Massacre Of Angels escrita por Lexie White


Capítulo 5
This Is Magic


Notas iniciais do capítulo

Oieee, desculpe a demora!Boa Leitura...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/387209/chapter/5

A agua quente invade meu corpo e me acalma, minhas preocupações se dissipam, minhas dores desaparecem. Me lavo e fico relaxando por um tempo na banheira, ainda não molhei meu cabelo, tenho um costume de fazer isso por ultimo. Me inclino um pouco para pegar uma cumbuca para molhar meus cabelos, pego-a e a encho de agua. Inclino minha cabeça e começo a despejar a agua, quando ouço um grito e vejo Alex caindo no chão do ‘‘banheiro’’:

–Me desculpa, Annabelle...foi sem querer... – Ele diz, me encarando enquanto eu virava de costas.

–Para de olhar! Seu idiota! Saia daqui! –Grito.

–Ahh, me desculpa, já vou sair...

Ele sai e eu termino de tomar meu banho. Saio da banheira com uma sensação que havia alguém me observando. Me enrolo da toalha e saio do ‘‘banheiro’’, vejo Alex em uma cadeira perto da separação dos cômodos, sabia que ele me observou o tempo todo. Ele observa minhas perna, faço um sinal para ele ir tomar banho para eu poder colocar uma roupa:

–Saia daqui agora e não ouse me observar! Okay?! – Ameaço.

–Claro, minha dama. Quem você pensa que eu sou? – Alex diz com um tom de brincadeira.

Solto uma risada e ele me olha com felicidade:

–Você riu! Não acredito, eu fiz você rir! Eu sou DEMAIS!

–Sai daqui! – Falo, rindo.

–Okay, mas eu te fiz rir... – Ele diz se aproximando.

Coloco minha mão em seu peito para ele não chegar mais perto, dou um olhar desaprovador para ele, que devolve com um olhar malicioso. Dou um passo para trás e Alex me surpreende mais uma vez com beijo. Dessa vez eu o deixo um pouco mais, mas eu o afasto:

–Não posso...Eu não posso fazer isso... – Suspiro.

–Viva um pouco...

–Não, Alex! Eu não posso fazer isso! Eu não sou um ser humano! – Grito, o empurrando para longe.

–Droga, Annabelle!

–Saia daqui! – Digo pegando minha adaga e a encostando em seu tronco.

–Okay...Eu vou parar...Entendi que você não é fácil....

Ele dá meia volta e entra no ‘‘banheiro’’. Vou em direção da minha cama e vejo uma roupa branca em cima dela, com um bilhete escrito ‘‘use isto’’. Era um vestido branco de decote em V, do lado havia uma fita dourada e duas bijuterias, nunca usei este tipo de roupa, o tecido era tão macio, era bem diferente do jeans e a camiseta que eu usava.

Coloco o vestido e me observo no espelho, parece que ele foi feito para mim. Ele deixa minhas costas á mostra, assim podemos ver a marca das asas. Em meus tornozelos, mãos e pescoços podemos ver as outras marcas, uma coroa de flores. Deixo meus cabelos castanhos soltos e pego uma base para tirar as olheiras envolta dos meus olhos verdes. Calço uma sandália branca e sento na minha cama, mexendo dentro da minha mochila.

Alex sai do banheiro com a toalha enrolada na sua cintura, sem olhar para mim, ele vai até sua cama e pega a roupa que Jason deu para ele, bem mais normal que a minha. Vou para o espelho novamente e coloco a fita dourada, ainda não sei para que serve aquelas duas bijuterias. Pego minha caixa de tranqueiras e começo a olhar dentro dela, em procura de algo para usar.

Acho um colar com um pequeno livro prateado, na capa há uma asa de anjo, coloco-o e tento ver para que serve aquela bijuteria. Jason entra na tenda e coloco-as na alças do vestido, ele tem cabelo castanho escuro longo e seus olhos também é marrom. Ele dá um sorriso para mim e Alex entra no cômodo.

Ele me observa por um bom tempo, e encara Jason.

–Daqui cinco minutos o jantar será servido, e quero mostrar a floresta para vocês. Temos muito com que conversar...

Ele sai da tenda e ficamos sozinhos nela, sento na minha cama e pego um livro da minha mochila. Ficamos em silêncio até uma garota loira entra e pede para nós a seguirmos. Saímos da cabana e vamos para uma grande tenda, entramos e um tapete branco, ao lado dele havia milhares de anjos, todos nos esperando...

Era lindo...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

COMENTEM!!