Você Pode Ser Minha - Brutinha (Parada) escrita por CalistaPazz


Capítulo 4
Capítulo 4 - Primeiro dia de Aula !


Notas iniciais do capítulo

https://sphotos-a.xx.fbcdn.net/hphotos-prn1/p480x480/526403_440774626007989_979251600_n.jpg look Fatinha



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/387284/chapter/4

Apesar de estar ficando tarde , eu não queria sair daqui ,estava muito agradável , eles sim eram uma família unida aquela que eu sempre quis ter para mim , confesso que bateu um pouco de inveja mas a vida segue , Olavo não tocou no assunto acidente como eu suponha , ele deixou as coisas fluirem  naturalmente e assim passamos o dia , Bruno ficou no computador mais do que agente só tirou os fones quando comecei a falar de Vitor e Gil , acho que era algum tipo de cuidado para saber com quem a irmã andaria .

F- Tá ficando tarde é melhor eu ir , foi um prazer conhecer vocês !_ disse indo em direção a porta .

 M- Espera Fatinha o Bruno te leva já ta tarde _ Bruno se levantou no mesmo instante com um largo sorriso no rosto .

F- Não precisa , parece que meus representantes tomaram o cuidado de me deixar bem perto do meu advogado , sou a vizinha de baixo _sorri pelo fato vizinha , me soou tão bem .

J- Então se você quiser eu passo na sua casa amanhã dai vamos juntas para o colégio !

F- Eu adoraria , agora tchau ... Sai dali e fui para meu apartamento eu estava extremamente cansada o dia foi longo e amanhã seria mais ainda , ao chegar em casa tomei um banho e fui me deitar, não queria acordar com olheiras no meu primeiro dia de aula . ~dormi ~

Acordei com o maldito despertador , Ahhh já era hora de levantar   levantei cambaleando da cama para o banheiro quase não tinha a minima noção de onde estava , passei água fria no rosto e tomei um longo banho , acabei de me arrumar e fazer minha maquiagem , seguei os cabelos e coloquei um lenço ( exatamente como na imagem do link ) , quando a campainha toca , abri e vi Ju acompanhada de uma menina , pele branca extremamente linda , um jeito roqueiro , mexas rosas e lilas .

J- Fatinha essa é Lia , Lia essa é a Fatinha nossa nova colega de sala ,vizinha e amiga . 

L- Prazer Fatinha , bom vamos se não vamos nos atrasar .

Saimos em direção ao colégio e para minha surpresa encontramos Bruno , e mais dois garotos a nossa espera , confesso que fiquei meio constrangida com a reação do três garotos a nos verem , eles simplesmente arregalaram os olhos e nos encararam - tive que engolir o riso que eu queria ter dado .

J- O que foi garotos , parece que nunca nos viram !

N- Nossa Bruno bem que você disse que sua nova vizinha era uma gata ! 

Bruno encarou o rapaz num olhar de reprovação , eu apenas dei um sorriso e abaixei minha cabeça , Lia e Ju , conterão o riso .

J- Então você anda falando que a Fatinha é uma gata por ai Bruno Menezes .

B- È ...eu ... ele gaguejava enquanto nos riamos da suas caretas . J- Fatinha esse são Rasta e Nélio, meninos essa é a Fatinha

R-N- Prazer . 

F - Prazer , mas eu acho melhor nos irmos disse me virando em direção ao colégio .

N- Tchau gatin.. quer dize Fatinha _ essa eu tive que rir , Lia e Ju vieram ao meu encontro .

Chegamos ao colégio e não tinha ninguém na frente o sinal já havia batido , Ju e Lia foram para a sala eu ainda teria que falar com o diretor Mathias , nossa conversa foi muito agradável , ele me explicou todas as regras e me deu o uniforme que eu começaria a usar no dia seguinte , ele me acompanhou até a sala onde pediu para mim ficar do lado de fora , ao me chamar para dentro foi um silencio absoluto , que me fez corar na hora , será que havia algo de errado comigo . 

M- Alunos essa é a Fatinha ., me apresentou cada aluno e me fez sentar em meu lugar onde já havia mais dois lugares além do meu com certeza era para Gil e Vitor . A aula passou tranquilamente e a unica pessoa com que falei foi com Lia e Ju que sentavam ao meu lado , até que chegou a hora do intervalo onde Ju me arrastou para a arquibancada .

J- Pessoal apresento a vocês a Fatinha , ela não é linda !

P- Ohh Papai ela é maravilhosa !

O- Será o novo destaque da TV ORELHA !

O resto da aula passou rapidamente , fui para minha me joguei no sofá  e ali fiquei , até ... 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que Gostem !



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Você Pode Ser Minha - Brutinha (Parada)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.