Você Pode Ser Minha - Brutinha (Parada) escrita por CalistaPazz


Capítulo 8
Capítulo 8- Beijo - Susto !


Notas iniciais do capítulo

LOOK:JU - http://instagram.com/p/ao0OOGtYvv/
LOOK:LIA- http://instagram.com/p/bqBKB4NYlI/
LOOK:FATINHA - http://instagram.com/p/Zs6OsoNYk6/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/387284/chapter/8

Mauricio me conhecia muito bem mesmo para saber o que eu estava fazendo com meu coração e ele estava certo em dizer que nosso único erro foi ter deixado nossa amizade por nosso relacionamento , eu já o havia perdoado nunca conseguiria ficar magoada com ele apesar de tudo eu também me sentia culpada por nunca tê-lo amado de verdade , fiquei olhando nossa foto ele era e sempre será um grande amigo , fico assim até escutar leves batidinhas na porta .

F- Pode entrar _e assim vi Bruno entrando em meu quarto .

B- Oi , você ta bem _ perguntou curiosos

F- To sim _disse me sentando a seu lado .

B- O que ele escreveu _disse me olhando

F- Você quer ler ? _ele apenas assentiu e eu lhe entreguei a carta .

Ficamos em silencio enquanto ele lia , as vezes eu o via arregalar os olhos ou sorrir pelo canto da boca , eu fiquei imersa em meus pensamentos aquele silencio constrangedor eu conseguia sentir o calor do seu corpo não tão longe do meu e a corente elétrica que sempre nos cerca até que fui retirada de meu próprio mundo .

B- Posso ver _disse apontando para o colar

Entreguei a ele que o observou por um tempo e voltou a me encarar , e aos poucos se aproximou de mim , eu conseguia sentir seu respirar o cheiro de hortelã que soprava entre seus lábios a cada segundo , o cheiro me deixando cada vez mais mole sem querer que nada me tirasse deste momento , senti seus lábios roçarem minha clavícula foi subindo para o canto da minha boca e ali eu não consegui mais resistir , com a força que me restava o empurrei para minha cama e logo começamos a nos beijar mais não foi com da primeira vez , não foi calmo inocente , foi como se precisássemos disso , o beijo foi se tornando cada  vez mais sem inocência e mais intenso em um simples e rápido movimento ele inverteu a situação ficando por cima de mim mais em um momento foi preciso o ar , e tivemos que nos separar , ficamos nos encarando até ouvirmos uma leve batidinha na porta .

F- Pode entrar _disse me ajeitando na cama .

J- Os garotos pediram se nós não podemos ir em uma festa em uma balada ?

B- Você Juliana em uma balada ? mais nem pensar !

J- Ai Bruno deixa vai a  Lia também vai , por favor ? o Fatinha convence ele ai vai !

F- Como ?

J – Usa alguma tática de sedução _ disse saindo com um sorriso malicioso .

F- Vai Bruno deixa ela ir , eu a Lia , os garotos e você vamos ir não é justo ela ficar né !

B- Tudo bem _fiquei tão feliz que quando vi já tinha lhe dado um selinho ,abaixei a cabeça constrangida com minha reação , eu nunca fui assim apenas com ele me sinto livre outra pessoa , mas não tive muito tempo de arrependimento pois , Lia e Ju logo invadiram o quarto para me arrastarem para o closet .

Eu e as garotas simplesmente nos divertimos naquele closet , só víamos roupas voando de um lado para outro , os garotos até tentaram entrar mas nós os impedimos , depois dos devidos looks escolhidos , fomos tomar banho , maquiagem e estávamos prontas bem na hora marcada . Lia e Ju foram as primeiras a irem para a sala onde eu ouvi um monte de elogios eu passei no meu quarto para pegar um acessório e fui o mais rápido para a sala .

V- Essa ai também ta uma gata , é Gil acho que você vai ter que fingir ser namorado dela de novo hoje .

F- Vitor ele tem mais o que fazer _ disse apontando ele e Ju em um canto da sala – e você também _ disse o empurrando para o lado de Lia – Cuide bem dela !

V- Com todo o prazer ! _ disse em um sorrisinho .

N- Todos acompanhados menos nós .

F- Não seja por isso eu acompanho vocês _disse me colocado ao lado dos garotos , fomos andando até a portaria , os garotos foram pegar o carro :

Carro Vitor : Vitor , Lia , Gil e Ju

Carro Bruno: Bruno , Fatinha , Nélio e Rasta

Ao chegarmos no local , esperamos um pouco  , mas senti , Bruno me puxar para um pouco mais longe .

B- Você esta muito Linda _ disse sussurrando em meu ouvido , apenas dei um sorriso e voltamos para junto dos outros .

Ao chegarmos inicialmente fiquei com um pouco de receio mais logo comecei a me soltar , dançamos por um bom tempo , depois deixei a pista acompanhada de Bruno , pois Rasta e Nélio já tinha arranjado seus devidos pares .Alguns homens até tentaram me chamar para dançar mas quem disse que Bruno permitia ele sempre dizia – ELA JÁ ESTÁ ACOMPANHADA –eu apenas sorria , depois de um tempo os garotos voltaram e eu fui até as garotas que continuaram na pista , conversamos um pouco sobre coisas sem a mínima importância , eu também as contei sobre a reação de Bruno nesta noite em relação aos meus pedidos , elas apenas riam e diziam – ELE ESTÁ APENAS CUIDANDO DO QUE É DELE – eu tinha que rir junto com elas já que não havia outra opção , vi os garotos nos chamando para voltarmos a para junto deles .

J- Vamos Fatinha eles estão nos chamando

F- Vai indo eu só vou ao banheiro já volto !

Fui ao banheiro depois de ter feito tudo o que precisava sai , fui caminhando pelo corredor quando sinto alguém passar as mas em minha cintura e me colocar contra a parede , olhei para cima e era um homem , era bonito até , mas isto não vinha ao caso .

F- Você pode me soltar por favor _pedi o mais calma possível e tentando me soltar de seus braços .

X – Ah princesa não faz assim eu sei que você vai gostar _ele estava completamente bêbado e começou a beijar meu pescoço .

F- Me solta _gritei mais a musica estava alta de mais para que alguém me ouvisse .

Ele não respondia nada apenas continuou me beijando mesmo em meio aos meus protestos , eu estava tentando me lembrar de alguma coisa sobre o que tinha aprendido sobre defesa pessoal, mas eu estava nervosa de mais para conseguir pensar em algo , ele afrouxou os braços ao redor de minha cintura eu finalmente pensei que ele iria me soltar , mas foi tu ao contrario ele desceu a mão para minha coxa eu não aguentava mais o único reflexo que tive foi dar uma joelhada em suas partes baixas , o que fez ele imediatamente recuar , eu sai correndo ele até tentou me agarrar novamente pela blusa mas só conseguiu rasga-la eu corri para a pista tentando me localizar , mas eu estava tão atordoada que não consegui ,vi que ele estava vindo a traz de mim então corri para a saída , caminhei sem rumo como a boate fica perto da barra da tijuca fui em direção a praia e lá fiquei , ali me derramei em lagrimas .

                  -BOATE –

B- Alguem viu a Fatinha ?

J – Ela foi no banheiro , mas isso já faz muito tempo

Ficamos procurando Fatinha em todos os cantos , mas ninguém a achou , saímos para fora demos uma volta pela rua mas ela também não estava , Vitor e Gil foram para casa , Ju tentou ligar para ela mas ninguém atendeu , quando os garotos chegaram disseram que não havia ninguém em casa , continuamos procurando , já todos preocupados .

        - PRAIA –

Eu não conseguia parar de chorar , isso só acontece comigo , não que eu gostaria que isso acontecesse com outra pessoa não é isso , mas será que eu já não sofri demais ?

F – DROGA , DROGA – eu gritava

Eu olhava para mim mesma e me sentia um lixo , o que alguém pode pensar de mim , será que minha roupa estava inadequada , eu provoquei isso _ era tudo o que vinha em minha mente , eu estava com a blusa totalmente rasgada , meus braços estavam machucados e  eu sentia meu corpo inteiramente dolorido , mesmo assim me levantei, peguei um taxi , até o taxista se assustou com meu estado , cheguei na frente do meu prédio paguei a corrida e subo correndo para meu apartamento , dei sorte que Severino não estava na portaria para ver meu estado . Não encontrei ninguém em casa para meu completo alivio pois não queria explicar nada a ninguém eu acho ! , encarei a sala vazia a comecei a lembrar de todo o ocorrido esta noite o toque dele o beijo a voz , isso já estava me enjoando eu me sentia completamente usada a raiva tomou conta de mim .

F- DROGA , DROGA _ gritei enquanto peguei um vaso e atirei contra a parede , neste momento a porta se abre eram eles , me olhavam assustados com meu estado , eu apenas deixei meu corpo cair ao lado do sofá enquanto voltei  a chorar , senti Gil me abraçar enquanto os outros falavam algo baixo .

V- Fatinha o que aconteceu ?_disse me fazendo olhar pra ele

F- Eu fui ... fui no banheiro .. daí quando eu tava ...voltando um cara me agarrou... _disse em meio a soluços .

B- Desgraçado !

J- Você lembra como ele é ?

F – Não e não quero nem lembrar _disse secando as lagrimas , - agora eu só quero tomar um banho e esquecer tudo isso , _ disse tentando me levantar mais fui ajudada por Gil .

V –Olha a suas roupas _disse pegando os farrapos da minha blusa .

B- Ele fez alguma coisa com você, como...

F –Não , não _eu só lembro de dar uma joelhada nele e depois corri pra praia .

Depois de mais algumas explicações , fui para o meu quarto , tomei um banho e cai no sono .  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que vocês gostem , me desculpem se esta meio dramático mas tentei passar a realidade de alguns casos para ele , pois o mundo não é feito de apenas coisas boas !