We Want Blood escrita por Isa


Capítulo 11
Obstáculos


Notas iniciais do capítulo

Obrigado por todos os comentários positivos!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/387034/chapter/11

Depois de um tempo fora da boate, entro com James hipnotizado que já estava procurando pelo bar mais próximo, a melhor coisa que eu já fiz foi hipnotiza-lo por que realmente, precisava desse lado de James.

Olho em meu celular e vejo que são 2:15 da manhã, ainda está muito cedo para parar de festejar. Vou em direção ao bar com James e Jennifer me olha com uma cara que contenho o riso.

-Um vinho. -diz James se apoiando no balcão.

-Quem diria, James Wolver na minha boate as duas da manhã, estou sonhando? -diz Jennifer com uma cara de dúvida e sorri.

-Não pedi informações e sim um copo de vinho, Jen. -diz ele frio, esse era o meu James, esse era o cara que eu conheci anos atrás. Jennifer então vai buscar o vinho e então serve para James.

-E você não esqueça que sou uma bruxa e posso te matar a qualquer momento. -ela diz olhando séria para ele e então vai atender outra pessoa.

-Aproveite a festa, tem muitas vadias por ai, é só dá uma olhada. -digo me afastando dele voltando para o sofá que estava antes. Pego um cigarro e começo a fumar e então pego um energético e tomo junto e fico nesse paraíso das drogas noturnas.

Quando vi estava dançando com James, ele estava diferente, ele estava como era quando tinha seus momentos de fúria, estava verdadeiramente um vampiro. Dançamos acompanhando a batida, não conseguíamos parar, eram 3 da manhã e a boate continuava a mesma coisa, riamos que nem idiotas e matávamos pessoas como crianças quebram os brinquedos, era a melhor noite de todas com certeza.

Começamos a dançar rapidamente, meu cabelo já estava praticamente todo bagunçado, minha meia calça mais rasgada do que já estava e meu vestido cada vez menor, meu batom estava praticamente sendo tirado pela boca de James que me beijava intensamente, dançávamos agarrados, aproveitávamos a companhia um do outro, não havia momento melhor. O garçom trás um refrigerante para mim e então eu aceito, a melhor parte de ser um vampiro: Você não sente ressaca no dia seguinte!

Encontro alguns conhecidos e vou até eles e James me segue, até hipnotizado ele era grudento.

-Lisa! -dizia Natasha, eu caçava com ela quando morava aqui.

-Nat! -digo abraçando ela, ela estava cheirando a sangue, obvio que ela já se alimentou de alguém aqui.

-Vejo que James deu uma avançada, conseguiu mais músculos.. -diz ela observando ele.

-Desculpe, essa noite eu está tomando conta desses músculos. -digo e ela olha para mim com uma certa raiva.

-Qual é Comphelle, nem para sua amiga? -ela diz implorando.

-Nem pensar. -digo e seguro em James puxando ele para a pista novamente e deixo ele lá, ele também precisa aproveitar algumas vadias e parece que ele lê meus pensamentos por que imediatamente vejo várias vadias perto dele.

Vou até o bar e penso em uma coisinha que quero pedir para Jennifer, o problema era ela deixar.

-Jen.. -falo me aproximando dela e ela já me olha me encarando.

-Pede logo o que você quer Lisa. -ela diz cruzando os braços.

-Eu queria que você me desse uma varinha mágica. -falo.

-Para que seria? -diz ela.

-Coisas.. em fim, você está me devendo algumas coisas se você não lembra. -digo e ela já se treme de medo ao lembrar.

-É sua. -diz ela me entregando uma varinha roxa escura com a ponta cristalina que pegou de sua caixa mágica rapidamente.

-Obrigada. -digo e observo a varinha, já fui desse ramo de feiticeira só que já a natureza tem que ser equilibrada, só pude ser vampira e então perdi meus poderes, mais poderia ficar com uma varinha.

Testo ela jogando um feitiço de fogo em um vaso da boate, perfeito, o mesmo estava em chamas, isso significa que a varinha está em uma condição boa. Jogo um feitiço d'água e o vaso vai parando de flamejar e ficar preto por conta do fogo, agora tenho essa belezura em minhas mãos. Observo a entrada da boate e vejo um garoto entrar me encarando, ótimo quando acabado de me livrar de Petter outra peste vem me atormentar, Charlie.

Charlie é um híbrido que conheci enquanto saia da região de Londres um pouco depois que me transformei, eu era amiga dele e até contei sobre o ocorrido de Núria com ele, depois de um tempo ele teve um tipo de crise de lobisomen e nunca mais o vi, mais ignorei. Então ele começou a mandar matilhas de lobisomens e vampiros fortes me atacar por que pensava que eu estava querendo achar ele para matá-lo, a partir daí comecei a ser uma vampira fria e cruel.

-Vejo que falhei na tentativa de matar, nem a Núria funcionou. -diz ele parando em minha frente.

-Não sou qualquer vampira, deveria saber Charlie. E não se preocupe com Núria, ela morreu. -falo e dou um sorriso irônico e ele faz uma cara de fúria.

-Você ficou sabendo que eu matei a Núria? -diz ele e dá uma risadinha.

-Você matou a Núria? -digo furiosa pegando a varinha e levantando ele para o ar enforcando o mesmo. Vejo ele querendo ficar sem ar e então contra atacar me chutando e então caio no chão enquanto todos na boate permaneciam fazendo suas atividades, eles ignoravam como se nada tivesse acontecendo, graças ao meu hipnotismo.

-Sim, e vi que você recebeu a encomenda. -diz ele e eu levanto e dou um murro no mesmo e logo depois arranho seu rosto com minhas unhas e logo depois mordendo ele.

-Me larga! -diz ele com raiva tentando me soltar mais apenas mordo-o com mais força. -Você vai fazer eu morrer, eu sou um híbrido não posso ser mordido.. e nem você! -diz ele tentando me morder e então largo-o e faço um escudo entre mim com minha varinha e ele tentam e bater e nada.

-Você me pega Comphelle! -ele diz e eu rio irônicamente.

-James, pega ele. -digo e quando Charlie procura James o mesmo derruba ele no chão e imobiliza e então eu pego uma planta de verbena que tinha no local e coloco em sua posta e prendo com uma fita e vejo a boca dele queimar como um torrão.

-Agora faz no corpo todo Lisa. -diz James e então coloco em todo seu rosto e vejo ele queimar apenas com pele e osso. Quando vou jogar um feitiço para matá-lo recebo um tiro de balas de madeira em minhas costas e caio imediatamente, Klaus havia voltado também.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "We Want Blood" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.