Céu Do Amor escrita por Darkisinha, Fernanda Uchiha Cobain, Darkisinha


Capítulo 4
Cap.4 - A ideia de Sakura.


Notas iniciais do capítulo

Mais um capitulo ai pessoal ^^Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/387076/chapter/4

Hinata estava em seu quarto, estava com um pouco de dor de cabeça, Neji tinha feito muitas perguntas querendo saber o que ela estava fazendo, porque demorava tanto.

Hinata olhou o calendário para ver se tinha algo no dia seguinte para fazer. E nada tinha marcado. Suspirou e agradeceu não estava no clima para nada.

A Hyuuga ouviu um barulho e levou um susto ao ver Sakura na janela.

– Que susto! – Murmurava à morena. – Quer me matar de susto? – Agora dizia em sussurros.

– Gomenasai... – Dizia Sakura dando pequenas risadas enquanto Hinata abria a janela.

Sakura entrou e fitou Hinata, ela notou que a morena tinha uma expressão nada agradável.

– Hina-chan! – Disse Sakura sentando-se na cama.

– Sim Sak... – Quando Hinata iria dizer o nome de Sakura ela reparou que a Rosada mandou um olhar de reprovação. – Gomen, Hai Dark-chan?

– Eu tive uma idéia.

– Que idéia? – Perguntou Hinata receosa.

– De todas nos saímos para comer na lanchonete que abriu perto da escola.

– Ah! Dark não estou muito afim de sair... Sabe não estou no clima.

– Ah! Nada disso! Você vai e ponto.

– Mas...

– Sem mais Hinata! Ta ouvindo? – Disse Sakura apontando o dedo indicador na cara de Hinata.

– Hai hai.

– Só precisava dizer uma vez. – Dizia Sakura fazendo bico.

Depois as duas começaram a conversar, e Sakura falou de Naruto, como ele era incrível, e também falou sobre coisas de meninas e coisas que elas normalmente tinham costumes de conversar.

Dando uma certa hora, Sakura nota que esta ficando tarde para voltar para casa, então se despede de Hinata e sai novamente pela janela.

Hinata tomou um banho, colocou seu pijama e foi se deitar. Ela não estava com animo nenhuma para sair com as amigas, porém não poderia deixar se abater por causa de um garoto que não presta.

Ela deitou-se em sua cama e ficou lá pensando e pensando em cada detalhe de sua vida ate pegar no sono.

O sol raiou, e logo os pássaros cantarolavam.

Hinata levantou bem disposta, estava afim de esquecer o “idiota” do Gaara, abriu a janela como sempre fizera e contemplou o lindo céu que estava ali presente, sorriu ao ver o lindo cantar dos pássaros e se encaminhou até o banheiro.

Ela se despiu tomou um maravilhoso e relaxante banho, saiu de toalha ate seu quarto pegou seu uniforme que avia esquecido em sua cômoda, vestiu-se e encarou o espelho.

Pegou a escova de dente que estava em uma caneca, tirou a proteção, pegou a pasta passou da escova, abriu a bica e molhou um pouco, logo depois elevou a escova a boca, escovava o dente rapidamente, cuspiu, lavou a boca, secou com uma pequena toalha ao lado e voltou a olhar o espelho. Pegou um pente e começou a pentear o cabelo, como que seria depois da escola então ela teria que estar o melhor possível.

Ela tentou amarrar os cabelos, porém ficava estranho, já que eram curtos, então ela resolveu deixa-los solto mesmo, só apenas botando uma pequena presilha preta segurando alguns fios que teimavam em cair na sua cara.

Passou uma maquiagem leve e saiu do banheiro.

Colocou seu tênis que era um all star azul escuro, e apareceu na sala/cozinha. Pois elas não eram separadas.

E avistou seu primo, seu pai sentados, e sua pequena irmã servindo eles.

– Ohayo! – Disse Hinata.

Todos responderam.

Ela se sentou e sorriu para todos.

– O que deu nela? – Perguntou Neji a Hanabi.

– Não sei deve ter tido um bom sonho.

Neji não ousou discutir.

– Otou-san – Dizia Hinata chamando seu pai.

– Hum? – Respondeu secamente.

– Eu posso sair com as meninas depois da escola? – Perguntou esperançosa.

– Ok! Mas Neji vai com você.

– Ham? Por que? É ali perto da escola! – Disse ela choramingando.

– É pai, e também só vai menina então não precisa Neji ir. – Falou Hanabi.

Hiashi suspirou levantou o jornal.

– Esta bem, quero você aqui antes do anoitecer. – Disse Hiashi dando-se por vencido.

– Hai!

Hinata sorriu e comeu seu café rapidamente, pois Neji já havia acabado.

Hinata deu um beijo no rosto de seu pai, que nada disse e deu um beijo na testa de Hanabi e saiu com Neji.

Os dois caminharam silenciosamente, Neji estava no mundo da lua, Hinata o olhava curiosa, querendo saber o que o primo tanto pensava.

Chegando lá, como de costume Neji se dispersou e ela foi de encontro com as meninas.

As meninas não paravam de falar de como seria na lanchonete. Todas estavam animadas.

Bateu o sinal e todos os alunos que estavam no pátio entraram.

Hinata ate agora não via nenhum sinal de Gaara, e agradecia a Kami por não o ver.

Não estava querendo estragar seu dia logo de começo.

Quando entrou em sua sala, reparou que Shino estava ali, já sentado. Uma coisa que não a fazia parar de olhá-lo era o jeito misterioso dele, ele era tão quieto e tão inexplicável.

Sakura sorriu ao ver Hinata olhando Shino. Pelo menos Hinata avia desencanado de Gaara. Ele não a merecia.

Hinata escreveu Shino em seu caderno com a lapiseira e desenhou vários corações ao redor, voltou sua atenção para aula e se incomodou com algo logo ela apaga os corações e deixou só apenas o nome dele, voltou novamente sua atenção para o professor que dava aula de historia e sentiu novamente um incomodo depois ela apagou o nome dele e voltou a prestar atenção na aula.

Logo bateu o intervalo, e Hinata foi para a biblioteca para ver seu maravilhoso livro, que se chamava Céu do amor.

Ela leu o livro e logo depois olhou para o céu. Sorriu e se assustou com o sinal que havia tocado.

Ela voltou para sala e rapidamente o tempo passou. Logo tocou o sinal para ir embora.

Foi com Hinata para casa, para ela poder tirar o uniforme.

Ela rapidamente tomou outro banho, passou bastante perfume, se olhou varias vezes no espelho para ver se não estava com olheiras ou qualquer marca de abatida e saiu.

Ela fazia tudo isso, pois queria sentir-se bem consigo mesma. Se despediu de sua família e saiu.

Andou apressadamente e chegou à lanchonete, e lá ela encontra alguém que menos esperaria ver naquele local.

– S-Shino...?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai mereço reviews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Céu Do Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.