We Want Blood escrita por Isa


Capítulo 10
Estou de volta




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/387034/chapter/10

POV'S JAMES

Leio o bilhete que Lisa deixara e fico preocupado, onde aquela garota deve ter se metido?

POV'S LISA

E lá estou eu, vagando pela enorme Nova York, sim, tive coragem de vir até aqui por que eu realmente quero parar de ser essa Lisa ridícula que eu era antes de me tornar vampira, acho que até antes disso eu era mais fria do que eu estou agora. Hoje eu quero esquecer de tudo, hoje eu vou voltar a ser como eu era antes, estou em Nova York, estou me sentindo bem, hoje eu vou festejar até o sol raiar.

Resolvo então entrar em um banheiro químico e me trocar, isso era muito nojento e sujo mais era o de menos. Me troco colocando um vestido preto com renda nos ombros um tanto que curto e coloco meus saltos, para ser mais necessárias, minhas queridas plataformas vermelhas. Coloco-as junto com uma meia-calça meio rasgada preta e observo meu cabelo, solto os mesmos deixando-os rebeldes, tento fazer alguns cachos nas pontas e observo minha maquiagem, esfumaçada na cor preta com cílios destacados, desço para os lábios e coloco um batom vermelho chamativo mais um pouco escuro e misturo os lábios e sorrio com o resultado provocante, termino de arrumar alguns fios rebeldes do meu cabelo mais desisto.

Saio do banheiro químico e continuo andando, sinto um certo ventinho vir em minha direção, que noite perfeita para beber e aproveitar a vida, na verdade, a morte. Sinto o cheiro de álcool no ar, ah velha Nova York.. sentiu minha falta? Eu voltei, e vou ficar para matar a saudade então se prepare.

Continuo vagando pelas ruas com o asfalto molhado de Nova York, muitas pessoas andavam nas longas ruas, muitas rindo e conversando falando besteiras, outras sérias olhando para o chão, mais eu era diferente, eu não pensava em rir ou ser séria, eu pensava é em sangue e um bom copo de wisky, é esse era o meu maior plano para essa noite que está apenas começando.

Passo por uma rua e vejo uma boate aberta, sinto o cheiro da mesma puxar-me para dentro até que lembro de quem é essa boate, sorrio com a recordação e o nome da dona e mais poderosa bruxa, Jennifer. Entro na mesma e vejo várias pessoas me observando, outras invejosas, outras apenas admirando essa poderosa vampira que agora tinha voltado para sua velha cidade de encrencas e confusões que tanto amava.

Vou até o bar e vejo Jennifer sorrir para mim e limpar suas mãos molhadas por conta das bebidas e se animar me olhando.

-Minha garota! -diz ela me abraçando, dava para sentir seu cheiro de bruxa de longe, bom, Jennifer era uma bruxa que conheci logo quando me transformei a mesma sempre me ajudou em todos os problemas que eu tive até agora, desde que fui para Londres nunca tive noticias dela e nem da boate mais vejo que continuam no mesmo lugar, ela aparentava ter lá para os seus 37 anos ou mais, era poderosa, mais poderosa do que eu poderia imaginar.

-Como vão as coisas por aqui? -pergunto me sentando no balcão e ela me olha com uma cara feia de desaprovação. -Você tem que entender que não é minha mãe e nem manda em mim. -falo analisando minhas unhas pretas.

-Não mando em você mas mando no bar, agora desce daí Comphelle. -ela falava autoritária e não tive escolha além de descer e sentar em um banco. -Uma dose de wisky com energético? -ela pergunta e eu sorrio.

-Você me conhece tão bem! -digo e ela ri um pouco e prepara a mistura que eu pedira. Sempre vinha aqui, praticamente todas as noites desde que cheguei nessa cidade anos atrás.

-Prontinho. -diz ela entregando a batida em uma taça para mim colocando um pouco para ela e então brindamos e gargalhamos, ah meus velhos tempos haviam mesmo voltado.

-Como estão as coisas por lá em Londres? -ela pergunta se apoiando no balcão enquanto atendia outro clientes.

-Confusas. -falo mexendo nas pontas dos meus cabelos até que lembro da morte de Núria e Elleanor e sinto lágrimas querendo vir, estava aqui para esquecer disso então desligo minhas emoções no mesmo instante.

-Lisa? -diz Jennifer me tirando de meus pensamentos.

-Desculpe. -falo bebendo mais um gole da minha bebida e sinto minha garganta queimar após consumi-lá. 

-Teve algo de errado que eu sei, essa sua cara não me engana, vamos, pode ir falando Lisa. -ela fala me encarando.

-Perdi algumas pessoas 'importantes' para mim. -falo terminando de beber a minha batida em um gole só. 

-Desde quando alguém é importante para você Comphelle? -ela diz me encarando e contendo o riso irônico e eu apenas olho séria para ela.

-Bom, desde que voltei a ser sentimentos estúpidos mais relaxa, já desliguei minhas emoções, está tudo certo. -falo colocando meus cotovelos em cima do balcão.

-Essa é a minha garota. -ela diz e sorrimos. -Mas me diz exatamente o que aconteceu? -ela pergunta curiosa, ah bruxas.

-A Elleanor morreu, a Núria voltou e morreu também e parece que estou ou pelo menos estava apaixonada pelo James. -digo encarando a multidão sem dar muita importância e ela arregala os olhos.

-Como assim a Elleanor morreu e a Núria voltou? A Elleanor estava tão bem desde a ultima vez que ela veio aqui e a Núria não tava morta? -ela pergunta e eu afirmo e explico para ela tudo.

-Ah, e esse treco com o James? O que houve com a Lisa desapegada? -ela diz.

-Ela voltou e quer mais uma dose de wisky. -falo e vou para a pista de dança que estava sendo conduzida ao som da música Still Into You do Paramore e então começo a dançar. Danço de acordo com o ritmo e certas batidas da música, muitos me olhavam, garotas metidas olhavam também o que era ótimo, já sabia quais iriam ser minhas primeiras vítimas da noite.

Depois de algum tempo volto para o bar em que eu estava e então vejo o meu copo de wisky lá e tomo o mesmo e agradeço a Jennifer e bebo bastante copos de vodka, cerveja, vinho e por ai vai, bêbadas não lembram quantos copos tomaram, certo?

POV'S JAMES

Chego em Nova York o lugar mais provável e perto que Lisa poderia estar. Saio correndo pelas ruas incansáveis da cidade que continha várias e várias luzes que nunca se apagavam, o meu lar.

Continuo buscando a mesma por todos os lugares, olho em cada beco, cada buraco, cada rua que eu poderia procurar, não paro e não vou parar até achar onde aquela Lisa se meteu.

POV'S LISA

Já bêbada, me encosto um pouco no balcão e balanço minha cabeça que é o que me trazia de volta a realidade.

-Quer um? -dizia Jennifer me oferecendo um cigarro e eu aceito então acendo o mesmo e fumo com ela, deixo a fumaça sair da minha boca com um simples e leve sopro.

Depois de algumas horas bebendo marguerita, wisky e outras coisas resolvo volta a pista de dança e começo a dançar, era uma música eletrônica que não reconhecia o nome, apenas começo a dançar.

Vejo alguns garotos se aproximando e apenas ignoro, continuo dançando vejo alguns conhecidos e aceno para eles, alguns garotos de esfregam em mim e eu apenas aproveito, hoje eu vou dançar a noite toda ao som mais alto e eletrônico da festa. 

Continuo dançando e os garotos continuam se esfregando em mim e eu retribuo algumas vezes, estava com um copo de vodka nas mãos e bebia aos poucos, meu vestido parecia ficar cada vez mais curto a cada vez que eu olhava para o mesmo.

Vejo um garoto alto e bonito se aproximar mais de mim e me beijar e então retribuo e então ficamos nisso, vodka, dança, beijos, tem noite mais perfeita?

Saio da pista de dança com alguns amigos e nos sentamos em um canto e pegamos mais bebidas e trazemos conosco quando vejo alguém fumando algo com cheiro forte.

-O que é isso? -pergunto curiosa.

-Cocaína, quer? -ele diz.

-Sim. -falo aceitando e então pego e fumo, realmente era viciante demais. Fumo bastante com alguns e voltamos para pista de dança, meus olhos já estavam ficando vermelhos por conta da cocaína e algumas bebidas que bebi misturadas. Volto a dançar com mais alguns garotos se esfregando em mim e eu apenas sorria e aproveitava o máximo tudo isso. Beijo alguns, até pego outros mais não paro de dançar, já eram 2:00 da manhã e a boate permanecia lotadíssima, tudo está perfeito, as mil maravilhas.

POV'S JAMES

Depois de procurar bastante a Lisa e não achar, me conformo e peço ajuda para alguns amigos meus me ajudarem e eles chegam rapidamente e começamos a procurá-la, sei que ela está aqui.

-Você vai para o centro. -digo mandando um dos meus amigos ir procurá-la e ele concorda e sai correndo até não vê-lo mais em meu campo de visão ótica.

Penso em algum lugar em que ela possa estar, vamos James pense um pouco.. é noite, está um pouco frio, o cheiro da cidade estava no ar; Boate Jenns Away.

Vou até correndo com alguns amigos meus, lá tem a Jennifer, claro que a Lisa vai para lá, deve estar bêbada.. acho que não. Chego perto da entrada e vejo ao redor e então eu entro na boate procurando Lisa, infelizmente a acho beijando um cara qualquer que estava se esfregando nela, ela está desligada, está bêbada, está a antiga vadia que ela era. Chego mais perto da mesma me sentindo cada vez mais frustado, estava doendo vê-la beijando outro cara, eu queria saber o por que. Vejo os seus olhos vermelhos, totalmente vermelhos. Ela havia se alimentado e provavelmente fumado, agora sim eu desabei.

-Parece que a sua Lisa tem outros agora! -diz meu amigo.

POV'S LISA

Chego mais perto de algumas pessoas enfiando minhas presas no pescoço ou nos pulsos de cada uma que vinha em minha frente, havia hipnotizado todos então, não havia problema algum e eu poderia ficar aqui para sempre.

Alimento-me de mais uma pessoa, sinto suas veias pulsarem em minha boca enquanto chupo seu sangue e logo após termino quebrando o pescoço da mesma matando-a, era divertido e a cada vez que eu fazia isso gargalhava.

Também me alimento de todos os garotos que estavam perto de mim, enquanto um se esfrega em mim, beijo ou me alimento de outro deixando-os loucos.

-Agora é minha vez. -diz um moreno me beijando então mordo o pescoço do mesmo e ele fica mudo com a boca aberta.

-Muito bem, certinho. -digo terminando de me alimentar nele colocando um pouco de seu sangue em meu dedo dando para ele provar, obvio que ele não recusa.

Fico no sofá com algumas amigas e amigos meus, rimos, bebemos que nem loucos ouvindo música sem parar, já havia ficado com uns 3 garotos e me alimentado de vários outros, converso com Alice enquanto mordo o pulso de outro garoto que estava em cima de mim beijando meu pescoço e então afasto um pouco ele de mim, quando paraliso um pouco e então olho direito, acho que havia fumado demais por que eu via James com uma lágrima escorrendo em seu rosto.

Me levanto rapidamente, estava toda suja de sangue, minha boca, meu pescoço, toda. Passo por todos e vou até ele e fico imóvel e muda, ele havia me achado.

-O que está fazendo aqui? -pergunto.

-Estava te procurando.. -ele diz baixo secando uma lágrima que caia por seu rosto.

-Não devia, vai se machucar. Estou ótima, melhor que nunca. -digo fria.

-Eu percebi, aliás aquele garoto loiro está te chamando, por que não vai lá? -diz ele se virando de costas.

-James, James, por favor, para de sofrer, seja igual a mim, fique igual a mim, cade aquele James que eu conheci? -pergunto.

-Ele se apaixonou por uma vadia fria. -ele diz sério. -Por que você não poderia mudar? Continuar a ser como estava? Eu tentei e consegui mais você sempre tem que ser fria e arrogante e o que isso te dá? -ele fala.

-Aquela Lisa que eu estava sendo, estava sofrendo, se machucando, ela estava amando, só que eu abri os olhos, cansei de sofrer apenas isso James, por que não faz o mesmo? -pergunto fria.

-Nunca vou voltar a ser como eu era. -ele diz me encarando.

-Ah, vai sim. -digo e olho em seus olhos e o hipnotizo.

-Você vai fazer o que eu mandar e vai se desligar e aproveitar a festa comigo, correto? -falo séria.

-Onde está o copo de wisky? -ele responde e eu sorrio contente com a resposta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem o que acharam! ♥3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "We Want Blood" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.