Você Pode Ser Minha - Brutinha (Parada) escrita por CalistaPazz


Capítulo 6
Capítulo 6- Amigos ?- Reencontros - Ciumes !


Notas iniciais do capítulo

-APARTAMENTO FATINHA -
http://www.carolinamattos.com.br/wp-content/uploads/2012/06/CasaCorSC4.jpg

http://www.carolinamattos.com.br/wp-content/uploads/2012/06/CasaCorSC5.jpg

http://www.carolinamattos.com.br/wp-content/uploads/2012/06/CasaCorSC3.jpg

http://www.carolinamattos.com.br/wp-content/uploads/2012/06/CasaCorSC.jpg

http://www.carolinamattos.com.br/wp-content/uploads/2012/06/CasaCorSC211.jpg

http://4.bp.blogspot.com/-xFOIALDNOX0/UTCuZ6nH6NI/AAAAAAAARk8/KAWqRwGBMbo/s1600/02-apartamento-pequeno-colorido-e-descolado.jpg

-Quarto Fatinha -
http://designparausar.files.wordpress.com/2012/07/quarto.jpg?w=535

-Quarto Vitor-
http://c.imguol.com/album/morarmaispormenos_curitiba_2011_f_025.jpg

-Quarto Gil-
http://belosquartos.com/wp-content/uploads/2012/11/quarto-jovem-guitarras-pub.jpg

-Look FATINHA-
http://instagram.com/p/a6L9a3E5cx/

-Closet -
http://s1117.photobucket.com/user/supervaidosa/media/closettour2.jpg.html



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/387284/chapter/6

Não consegui pensar direito , quando vi ja estava envolvida em nosso beijo , eu não queria me separar dele esta muto bom ficar em seus braços , nunca tive essa sensação antes então não pude identificar , minha respiração passou de calma a ofegante , não sabia se o beijava ou respirava , senti sua mão passar pela minha nuca o que me causou um leve arrepio e desceu até a minha cintura , nunca senti algo parecido era como se eu estivesse no meio de uma tempestade de eletricidades , a cada toque era uma sensação diferente o beijo ficava a cada segundo mais quente , ele pediu passagem para a lingua e eu permiti , era como se descobrissemos algo inexplicavel atraves de um só beijo quando dei por mim estava envolvida em seu  pescoço  ainda nos beijando , dei um salto e sai de seus braços .

B-Desculpa eu não devia ter feito isso _disse se aproximando , mas eu logo me afastei , não queria perder o controle e pular em seu pescoço .

F- Tudo bem ... é melhor nós esquecermos isso , você é irmão da minha colega de classe e..._ele me olhava confuso .

F- Eu sei que isso não é desculpa é que ... eu não posso entende , não agora , não tem nada a ver com você sou eu é que ... eu não to preparada pra um relacionamento agora tá, nós podemos ser amigos né ? _tentei respirar fundo e parar de falar o que era meio dificil pois eu estava muito nervosa , e é isso que e deixa mais intrigada foi apenas um beijo não ?

B- Tudo Bem amigos _disse cabisbaixo 

Depois disso entrei no quarto as pressas , Ju ainda falava com Gil , acho que ganhei uma cunhadinha HAHAHA , Vitor ainda não havia voltado , então decidi ir dormir , mas quem disse que eu consegui tudo o que vinha na minha mente era aquele delicioso beijo , porque isso mexeu tanto comigo ?

A semana passou rapidamente as vezes eu ainda me pegava lembrando daquele beijo , aproveitando que eu estava na casa da Ju resolvi contratar alguns profissionais para fazerem uma reforma na casa , ela era no mesmo prédio que o da Ju mas era muito maior era o andar inteiro , isso só poderia ter sido obra da minha mão , sempre exagerada , não deixei ninguem ver como estava ficando apesar da curiosidade de todos , Ju era a mais empolgada estava doida para ver meu closet , o beijo não foi mais comentado eu e Bruno viramos muito amigos sempre conversavamos , Nélio e Rasta viviam na casa de  Bruno e Ju , ele eram uma figura , Nélio era apaixonado por coroas , Rasta não tinha preferencia , mas eu não escapava das cantadas dos dois , eu apresentei Lia a Gil , eles até tocaram juntos tambem se deram muito bem combinaram de tocarem juntos no misturama quando ele viesse pra cá , Vitor é que nunca aparecia o que já estava me deixando preocupada , mas ele me disse por telefone que só estava resolvendo assuntos pessoais , as aulas estavam muito boas estou conseguindo aprender tudo com muita facilidade , falei com Gil sobre a posibilidade de eu trabalhar , mas ele simplismente surtou e me proibiu assim como Vitor , mas eu ainda não desisti iremos conversar com mais calma quando eles vieram para o Rio .Marta e Olavo vieram de viagem na quarta eu até tentei voltar para o meu apartamento, mas eles fizeram questão de que eu ficasse , Marta cogitou o fato de eu me tornar sua nora o que me fez ficar sem reação o que foi notado por todos , e com toda a certeza sacaram alguma coisa já Bruno foi mais rapido e consegui desconversar , mas ela não me pareceu satisfeita , também conheci a ANA , ela não pareceu ir muito com a minha cara , acho que pelo fato de eu estar sentada do lado do Bruno quando ela chegou para a reunião do C.R.A.U , eu sentindo o clima então sai o mais rapido possivel  do apartamento com a desculpa de ir ao misturama encontrar Lia ,Bruno acabou me pedindo desculpa a noite , o que quase ocasionou em mais um beijo .

Hoje já é sexta-feira , a aula passou normalmente mais muito lenta para o meu gosto , irei dormir em casa hoje junto com Lia e Ju , amanha os meninos chegam e eu estou morrendo de saudades , nunca passei tanto tempo longe dos dois  ,Rasta, Nélio e Bruno tambem vão conhecer minha casa hoje já que eles tambem estão morrendo de curiosidade o que me soou muito engraçado , eu sai da escola o mais rapido possivel , já levei minhas coisas para casa ontem a noite , comi um lanche no misturama como almoço e durmi um pouco, acordei já são 16:30 eu estava no banho quando a campainha toca sem parar , não acredito que eles já chegaram e agora ?... me enrolei em uma toalha e fui assim mesmo , não tinha tempo de me trocar , olhei pelo olho magico e eram Ju , Lia, Nélio ,Rasta e Bruno , respirei fundo criando coragem e abri a porta . 

F- Oii _disse sem graça .

Bruno rapidamente tampou os olhos dos garotos , mesmo em meio a protestos e Lia tampou os de Bruno que  apenas sorriu , dei passagem para eles entrar e corri para meu quarto . 

J- Fatinha , seu apartamento é demais _ouvi Ju gritar da sala . 

Coloquei  a primeira poupa que eu vi na frente, e fui para a sala  .

F- Assim ta melhor _disse chamando a atenção de todos .

B- Você ta Linda _ sorri envergonhada 

POV - BRUNO 

Fomos até o apartamento da Fatinha eu não entendi por que estava tão ansioso em ve-la , quando nela abriu a porta estava apenas de toalha , eu não entendo como ela pode ser tão linda depois daquele beijo e que beijo eu não consigo parar de pensar nela , tampei os olhos dos garotos rapidamente não queria eles a olhando , como eu queria que ela fosse só minha , mas ela havia deixado bem claro que não iriamos nos envolver , eu entendo ela se magoou muito com seu ex  e como eu tinha uma vontade de socar ele só por imaginar ela chorando por ele , eu nunca entendi muito sobre o amor mais sei que o que eu sentia por ela não era apenas carinho de amigos era mais forte que isso eu queria estar perto dela o tempo todo sentir seu beijo novamente , poder abraça-la estar com ela a qualquer custo , mais infelizmente ela colocou uma barreira entre ela e seus sentimentos , nós conversavamos muito ela me explicou direito o porque disso , ela apenas tinha medo de se magoar novamente , então ela preferia manter tudo muito bem separado , não agir com o coração e sim com a razão , apesar de nossas conversas ela não se limitava a chegar muito perto e assim passou essa semana , agora ela esta na minha frente corada por um elogio que eu fiz e eu estou com vontade de agarra-la e beija-la novamente .

F- Então eu tava pensando em fazer brigadeiro , depois eu mostro a casa pode ser ?_disse com cara de sapeca 

Todos - Claro 

Fomos até a cozinha que era extremamente colorida assim como a sala , isso dava vida ao apartamento e tinha a cara dela a decoração , Ju e Lia acharam os ingredientes enquanto batiamos papo mas eu não conseguia me concentrar apenas a olhava o que foi notado por ela que abaixou a cabeça e se concentrou no brigadeiro estavamos conversando de repente Gil aparece indo em direção a Fatinha que estava virada de costas ele nos pedia silencio enquanto se aproximava dela e a abraçou por traz e ela sorriu reconhecendo o abraço ,como eu queria estar no seu lugar ...

G- Então minha maninha esta na cozinha _ disse a virando de frente a ele , que por sua vez a envolveu em um abraço quente e acolhedor .

F- Caramba Gil porque vocês não me avisaram que vinham ?

G- Era pra ser uma surpresa , mais e ai não vai me apresentar o pessoal _disse com ironia e abraçando Ju com tamanha espontaneidade que fez fez inveja-lo .

F- Tá mais cade o Vitinho ? _ não sei o porque mais eu tinha ciumes do jeito que ela fala desse cara , parece que eles são muito ligados mais que irmãos . 

G- Ele já deve estar chegando _disse terminando de cumprimentar a todos nós .

Conversamos mais um pouco mais Fatinha estava inquieta com a falta do outro "irmão" , isso já estava me deixando irritado , eles não são apenas amigos ? Nós estavamos indo em direção a sala  ,Ju com a panela de brigadeiro enquanto eu e os garotos e Lia iamos conversando até que vimos uma figura parada ao lado da porta nos observando , vi os olhos de Fatinha brilharem assim como os de Lia e Ju ele devia ser o tão falado Vitor , só vi quando Fatinha correu e pulou em seu colo agarrando seu pescoço enquanto ele a segurava pela cintura e beijou seu pescoço , eu não sei porque essa cena tanto me incomodou , mas a forma que os dois demonstravam afeto com ela me deixava extremamente irritado .

POV- BRUNO - OFF 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpem a Demora , Espero que vocês gostem !