Flightless Bird escrita por beatriz


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

FINALMENTE capítulo 3!!! Desculpem de verdade por ter demorado TANTO! Agora eu tenho mas tempo, vou escrever tudo direitinho, haha e obrigada, muito obrigada, àqueles que comentaram - isso é muito muito importante para mim, obg de verdade♡♡



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/387248/chapter/3

- Olá, o meu nome é Alice. Esse é o meu irmão, Edward. Eu estou muito feliz por conhecer vocês!

Os alunos olharam para Alice, admirados com sua beleza. Suas palavras não teriam causado esse efeito na antiga escola - provavelmente ela seria chamada de louca, como sempre -, mas aqui todos parecem hipnotizadospor elas. E Alice parecia gostar.

Uma garota cutucou o professor, que havia parado a aula para prestar atenção nós dois, e perguntou se Alice poderia sentar-se ao seu lado.

- Venha, Alice. Stacey tem um lugar para você. - apontou ele para a garota, e depois virou-se para mim - Destinee, esvazie essa cadeira ao seu lado para que Edward possa se sentar. 

Lá no fundo, uma garota ruiva jogou seus cadernos no chão, um pouco rápido demais. Ela sorriu para mim, batendo com a mão na cadeira ao lado da sua. Me convidando. Arrastei-me até lá, tentando não chamar muita atenção. Mas eu chamava, assim como Alice, e não havia nada que eu pudesse fazer quanto a isso.

O professor tossiu, tentando chamar a atenção da turma de volta.A maioria para Alice, o resto para mim. Quando finalmente todo mundo parou de olhar, Destinee sussurrou "uau". 

- Acho que todos concordam que vocês dois são fan-tásticos. - continuou ela, virando-se para mim e rindo. Ela parecia querer uma resposta, mas o que eu poderia dizer? Não acho que já tenham me chamado de fantástico antes.

- Oh, desculpe! Você está todo vermelho! - disse, rindo ainda mais alto. Desviei o olhar do dela, olhando para o quadro. A aula era de Inglês, e o professor estava escrevendo algumas frases tiradas de Amor e Preconceito, de Jane Austen. Tudo o que eu havia tido que decorar no começo do ano.

- Não se preocupe, isso é fofo. - continuou ela, mas sem rir - Quantos anos você tem?

- Dezesseis.

- Oh, eu também! Mas eu pareço ser muito mais velha, eu sei. Os garotos dizem isso o tempo todo, dizem que eu sou muito matura para estar no segundo ano. Mas eu acho que eles querem só ficar comigo, sabe?

- Sei.

- Você parece saber, mesmo. Parece ser tão gentil. Tem namorada?

Então vamos direto ao ponto?, pensei, tentando não rir. - Não, eu não tenho uma namorada.

- Isso é mesmo uma pena. - lamentou, apesar de sorrir. 

Eu não via a hora de sair dali. Por sorte, Destinee desistiu de conversar comigo e passou a mexer em seu celular, soltando risadinhas de tempo em tempo e olhando para mim pelo canto dos olhos. Do outro lado da sala, Alice conversava com Stacey e mais duas garotas e copiava o que o professor escrevia, totalmente inconsciente de todos os garotos que a encaravam. Olhei ao redor, para várias garotas que estavam olhando para mim. Todas desviaram o olhar imediatamente, envergonhadas de terem sido surpreendidas. Eu ri.

Depois de trinta frases, o professor estava cansado de chamar atenção toda hora e todos foram liberados. Eu corri para guardar o material, vagamente percebendo que não havia tirado nem um lápis ou caderno da mochila. Peguei tudo e me virei para sair, com Alice me abraçando e dizendo o quão legais eram suas novas amigas. 

Ela me perguntou se eu me importava de ela sentar-se com Stacey e as outras no almoço. Eu disse que não, e escolhi a mesa mais afastada delas que pude, para deixar minha irmã ser feliz sozinha, depois de tanto tempo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Flightless Bird" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.