Você Pode Ser Minha - Brutinha (Parada) escrita por CalistaPazz


Capítulo 1
Capítulo 1- Lembranças e o Recomeço




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/387284/chapter/1

E aqui estou eu novamente fazendo tudo o que não queria ,fugindo novamente , as vezes penso que é apenas isso que eu sei fazer mas não me importo mais tudo o que tinha eu perdi meus pais meu namorado até os que diziam ser meus amigos me deixaram ... quer dizer quase todos ficaram apenas dois a quem considero como irmãos , mas falamos deles uma outra hora , estou fazendo minhas malas para voltar ao Brasil mais especificamente para o  Rio de Janeiro , tive que largar meus estudos no ultimo ano assim como meus amigos Vitor e Gil , pola morte dos meus pais e nossa falta de memoria apos nosso acidente de carro , onde acabou ocorrendo a morte de nossos pais , e agora só temos um uns aos outros para partilharmos a dor da saudade .

Estou deixando Nova York meste momento , acabei de me despedir de meus amigos que iram daqui a dois dias , nosso pais nos deixaram ma fortuna , acho que pensavam que dinheiro iria nos recompensar pela falta de tempo que eles tinha conosco , apesar de eu poder ser uma menina revoltada pois motivos não me faltam sou muito tranquila em relação a vida tive apenas um namorado minha vida toda , mas acabei pegando ele na cama com outra , não posso cobrar muito dele já que eu nunca o amara de verdade e não me entreguei para ele como ele queria se é que voces me entendem .Agora totalmente desiludida em relação ao amor só quero voltar ao Brasil onde não conheço ninguem mas meus pais assim como de Vitor e Gil que são irmãos deixarão no testamento ...

Minha noite no voo foi completamente triste e sozinha , esto no meu apartamento que fica proximo ao colégio onde foi indicado por nossos advogados onde poderemos terminar o ano letivo , tambem perto do advogado que nos representa aqui no Brasil , mas agora tentarei dormir pois hoje o dia foi puxado , amanha irei dar uma volta pelo bairro para conhecer para onde me refugiei e terei que ir atras de meu advogado pois por sorte ele mora por qui mesmo , Boa Noite.

                  Maria de Fatima dos Prazeres 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem , daqui a pouco posto mais e maior !



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Você Pode Ser Minha - Brutinha (Parada)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.