Você Pode Ser Minha - Brutinha (Parada) escrita por CalistaPazz


Capítulo 10
Capítulo 10- Medo , Briga , Mauricio !


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/387284/chapter/10

Quando você esta feliz o tempo passa voando e você não percebe , minha amizade com Bruno estava as mil maravilhas, ele era atencioso e sabia me alegrar nos momentos difíceis , vir para o Rio , foi a melhor decisão que eu já tomei , eu estava feliz tinha amigos verdadeiro , talvez meio loucos diga se de passagem , mas eram verdadeiros , meus “irmãos” estavam muito felizes , eles estavam namorando , quando eles me contaram eu fiquei em choque , estávamos no meu apartamento , estava a família da Lia e da Ju , conosco e Rasta e Nélio , nos sempre nos reuníamos , eu era a única que ainda não sabia foi um choque para mim .

Flashback on

Estávamos reunidos na sala de jantar , onde a mesa era maior , tínhamos reunidos a família da Lia e da Ju , junto com Rasta e Nélio , Marta e Marcela fizeram o jantar , eu não entendia o por que de tudo isso , esse jantar foi ideia de Vitor e Gil , concordei é claro , alias a casa também era deles , nos conversávamos e riamos , até que Gil e Vitor disseram que tinham uma noticia para me dar , todos pararam para me avaliar .

G- Fatinha , nos sabemos que você não gosta de saber noticias por ultimo , mas eu e o Vitor queríamos te fazer uma surpresa _ o olhar de todos na mesa já estava me angustiando .

F – Vamos falem logo

V- Então maninha , nós estamos namorando .

Eu congelei , simplesmente larguei o garfo e encarei os dois a minha frente , senti um enorme bolo na minha garganta , meus olhos arderam , meu sangue pulsava rápido de mais senti um aperto no peito .

Com licença _ disse me levantando e andando o mais rápido para o quarto , foi tudo que eu consegui fazer ,encarei minha cama e tinha vontade de esmurra- la , posso estar parecendo egoísta , neste caso , não é que eu não goste das meninas , não elas são minhas amigas , é que no fundo eu tenho medo de perde-los , e me é tudo que me consome , me coroe , fico feliz e triste ao mesmo tempo , mas toda essa negação que eu tenho de meu “irmãos” arranjarem namoradas é devido ao fato que , a algum tempo atrás , uma única vez mas foi suficiente para me marcar intensamente , eles me abandonaram , devidos as suas namorada , e o fato de eles estarem namorando novamente , só me trazia a mesma sensação de perde – lós novamente e isso é o que mais me fere, fui ao encontro do chão apenas me apoiando na porta , agarrei meus joelhos e ali fiquei chorando em silencio e abafando meus soluços contra meu corpo .

– NARRADOR –

Todos na mesa esperando uma reação de Fatinha , Gil e Vitor eram os mais ansiosos , pois sabiam muito bem no que seus ultimo namoro causou na vida da garota ,sabiam a dor que eles há haviam causado , e nunca conseguirão se perdoar por machuca –lá desta maneira .

Fatinha os olhava sem expressão , mas isso logo foi tomado por um olhar de dor e sofrimento , angustia e principalmente medo , medo de se machucar , medo de ser abandonada novamente , e isso era o que a movia de alguns anos para cá , todas suas decisões eram extremamente calculadas , para que houvesse o mínimo de sofrimento a ela .

Rapidamente ela largou o garfo na mesa e encarou pela ultima vez todos a sua frente .

Com licença , foi o que ela disse e se retirou o mais rápido possível , deixando todos totalmente sem reação , Bruno rapidamente se levantou mais foi barrado por Vitor .

Deixe ela , é melhor ela ficar sozinha .

Mas ... ele até tentou argumentar

Eu sei o que eu fazendo Bruno _Vitor gritou assustando a todos

Desculpa Bruno não foi minha intenção é que ... eu sei que ela quer ficar sozinha , vocês não vão entender , é complicado .

Complicado ? Entender ? Entender o que Vitor , que a Fatinha esta agindo como uma criança mimada , pois os amigos delas estão namorando outras garotas , e que ela não vai ter toda a atenção , não vai mais ser tratada como um bebe, eu acho muito estranho essa amizade de vocês três , parecem um casal de três . Lia Gritou aos quatro cantos , e ninguém percebeu que Fatinha estava na porta escutando tudo .

Não fale assim dela Lia , você não a conhece , não passou o mínimo que ela passou , então não a julgue sem saber seus motivos , por que se algum dia você vier a saber , vai se arrepender amargamente do que esta falando _ Gil revidou com o olhar fixo nos de Lia .

Lia ficou calada , pois não gostaria de brigar na frente de todos .

Depois nos conversamos Vitor , agora eu vou ir pra casa esfriar a cabeça , e vai la consolar sua irmãzinha , disse pegando a bolsa e se virando para a porta , mas ficou surpresa ao se deparar com Fatinha os observando , com os olhos com lagrimas . Ela chacoalhou a chave do carro , para mostrar que estava saindo . E Foi em direção a porta seguida por todos , ao abrir a porta teve uma surpresa , ali se encontrava um homem moreno alto com uma leve barba , olhos chocolates que se iluminaram ao ver Fatinha , ela para a surpresa do mesmo e de todos ali presentes , o agarrou pela mão e sumiu no corredor .

– NARRADOR – OFF –

P.O.V - BRUNO – ON

No instante em que a porta se abriu tinha um homem aparentemente 21 anos , alto e moreno , encostado na porta , Gil e Vitor enrijeceram ao notar a presença do mesmo , o qual os olhos se iluminaram ao se depara com Fatinha a sua frente ,e ela surpreendendo a todos se agarrou em seu braço e ambos sumiram no corredor .

Quem é ele _ não contive minha curiosidade e o meu ciúmes estava estampado no som irritado da minha voz .

MAURICIO _ Vitor e Gil disseram ao mesmo tempo , me fazendo sentir um calafrio e todos deixaram escapar um OH , estavam tão surpresos quanto eu .

P .O .V – BRUNO - OFF


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

MAURICIO _
https://encrypted-tbn0.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcQvvcyZKfuO1j0WMAsDSPIr_wdvBXq-IiEnS9oFfIQgXBlQSPbUhA