... e, bom, isso não foi possível.

Chorei. Obviamente eu estava chorando, e muito. Por que o amor tem que ser tão complicado?

Sequei as lágrimas e apontei para ele sair. E ele assim o fez.

Aí comecei a chorar mais alto que nunca antes. Afoguei minha cara na almofada e deixei que as lágrimas escorressem o quanto quisessem.

A maquiagem borrou, mas dane-se. Isso era a última coisa que me importava agora.

Peguei uma folha e uma caneta que vi jogados na mesinha do telefone e fechei os olhos. Em minha mente, veio uma letra de música.

Rapidamente a escrevi:

"You make me crazier, crazier, crazier..."


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eae gostaram? Comentem ^.^
Beijinhos da gi e da clari rsrs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Crazier" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.