Chance To Meet You escrita por Annie Chase Jackson


Capítulo 2
Pagando o Gorila


Notas iniciais do capítulo

Para Suzana Lovegood e Garota nas Estrelas!!!! Que comentaram primeiro!!! Aproveitem'



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/387431/chapter/2

POV Clove

Nada como estar com uma roupa pior que pijama e ter visitas inesperadas em sua casa. Sim, cheguei até a cozinha e a família de Cato estava lá. O Cato estava lá.

— Ah, Clove. Esqueci de te avisar sobre o jantar. Desculpe.- falou minha mãe

— Posso ir trocar a roupa antes de jantarem?- perguntei seca pra ela

Ela concordou e rapidamente subi as escada. Paguei o maior mico, não paguei o gorila.

Mais iria deixar isso por menos. Coloquei um vestido preto básico e curto, saltos também pretos e maquiagem leve. Arrasei.

POV Cato

Estávamos ainda esperando Clove. Ela pareceu envergonhada, mas vamos combinar que foi culpa da mãe dela.

Enfim Clove desceu, e posso admitir aqui que ela estava realmente linda! Não sei porque mas nunca reparei muito nela.

Ela se sentou graciosamente à mesa e comemos. O motivo do jantar era que meu pai agora trabalharia com o pai de Clove.

Devo ressaltar que ele falou de negócios o jantar inteiro. Não foi nada legal. Mas então a mãe de Clove disse:

— Porque não fala sobre isso no escritório querido? Posso mostrar a casa para mãe de Cato e Clove pode ir com Cato até o jardim bater papo.

Olhei para Clove e pude ver ela corada. Mas mesmo assim se levantou e a segui pelo casa até chegar ao imenso jardim.

— Bem bonito aqui.- elogiei

— Sim, adoro vir aqui quando estou entediada.- disse Clove bem baixo

Sorri e me sentei na grama, devo parece um retardado assim mas me sentei. Era reconfortante fazer isso.

— Então como vai na escola?- perguntei

— Quer mesmo falar disso?- Clove disse

Dei risos com sua sinceridade e depois me calei. Foi difícil perceber para o que eu olhava, mas no fundo eu sabia que estava olhando pra ela. Clove.

Era estranho pois nunca havia percebido como ela era pequena e parecia se encaixar perfeitamente em meus braços. Mas não iria abraçar a garota ali agora, ela provavelmente me socaria. E eu não duvido da força das baixinhas.

— Cato!!! Hora de ir.- pude ouvir minha mãe chamando

Clove e eu fomos para dentro da casa e me despedi de cada um da sua família. Formalmente. Mas na hora de Clove ela só me deu um tchau e subiu as escadas.

Garota estranha. Mas ainda no carro me peguei pensando na pequenina. Gostava de lembrar suas feições e jeito de andar, embora tivesse reparado isso somente hoje.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí??? Se puder comentem



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Chance To Meet You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.