Vingança Contra Os Csis escrita por Marguerite Willows


Capítulo 6
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

Quero agradecer a Friendship is a love that neve e a Rachel Willows por favoritar a historia.

Mais um capítulo espero que gostem e desculpe a demora.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/387038/chapter/6

Assim que o táxi deixou eles em frente da casa da Cath eles desceram ela  deu uma olhada para  casa  estava do mesmo jeito que ela deixou.

Assim que abriu a porta veio em sua mente o tiroteio e de tudo que passou e que  quase morreu. Cath balançou a cabeça para afastar esses pensamentos sua preocupação era o Greg e deixar sua filha e mãe em segurança.

Eles entraram na casa da Cath ela  mostrou o quarto de hospede que Gil ficaria que  era um suite  então eles resolveram tomar um banho para diminuir o cansaço da viagem.

Depois do  banho eles desceram  foram ate a garagem Cath pegou seu carro e seguiram para o laboratório.

Chegando no laboratório Catherine estacionou o carro Gil desceu e Cath ficou olhando o prédio a sua frente pensando na mensagem do Vartann. Gil estranhou sua atitude.

GG - Você não vem. 

CW - Vamos. 

Cath desceu do carro e caminhou  lado a lado com Gil por onde passavam recebiam todos os olhares dos funcionários do laboratório.

Ambos estavam nervosos não sabia como essa situação  terminaria tinham medo pela vida do Greg era  responsabilidades deles manter Greg vivo.

Na sala de descanso estava todos os Csis reunidos.

Gil estava super nervoso pois reencontraria Sara não sabia ao certo com lidar com ela, pois deveria esta com muita raiva dele por causa do divorcio, eles poderiam conversar depois que resolvessem o caso do Greg porque ele era prioridade.

Quando entraram na sala o pessoal correu para abraçar Catherine pois  todos sentiam muito sua falta principalmente DB pois em tão pouco  tempo Catherine tomou uma amiga muito querida e com ela conversavam de tudo.

Sara ficou paralisada olhando para Grissom ela não sabia ao certo como se comportar na presença dele estava muito magoada com Gil.  

Gil notou o jeito que Sara olhava por ele estava se sentindo um pouco culpado por ter a magoado mas a separação era a melhor solução antes que eles acabassem se odiando.

Percebendo o desconforto do Gil, Nick apresentou  DB e Morgan para Gil e Julie para ele e para Cath.

CW - E você Sara não vai me dar um abraço não sentiu minha falta.

SS - E claro que senti não e a mesmo coisas aqui sem você.

CW - Você não fazem ideia de como estou sentindo a falta de vocês.

JF - Eles falam bastante de você.

CW - Espero que bem.

DB - Não tem como falar mal de você Cath.

MB - Se alguém falasse mal de você o Nick e o Greg não deixaria.

GG - Falando em Greg o que sabemos sobre o caso.

BD - Ele apenas  deixou um carta e falou que entraria em contato daqui cinco dias quando vocês tivesse chegado.

GG - Nenhuma pista de quem seja.

JF - Nada ele sabia o que fazia.

CW - Não temos nada vamos ser obrigados a espera.

DB - Bom para tentar ajudar nos separamos os casos que vocês trabalharam juntos vamos tentar eliminar suspeitos. 

GG - Vamos olhar e começar eliminar quem estiver preso e tentar localizar quem tiver solto ou em condicional.

CW - O Jim esta na sala dele preciso falar com ele.

Nesse exato momento entram na sala Brass e o Vartann.

JB - Acabamos de saber que chegaram.

Cath abraçou Jim e logo depois foi abraçar Vartann Gil cumprimentou Vartann e abraçou Brass. 

JB - Queria falar comigo Cath vamos ate minha sala.

Jim e Cath saíram e foram para sala no Jim.

NS - Então Grissom como e esta de volta.

GG - Depois de tanto tempo e um pouco estranho ainda mais nessas circunstancia.

JF - Mas e bom sempre voltar para casa.

GG - Verdade, vou aproveitar e visitar minha mãe. 

LV - Alguma pista de quem esta com o Greg.

MB - Nada ainda Vartann vamos ter que aguardar eles entrarem em contado.

SS - Eles não deixaram nenhuma pista.

JF - vamos rever os casos deles para ver se encontramos alguma pistas.

MB -  Tomara que encontremos alguma pista.

DB - Bom Grissom os arquivos estão na  minha  sala você pode ficar a vontade  começar a verificar.

DB - Lamento pessoal sei que estamos todos preocupado com o Greg mas temos  trabalho a fazer. 

JF - Vai ser difícil de se concentrar mas e melhor do que ficar esperando. 

 DB -   Sara e Morgan invasão de domicílio forçada com um ferido 470.

BD - julie e Nick duplo  homicídio 414.

Todos pegaram  seus casos e saíram deixando apenas DB e Grissom.

DB - Vou ajudar você e a Cath com os arquivos.

GG - Toda ajuda e bem vinda.

GIl e DB foram para a sala de DB para começar ver os arquivos para assim ver se conseguem alguma pista do Greg.

Na sala do Jim.

JB - No que posso te ajudar Cath.

CW - Eu queria pedir um viatura na casa da minha mãe e outra para Linds mas sem ela sabe ate eu contar o que esta acontecendo.

JB - Eu já tinha providenciado as viaturas.

CW - Obrigado Jim.

JB - Não tem o que agradecer.

CW - Amanha eu ligo para Linds e conto o que esta acontecendo.

JB - Agora vamos tentar encontrar alguma pista que nos leve ate o Greg.

CW - Vou ajudar o Gil com os arquivos.

JB - Qualquer coisa sabe onde me encontrar também tenho trabalho.

CW - Obrigado Jim ate mais tarde. 

Catherine saiu da sala tão distraída que acabou  esbarrando  em Vartann.

CW -Me desculpe.

LV - Cath 

CW - Lou tudo bem.

LV - Estou bem e você com esta aguentando essa situação.

CW - Estou tentando me manter focada para encontrar o Greg.

LV - Não se preocupe vai acabar tudo bem. 

CW -Assim espero não quero perder mais ninguém.

Vartann se aproximou de Cath e abraçou, ela estava precisando de um pouco  de  conforto essa situação do Greg estava a deixando louca em pensar que ele poderia morrer por sua causa a deixava frustrada era tão bom se sentir protegida, mas não queria deixar Vartann ter esperança o que ela sentia por ele era apenas amizade.

Cath se separou de Vartann e deu um grande sorriso.

CW - Obrigado Lou.

LV - Amigos são para essas coisas.

LV - Eu queria conversar sei que esse não e o momento.

CW - Lou eu.

LV - Não diga nada depois que encontramos o Greg conversamos.

Lou deu um beijo no rosto da Cath e saiu.

Catherine suspirou e seguiu ate a sala de DB para ajudar o Gil com os arquivos


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mais um capítulo me digam o que acham e o que deve ser melhorado.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vingança Contra Os Csis" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.