Chance To Meet You escrita por Annie Chase Jackson


Capítulo 1
Não admito e não sou correspondida


Notas iniciais do capítulo

Espero que esteja booom...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/387431/chapter/1

POV Clove

Estava mesmo muito chata aquela aula de geografia. Minha única distração era olhar para algumas cadeiras adiante da fila ao lado. E mesmo assim não era tão legal pois ELE estava aos risos com Glimmer e sua amiga purpurinada.

Ele era Cato, o cara mais gato da escola, para mim, claro. Mas nem amarrada eu admitiria isso para ele ou até mesmo minhas amigas Katniss e sua irmã Prim. Apesar de ser mais nova sempre adorei Prim que age como um adulto quase.

— Clove!!! A aula terminou- berrou Katniss ao meu lado.

— Aí, que merda... Sou surda por acaso?- retruquei

— Parece, nem ouviu o sinal- disse ela

Me controlei e não respondi mais nada. Peguei os materiais e segui com ela para a saída.

— Vai querer carona?- Katniss perguntou

— Vou sim, afinal andar muito é chato.- falei

Minha amiga sorriu e entramos em seu carro preto. Liguei o radio depois de ela ligar o carro. Estava passando "Try" da Pink e Katniss começou a cantar que nem uma louca.

— Eii, vai bater o carro desse jeito- gritei

— Larga de drama. Cante comigo. Uhuu...

Fui o resto do percurso querendo tapar a boca de Katniss a força e quando chegamos finalmente ela se calou para se despedir.

— Até mais...- falei

— Até amanhã, na escola.

Com essa ultima palavra que me passava até medo entrei em casa. Nem falei com meus pais direito e subi para o quarto.

Meu quarto era simples apesar DD grande. Nunca gostei de rosa ou coisas de menininha,mas nem sou tão fã de preto ou cinza. Com isso me sobra o básico.

Tomei um banho demorado e vesti uma blusa larga branca e calça de moletom preta e meias pretas também.

Quando desci para jantar estava esperando ver somente minha família á mesa mas uma surpresa me esperava. Isso realmente não estava no roteiro, pelo menos não no meu...



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí??? Se tiver como comentem.