Vingança Contra Os Csis escrita por Marguerite Willows


Capítulo 7
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

Quero agradecer a Maay Pfeiffer e a Anne Bitencourtt por favoritar.

Mas um capítulo espero que gostem.

E desculpe a demora.






Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/387038/chapter/7

Em um galpão afastado da cidade de Vegas.

Greg começou a acordar  tentou se mexer mas percebeu que  estava algemado em algum  lugar  e tinha uma venda em seus olhos.

BR - Veja só a bela dormecida acordou.

GS - Quem e você e o que quer comigo.

BR - Com você eu não quero nada e digamos que sou um grande amigo do Grissom e da Catherine.

GS - O que você quer com eles.

BR - Precisamos acertar algumas contas e você vai ser o intermédio para pega-los.

GS - O que eles fizeram para você.

BR - Quando menos você souber maiores são sua chance de sair vivo daqui.

BR - Agora eu tenho que resolver uns assunto sinta se a vontade mais tarde vão trazer algo para você comer afinal não quero que a Catherine reclame por ter tratado  você mal.

Brian  saiu deixando um Greg pensativo e com medo pois estava preso e não tinha a menor chance de sair dela estava vulnerável poderia ser morto a qualquer momento em pensar que ate aquele momento não deve coragem de se declarar a Morgan Se saísse vivo dessa seria sua prioridade pois a vida e muito curta e nunca sabemos o que pode acontecer.

No laboratório 

Apesar de toda a preocupação do pessoal com Greg todas conseguiram resolver seus casos não estavam tão complicados assim.

No caso da Sara e da Morgan o assaltante deixou impressão digital espalhada por toda a casa assim ficou fácil identifica-lo pois já tinha passagem pela policia por trafico.

O caso da Julie e do Nick foi um pouco mais complicado pois os bandido usou luvas e não deixou nenhum evidencia para traz, mas ele não contava que a residencia  tinha câmera e depois de muita pressão ele confessou.

Cath, Gil e Russell estavam verificando os arquivos já estava quase amanhecendo quando eles conseguiram reduzir os suspeitos para dez.

CW - Nem acredito, que conseguimos diminuir os suspeitos agora temos que encontrar esses dez e traze-los aqui.

DB - Vou ligar para o  Jim para tentar encontrar eles.

GG - Obrigado pelo sua ajuda Russell.

DB - Amigos são para essas coisas. 

CW - Eu preciso de um cáfe bem forte.

GG - Espero que tenhamos algumas pista do Greg.

Russell estava pegando o celular para ligar para o Brass quando ele entra na sala.

JB - Alguma novidade.

DB - Eu ia ligar para você agora.

JB - Descobriram algo.

GG - Nos conseguimos reduzir para dez  possíveis suspeito  que queira  se vingar de nos.

JB - E um começo.

CW - Agora precisamos que seu pessoal localizem eles.

JB - Vou colocar eles atras agora, qualquer novidade eu ligo para vocês.

Jim pegou as dez ficha e saiu ele foi direto para sua sala vez algumas ligações  e depois de alguns minutos tinha um grupo de policial a sua frente onde ele distribuiu as fichas.

JB - Quero todos eles em custodia para ontem.

Os policias pegaram as fichas e saíram para começar a caçada aos suspeitos todos estão muito determinados pois já não e a primeira vez que pegam um deles todos lembravam com muita tristeza quando o Nick foi sequestrado e a corrida contra o tempo para salva-lo mas tudo terminou bem.

Na sala do Russell todos estavam esgotados foi uma noite longa dava para ver o cansaço deles de longe já era sete horas quando os outros  csis entraram na sala de DB para entregar seus relatórios. 

SS - Descobriam algo.

CW - Esperamos que sim temos dez possíveis suspeitos.

MB - Isso é bom.

GG - E um pista.

JF - Nos vamos atras deles.

DB - O Jim já colocou o pessoal dele atras deles quando encontrarem vão trazer para cá.

NS - O que fazemos agora.

DB - Vamos para casa precisamos descansar foi um dia agitado e o Greg precisa que estejamos  todos bem descansado não sabemos o que vamos encontrar pela frente.

GG - O Jim ficou de ligar quando trouxerem eles para cá.

Mesmo a contra gosto todos foram para suas casas pois sabia que precisavam esta descansados pois não sabia o que vinha para frente.

Cath e Gil seguiram para casa dela mas antes ela passou no supermercado para comprar algo para eles comerem nessa correria eles não haviam comido nada e precisavam esta fortes. Chegando em casa Cath foi preparar algo para eles comer depois de alimentados foram para seus quartos tomaram um banho relaxante e caíram na cama.

No  galpão afastado  Brian Roberts já estava planejando seu próximo passo ele ligaria para o Grissom e Catherine marcaria  em um lugar para eles fazerem a troca pelo Greg mas qualquer sinal de policia Greg morreria.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Me digam o que estão achando e o que precisa ser melhorado.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vingança Contra Os Csis" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.