Massacre Of Angels escrita por Lexie White


Capítulo 6
The Dinner


Notas iniciais do capítulo

Desculpe a demora, estava sem ideia!Boa Leitura...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/387209/chapter/6

A menina pede para eu tirar os sapatos, faço o que ela pede e começo a andar no tapete branco, feito de flores macias e cheirosas. Todos me olham como se eu fosse algo muito importante, mas sou igual a eles, apenas mais uma guerreira. No fim do tapete há uma grande mesa redonda de algum tipo de pedra branca, seu brilho quase cega meus olhos. A mesa está cheia de comida, todas suculentas, faz anos que não como algo desse tipo.

–Estamos aqui hoje para darmos as boas-vindas á Annabelle Belacqua, o ultimo anjo a sobreviver no mundo a fora... – Jason diz.

Ultima? Como? Deve ter outros como eu lá fora! Eu não posso ser a ultima!

Jason faz um ENORME discurso e depois pede para todos sentarem, ele depois senta ao meu lado e Alex do outro. Assim que todos param de conversar com Jason eu pergunto a ele:

–Como assim ultima?

–Você foi o ultimo anjo que estava lá fora, todos morreram. Todos menos você! Por isso fiquei surpreso... – Ele responde, com um pouco de tristeza.

–Não pode ser! Se eu estava lá fora deve ter mais! – Praticamente grito.

–Annabelle! Há mais de 1.000 caçadores demoníacos lá fora, com apenas uma ordem, capturar anjos. Você não deve saber o que eles fazem, mas posso dizer que não é nada legal! Agora coma, você terá um longo dia pela frente, o comandante quer te ver.... – Ele diz e vai embora.

Comandante? Ele não é o chefe? Depois daquele discurso enorme eu pensava que era ele que comandava tudo. Ele deve ser o Richard Alpert, de Lost, e o comandante deve ser Jacob, também de Lost.

Alex engolia a comida sem mastigar, dava anciã de vomito ao vê-lo comendo.

–Alex! Que nojento! Coma devagar e mastigue! Sua mãe nunca te ensinou modos? – Grito.

–Me desculpe, essa comida é maravilhosa! – Ele responde, com comida na boca.

–Sério...isso é nojento...

Termino de comer e espero Alex terminar também, assim que ele termina a mesma garota loira pede para nós a seguir. Saímos daquela tenda e entramos no meio da floresta, longe da clareira que ficava o acampamento. De noite aquela floresta dava medo, mas a garota estava tranquila, ela deve fazer aquele percurso diariamente.

–Meu nome é Katherine, ou Kate. Faço parte do exército, por isso vocês me verão muitas vezes... Agora vocês devem entrar, Benjamin os espera. – Ela diz quando chegamos em outra clareira, mas esta é mil vezes maior. No centro há uma cabana. Ao caminha naquela direção ouço o barulho de agua, mas deve ser meu pensamento, pois é proibido ir nas praias, pois precisa pagar para ir até lá.

Entro na cabana e um homem alto com uma certa idade abre um sorriso enorme ao me ver, mas logo aquele sorriso se dissipa, ao ver Alex ele emite uma cara séria. Jason está sentado em uma ponta da tenda, e ri ao ver o que aconteceu, Kate que está logo atrás de Alex também ri. E é claro que depois de tudo isso eu tinha que rir.

Benjamin me dá as boas vinda a mim e falou que aqui agora era o meu lar, que eu não deveria me preocupar com o mundo afora.

–Eles estão colhendo o que plantaram... – Ele disse – Mas agora temos que conversar sobre Alex, você não deve ficar aqui por muito tempo e ao sair não poderá contar a ninguém o que viu, se não vou mandar pessoas te matar.

–Certo, só quero saber quando eu poderei ir embora... – Alex concorda.

–Logo, eu espero... – Jason diz, observando Kate, que olhava diretamente para seu comandante, esperando alguma ordem.

–Você, Annabelle, poderá entrar no nosso exército se quiser. Jason disse que você é habilidosa com armar... – Benjamin diz.

–Eu iria adorar! – Respondo.

–Ótimo! Kate irá dar instruções a você quando terminarmos, agora irei te apresentar seu novo lar! – Ele diz, me guiando para fora da tenda.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

COMENTEM