Mahou Kakerareta Mitai! escrita por Miyuki Yagami


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Novo capítulo o/
Desculpem a demora (^-^)'
Esse é curtinho, mas o próximo vai ficar maior e mais trabalho, ok?
Obrigada por lerem!
Boa leitura o/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/387122/chapter/3

Já fazia um mês que estava na escola. Um mês sem transtornos, tanto em casa como com os meus pulmãos. Fiz muitos amigos, aliás, a sala toda era como uma família.

Eu já sabia os hábitos de cada um, as frases que mais usavam, o jeito de lidar com as coisas. Sabia quem era mais amigo de quem, quem tinha uma pequena rixa com quem, e até mesmo pude ver certos casais surgindo. E alguns que queriam que seus casais surgissem.

Juvia, um exemplo bem clássico, ela adora Gray Fullbuster, e fica o perseguindo sem que ele perceba, mas Gray se faz de desentendido. Ele seria um mestre da friendzone. Por outro lado, Juvia ficava brigando comigo e falando coisas sem sentido, como por exemplo: rival do amor. Não faço a menor ideia do porquê, mas queria descobrir.

Lisanna gosta de Natsu, que gosta de fogo. Lyon, que é de outra sala, gosta de Juvia, que gosta de Gray, que gosta dele mesmo. Bisca gosta de Alzack que retribui. Cana gosta do líquido que bebe na garrafinha, não faço a menor ideia do que seja. Levy tem uma pequena queda por Gajeel, que é enorme e é assustador, e acho que ele sente algo por ela. Evergreen por Elfman... A única pessoa que não demonstra nada é Erza. Talvez ela seja forte demais para se apaixonar.

Erza ainda não tinha desculpado as garotas da Blue Pegasus e planejava uma revanche. Dentro das normas, é claro.

Eles pagariam na maratona escola, que aconteceria daqui a três meses. Ninguém falava disso, a não ser Erza.

Eu não poderia fazer a maratona. E não queria dizer porquê. Por isso, fiquei na minha.

Levy faria obrigada. Ela queria se esconder pois competir não era com ela. A garota sempre achava que era inferior aos outros. Era o único defeito de Levy.

Um dia, no refeitório, Erza bateu na mesa. Todos ficamos em silêncio.

- O mestre não liberou. - Anunciou, abrindo os braços.

Ficamos encarando.

- Não liberou o quê? - Natsu perguntou.

- Não liberou a participação de Fairy Tail na maratona. - Erza suspirou. Tirando Levy, todos imitaram o gesto. - A não ser - ela continuou, quando Natsu estava prestes a interrompê-la* - que participemos do show de talentos.

Múrmuros de insatisfação na nossa mesa.

- Não! - Natsu bateu na mesa. - Não vamos.

- Isso mesmo, nós não vamos. - concordou Gray. Era a primeira vez que chegavam a um acordo.

- Porque um homem não canta! - gritou Elfman.

- Vamos nos acalmar e - pediu Lisanna.

- Se o senhor Gray não vai, Juvia também não. - falou Juvia, cruzando os braços. - A não ser que a rival no amor queira perder para Juvia. - Juvia olhou para mim, com uma cara assustadora.

- Mas seremos do mesmo time! - argumentei.

- Só se formos do time da Levy! - ordenaram Jet e Droy.

- Calem a boca. - mandou Gajeel.

- SILÊNCIO! - berrou Erza.

Todo o refeitório se calou.

- Não é uma decisão de vocês possam opinar. - disse Erza. - O conselho decidiu que todas as guildas devem participar.

- Que se dane o conselho. - falou Natsu.

Erza o encarou.

- Quero dizer: EBA! Teremos que pagar mico na frente de todo mundo! Viva! - disse Natsu.

- Melhor assim. - Erza sorriu. - Nós teremos de apresentar uma música. Formaremos vários grupos e faremos uma seleção. E nem pensem em irem mal, pois vale nota.

Novos múrmuros de reclamações.

- Se a Fairy Tail ganhar, poderemos participar do Grandes Jogos Escolares. Somente o grupo que ganhar. - anunciou Erza.

Todos bateram palmas e começaram a falar.

- Meu sangue tá fervendo! - gritou Natsu.

Erza sorriu novamente.

- Lucy, quero você no meu grupo. - comunicou e saiu do refeitório.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!