All Star escrita por Anna Hiddleston


Capítulo 7
Promete?!


Notas iniciais do capítulo

Penúltimo capítulo, e o mais tristinho de todos, eu acho :p
Boa leitura XD
AH



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/387028/chapter/7

–BOM DIA FLOR DO DIA! - Pulei em cima de Loki. - Você deveria ter tirado o gel antes de dormir, está parecendo um espantalho.

–Cai fora. - Ele resmungou mal humorado.

–Aprendeu o palavreado popular e agora está sendo rude, que feio! Sou uma dama, okay? - Me levantei de cima do espantalho ambulante e peguei uma roupa para vestir, novamente, as coisas simplesmente apareceram em cima da minha cama. - Não olha, vou trocar de roupa.

Automaticamente o espantalho se revirou na cama, se virando para mim. Pude sentir o olhar dele na minha bunda, vesti o jeans rapidamente e troquei a camisa.

–Você me deve 10 reais, ou dólares... Sei lá. - Apontei para ele, que olhou confuso.

–Por quê?

–Show de striptease não é grátis, querido, não aqui. - Me sentei na cama e coloquei o all star.- Eu vou caçar comida, tem um banheiro ali, a senha é... 1234, e... Tem um pente no banheiro.

Sai do quartinho saltitando, e segui alguns "Agentes". Senti pena deles novamente, ô nomezinho infeliz.

Cheguei na sala de reunião, e tinha um café da manhã improvisado na mesa. O senhor verdinho explosivo já estava sentado, procurando alguma coisa, e o 'eu tenho uma estrela no peito e sou bombadão' também.

–Cadê meu óculos? - Bruce resmungava.

–Seriam esses em cima da sua cabeça? - Sorri, e Steve balançou a cabeça.

–Acabou com a graça, Lolla. - Steve riu.

–Argh, cretino. - Bruce pegou os óculos e um jornal que tinha por perto. Será que entregavam jornais a jato? A gente não estava em um avião gigante? -E obrigado, Lolla.

–Nada. - Peguei o suco de laranja e os biscoitos de nata.

–Por favor, senhores, eu preciso de uma xícara de café bem forte. - O homem de ferro chegou cambaleante. - E quem foi que tocou aquela música infernal para me acordar? O que diabos significa Lepo Lepo?

–Fui eu, Sr. Stark. E... Não faço a menor ideia. Estava na playlist da Lolla. - Natasha chegou cheirando a couro.

–Ah, Romanoff, peço que fale com o Sr. Loki para mais informações sobre os nossos Agentes hipnotizados, quero localização, e informações, me atualize. - Nick "Purry" pediu, mexendo em alguns Ipads.

Será que eu poderia um levar para casa?

–Já estou aqui, Fury, pode perguntar para mim. - Loki entrou, com um novo visual. Ofeguei.

Uh, não é que o senhor azul é sexy?

–Aonde você arranjou uma tesoura? - Stark perguntou. - E você fica muito melhor assim.

–Em uma das gavetas, Sr. Stark. E obrigado. - Loki se sentou ao meu lado e eu coloquei minhas pernas em seu colo. - Nem tendo amnésia você perde seus hábitos.

–É automático, eu faço isso com meu irmão. – Respondi bebericando meu suco de laranja.

–Bom dia Midgardianos... E Loki. - Thor entrou, segurando um celular. Ele parecia feliz.

–Falou com a senhorita ciência hoje? - Stark zombou.

–Sim, falei com Jane Foster, ela pediu para eu ir visitá-la. - Thor informou-nos animadamente.

–E você vai? - Loki arqueou uma sobrancelha. - Você sabe que pai não irá apoiar seu relacionamento.

–Claro que vou, já estou aqui, por que não iria? Pai provavelmente não apoiará mesmo... – Thor bufou, chateado, mas um brilho lampejou em seus olhos - Mas e você?

Todos seguraram as respirações e olharam para Loki, que se encolheu um pouco na cadeira.

–Por pura pressão, vou. - Ele deu um sorriso malicioso. - Mas eu queria conhecê-la primeiro.

Thor fez uma cara mau humorada, e o clima da sala mudou.

–Então, Lolla, onde foi o primeiro lugar que você morou? - Steve perguntou com olhos curiosos.

–Hm... No útero da minha mãe! Ô não, desculpa, foi no escroto do meu pai! - Bruce engasgou, Stark riu. -Ahn... Não foi isso que você quis dizer né?

–Eu tenho certeza que não foi isso que ele quis dizer, mas quebrou o clima. - Stark bateu nas costas de Steve, que encarava o prato dele meio pasmo. - O amigão aqui tem problemas quando o assunto é sexualidade.

–Não tenho não! – Steve rosnou.

–Hm, Loki, Natasha, Steve e Tony podemos conversar com vocês rapidamente? – Tio Bruce chamou, andando para a porta.

Loki me deu um beijo na testa e tirou meus pés de seu colo.

Assim que ele saiu da sala eu encarei Thor, que devorava umas panquecas.

Um sentimento frio embrulhou meu estômago, e fiquei com uma repentina vontade de chorar.

Dementadores não estavam por perto, mas eu tinha um estranho sentimento de contagem regressiva.

Algo me dizia que meu tempo aqui estava acabando.

Pulei para um assento perto de Thor, e ele olhou brevemente para mim. O sentimento persistia, e eu fiquei com um pouco de medo.

Vi uma formiga passando perto dos biscoitos, e ri.

Mesmo em um avião gigante, lá estavam elas.

–Ás vezes eu paro pra pensar no mundo das formigas... – Comentei com a voz embargada.

–Como? – Thor parou de devorar suas panquecas.

–Sabe, elas são tão pequenas... Tão insignificantes. Mas, coloque uma dentro de um saco de doces e ela mesma vai fazer sua colônia, e depois de alguns dias, não te restará um docinho. - Eu ri, cutucando um pacote de jujubas vazias. - Foram as formigas que me ensinaram que nada dessa vida se consegue sozinha. Você não vai conseguir nada dessa vida sozinho, Thor. Querendo ou não, você precisa de Loki, e Loki precisa de você.

Thor engoliu seco, e se virou totalmente para mim.

As lágrimas começaram a escorrer, e eu abracei Thor.

–Quando eu... Voltar, seja lá quando for isso, cuide dele para mim, ok? Não deixe-o ficar sozinho, não importa o quão ele seja chato. Ele precisa de atenção e de amor tanto quanto qualquer outra pessoa, talvez muito mais. – Chorei em seu pescoço.

–Está tudo bem, Lolla, eu vou cuidar dele. – Thor esfregou minhas costas, seu tom de voz era meio assustado e preocupado.

Claro, até eu estava assustada.

–Promete?!

–Prometo. – Ele beijou o alto da minha cabeça.

O desespero foi se esvaindo. Mas as preocupações ficaram na minha cabeça.

Quanto tempo eu ainda tinha?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem e... Até o último.
O último será mais curtinho ainda, então eu vou tentar não postar ele só daqui á 5 meses. hihihi
:D