Céu Do Amor escrita por Darkisinha, Fernanda Uchiha Cobain, Darkisinha


Capítulo 8
Cap.8 - Finalmente uma conversa direita.


Notas iniciais do capítulo

Gente desculpem a demora!!!
Capitulo fresquinho para vocês!!!
Boa Leitura!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/387076/chapter/8


Gaara adentrou a sala e saiu puxando a Hyuuga pelo braço saindo com ela da sala tão rápido que não deu tempo de ninguém falar nada.

A Hyuuga olhava para ele indignada enquanto ele a puxava, porque ele tinha essa maldita mania de ficar saindo a puxando por ai. Será que ela iria deixar ele mais uma vez estragar seu dia? Ela não queria, porém nenhuma palavra saia de sua boca, seu corpo não reclamava. Ela queria saber a onde ele estava a levando.

Ele a botou sentada em sua bis (Moto), e ele saiu com ela. Ela não questionava, ela realmente não entendia o motivo de não ter reclamado até agora e ter aceitado tão facilmente que o ruivo fazer-se isso com ela.

Uma coisa não saia de sua cabeça. “Onde ele estaria a levando?”

Quando ela deu por si estava em um lugar que ela desconhecia.

Ele parou com a bis e a estacionou ali mesmo. Saiu da bis e saiu andando na frente.

Hinata odiava isso, será que era muito difícil andar junto com ela?

A Hyuuga estava quieta ela saiu da bis e ficou olhando para Gaara.

Gaara notou que ela não estava andando e voltou ate ela.

– Vamos... – Disse ele a puxando.

Ela se soltou das mãos dele.

– O que você quer comigo? Por que me beijou mesmo tendo namorada? Por que não para de sair me puxando por ai?

Ele revirou os olhos e suspirou.

– Porque gosto de você! E eu não estou mais namorando a Matsuri! – Disse ele diretamente.

A Hyuuga arregalou as orbes peroladas não conseguia acreditar no que o Gaara estava falando. Ela não acreditava que ele tinha terminado com Matsuri por sua causa.

– Então porque vocês se beijaram lá no terraço da escola? – Perguntou ela com os olhos lacrimejados. Estava com medo de ele estar brincando com ela mais uma vez.

– Ah! Aquilo... – Disse ele suspirando. – Matsuri não aceitou que o namoro termina-se assim, ai ela disse que só terminaria se desse um ultimo beijo nela. Mas só foi só aquilo! Não quero ela! Você não vê que quem eu realmente quero é você?

Ela arregalou os olhos as ultimas palavras mexeram e muito com ela, ela estava atônita.

Gaara foi atrás dela e deu leves empurradas para ela começar a andar. Ela nem disse nada apenas começou a caminhar. Gaara não estava nem a sua frente e nem atrás, ele estava do seu lado como ela sempre quis.

Eles andavam lado a lado.

Gaara a levou para um lugar que parecia muito um jardim tinha matos para todo lado tinha algumas arvores e o vento que batia em seus cabelos a deixavam com um ar de tranquilidade.

O lugar era simplesmente simples, porém ela magnifico aos olhos da Hyuuga.

Eles ficaram lado a lado.

– Hinata do que você gosta? – Perguntou ele meio sem jeito olhando para o chão.

Hinata congelou será que aquilo tudo era um sonho? Ou o destino estava lhe pregando mais uma peça?

– Eu gosto do céu... – Disse ela olhando para o céu.

– Por quê? – Perguntou ele curioso.

– Porque o céu é uma mistura de todos os sentimentos. O amor, a paz, o ódio a solidão e muitos outros. – Disse ela olhando para ele e dando um pequeno sorriso. – Idiota não?

– Não! – Disse ele imediatamente, porém se reprimiu mentalmente ao ver a Gaara dela de assustada. – Desculpe, porém não acho.

Ela deu um sorriso, porém ainda por dentro não acreditava que Gaara estava se desculpando com ela.

– Bom como você me disse do que gosta, eu direito o que eu gosto. Bem eu lhe trouxe aqui para mostra isso. – Disse ele apontando para o rio. – Eu gosto do rio. – Ele viu a cara de confusa dela e resolveu responde o motivo. – Porque ele é forte e é implacável, nada o para e ele engole que esta no seu caminho, ele realmente é um guerreiro.

Hinata sorriu Gaara estava certo.

Os dois estavam parados olhando para o rio e ele aproximou a mão dele da Hyuuga porém não pegou a mão dela apenas encostou para ver o que ela faria, ela se surpreendeu de começou, porém depois deu um sorriso e deu a mão para ele. Ele sorriu para ela.

Ela ficou encantada com o belo sorriso de Gaara, ele é tão lindo quando sorria, porém ele quase não sorria, ela não sabia o motivo, porém não iria o perguntar, apenas deixaria que quando ele sentisse vontade de dizer ela estaria ali para ouvi-lo.

Esse era o momento que ele a beijaria, e ela sabia disso, porém Gaara apenas deu um sorriso e soltou a mão dela e se jogou no riacho.

Ela não entendeu o motivo de ele ter feito aquilo.

Ele pegou um pouco de agua e jogou nela, molhando seu uniforme.

Ela vendo que estava molhada ela entrou no rio e tacou agua nele também. E eles ficaram um bom tempo ali brincando e sorrindo. Teve um pequeno momento que as gotas que foram levantadas por Gaara se juntaram com o céu, o rio e o céu mesmo tão diferentes eles se pareciam.

Depois eles saíram do rio. Gaara a todo o momento tratava a Hyuuga como uma verdadeira dama.

Ele a parou e ela o olhou confusa.

– Eu queria... – Disse ele limpando a garganta. – Eu quero saber... Se você aceita namorar comigo.

Ela arregalou os olhos.

Ele respirou fundo, não era muito bom em pedir as meninas em namoro, porém tentou mais uma vez.

– Hinata aceita namorar um babaca que nem eu?

Ela ficou atônita, quem era esse menino que ela acabou de conhecer? O Gaara que ela conhecia não era assim. Ela estava sem o que dizer, foi tudo tão repentino, ela sentiu suas mãos suarem sentiu seu coração acelerar como se a qualquer momento pode-se ter um ataque do coração. Seu estomago se embrulhava dando a sensação de ela quer vomitar, o que ela diria para ele?

Ele estava a olhando estava tão tenso quando ela e ela percebia isso.

Ela respirou fundo e respondeu...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai ela irá aceitar??
Mereço reviews??
Bjuus Ja Nee!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Céu Do Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.