Thirteen Years Later escrita por Hoshikawa


Capítulo 1
Capítulo 0 - Há treze anos atrás


Notas iniciais do capítulo

Eu tinha escrito uma nota linda, mas linda mesmo, e quando fui publicar, o Nyah! deu pau e mandou tudo pro saco, inclusive a sinopse que eu tinha acabado de escrever e nem sequer tinha salvo no word. Triste, não?
Anyway, agradeço a você, leitor lindo, que mal chegou no capítulo zero e já está lendo minhas reclamações.
Boa leitura pra você, e espero que goste. ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/387320/chapter/1

- Não! Eu já disse que não quero ir! Meu lugar é aqui com a Sara! Me deixem em paz!
- Lia! Não! Por quê vocês são tão cruéis? Eu quero ficar com ela! Me larguem!
- Thalia! Pare de escândalo agora e fica quieta agora! Reinaldo, coloca essa garota no carro, pelo amor de Deus!

O pai de Thalia custou para pegar a garota que se debatia e dava pontapés, enquanto Sara gritava e chorava enquanto era afastada dali pelos pais. Por quê eles não entendiam? Elas se amavam, haviam sido feitas uma para a outra! Por acaso amar alguém era crime?
Quando os pais de Lia haviam pego as duas meninas se beijando na casa da árvore, conseguiram o último motivo que faltava para se mudarem dali. Thalia sempre havia sido diferente das outras garotas, preferia jogar bola ao invés de brincar de boneca e não suportava usar vestido ou roupa cor de rosa. Ela e Sara eram amigas desde o nascimento, se é que isso existe, mas nos últimos meses as coisas andavam um pouco diferente entre as duas...

- Sara! Eu vou voltar! Vou voltar pra ficar com você! - Thalia gritava, chamando a atenção dos outros vizinhos enquanto seu pai finalmente conseguia coloca-la no carro e corria para o banco da frente. - Eu vou voltar e nós vamos ficar juntas pra sempre, tá me ouvindo? Pra sempre!!!
- Eu vou te esperar, Lia! Eu te amo!
- Eu também te amo, Sara! E sempre vou te amar!

O carro finalmente deu partida e os pais de Lia foram embora o mais rápido possível, enquanto a garota chorava no banco de trás. Sara havia corrido para o quarto e se trancado lá, enquanto seus pais batiam na porta e tentavam conversar com a garota.

Para os adultos, aquilo era apenas uma fase. Mas para as duas, aquele era um amor verdadeiro que iria durar para sempre.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ainda posto o capítulo Um hoje, pode deixar, e obrigada pela leitura. (:
E então, reviews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Thirteen Years Later" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.