All Star escrita por Anna Hiddleston


Capítulo 6
Você é quentinho do seu modo.


Notas iniciais do capítulo

E esse capítulo não é cheio de gracinhas por que é o capítulo da conversa séria com o Loki.
(E eu ainda estou decidindo se depois de All Star eu faço uma continuação mas no Universo de Sherlock, o que vocês acham?)
Comentem, e tomara que gostem :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/387028/chapter/6

–Hm, então, Loki... Você é um avatar? - Puxei conversa no caminho.

–Eu não sei o que é um avatar, mas posso lhe garantir que não sou isso. - Ele disse em seu tom de sempre, andando na minha frente como sempre, e os cabelos nem se movendo de tanto gel, como sempre.

–Um avatar é... Um bichinho azul, com um rabinho legal lá que se conecta na alma das coisas. - Sorri e coloquei as mãos atrás das costas, como ele estava fazendo.

–Não sou um avatar. - Ele rosnou.

–Thor me disse que você é azul... Você é o Shitch?

–Quem?!

–Outro E.T.- Suspirei. - Ele é antipático, que nem você.

Loki se virou para mim e semicerrou os olhos.

–Não sou antipático.

–Ok.

–Eu tenho meus motivos. - Rosnou e continuou andando.

–Desculpa a indelicadeza, mas quais seriam?

Ele não me respondeu, e entrou em um quarto sem janelas, com duas camas separadas por duas mesinhas de cabeceira.

Me sentei na minha cama e tirei minhas sapatilhas, e o olhei ansiosa.

Ele tirou seu casaco e se sentou, olhou para mim e franziu as sobrancelhas.

–Não adianta, eu vou continuar te olhando até você dizer. - Cruzei os braços e sorri, ele bufou.

–Meu pai ele... Sempre deu mais valor para Thor do que para mim. - Ele olhou baixo para mim, e eu arqueei uma sobrancelha. -Não, não é tão simples... Eu fazia tudo que podia para impressioná-lo, eu não luto tão bem quanto Thor, eu não nasci para isso... Mas minhas mágicas, eram tão práticas e úteis como os movimentos de Thor, nunca fez diferença... Nós dois juntos sempre fomos imbatíveis. Mas isso começou a me irritar. Ele falava do trono, e era sempre Thor, e Thor e Thor! Thor iria ter o Trono, as mulheres, até... - Ele engoliu seco, e olhou para mim, parecendo culpado.

–Vai, continua. - Me acomodei na cama e o olhei em expectativa.

–Até Sif.

–Quem é Siflis?

–Sif, Lolla. Sif é a meni... Mulher, que eu estive apaixonado por muito tempo.

–Ownnnn. - Apertei minhas próprias bochechas e fiz ruídos gorgolejantes.

–Ele a tinha também, ela a seguia para todos os lugares e... Ninguém notava em mim. Eu era sempre o segundo, sempre o 'irmão do Thor', eu sempre fui o coadjuvante esquecido, renegado. Minha mãe sempre foi um bálsamo para mim, claro, me ensinando cada vez mais, mas eu queria atenção do meu pai sabe? Então um dia eu tramei, para que Thor fizesse uma besteira sem tamanho e... Acabei descobrindo tudo, minha origem, que Odin não era meu pai... E Frigga...

–Ah, bobagem. É claro que eles são seus pais.

–Não... Odin me achou...

–Eu sei disso tudo, Loki. - Ela sorriu amavelmente o interrompendo. - Mas olha, eles te criaram, te alimentaram e te deram uma casa, talvez não um pai muito bom, ou um irmão super legal, mas qual é, que irmão é super legal? Por favor né? Nem o meu. Enfim... Eles nunca deixaram de ser seus pais só por que bem... Você não veio deles. E qual é Loki, como é que você não percebeu?! Todos tem olhos azuis e cabelos loiros, você foi o trunfo que nasceu com os olhos verdes e o cabelo preto?

–Sim, eu sempre desconfiei, mas... Um Jotun?

–E o que que tem? Eu adoro azul!

–Eles são monstros, Lolla.

–O que faz eles tão diferentes dos Asgadianos afinal?! - Ela levantou o tom de voz. - Eles podem ser os monstros assombravam suas noites, mas você já pensou qual é o monstro deles?

Loki ficou quieto e tirou as botas.

–É simples, é como ter a pele escura em 1890. Você é taxado por sua cor e suas culturas. - Eu cruzei os braços. - Você já parou para pensar o quão legal é fazer uma adaga de gelo assim... Na pele? É irado, Loki.

Ele fez um bufou e se deitou.

–Vou te contar uma história minha agora, como você deve saber, eu tenho um irmão chato, chamado Jonathan, só para você saber, e como você sabe matei o peixe dele, e... O que foi?

–Por que você matou o peixe dele?

–O Mickey vivia de boca aberta, achei que estava com fome... Eu acho que coloquei muita comida, só isso. Pelo menos morreu feliz, morrer de fome deve ser terrível, mas morrer de excesso de comida?

Loki revirou os olhos, e eu ri.

–Sabe, eu adoraria morrer comendo um sanduíche do McDonalds. Deve ser encantador. - Pisquei, e bocejei... Ê sono. - Enfim, meu irmão Jonathan, ou John, tanto faz, ele é meio que o preferidinho da família. Ele tira notas boas, é é homem, então... Pff. Mas... Minha mãe me teve quatro anos depois, com um cara de bar sabe? Nunca conheci meu real pai. Eu sempre fui "aquela irmã do Jonh", "a doidinha que sofre de diarreia falatória"... Mas eu não me importo sabe? Essas coisas são tão... Relevantes. - Respirei um pouco, e bocejei novamente.

–Mas o pai do Jonathan é o 'papai', e mora com a gente sabe? Só não é casado com a mamãe. Sabe, o Ricardo nunca gostou muito de mim, normalmente ele trazia só presentes para o John, e eu ficava muito triste. - Olhei para Loki para ver se o chifrin' ainda estava me acompanhando e sim, ele estava. - E aí eu percebi uma coisa. No natal de 2005 o John ganhou um super carro de controle, e eu ganhei uma boneca, nunca gostei de bonecas, elas assustam sabe? E o John me chamou para brincar... Ele não chamou nenhum de seus amigos, nenhuma outra menina, ele me chamou. E sempre foi assim. Ele brincava comigo, dividia seus brinquedos e era chato, como sempre, mas né? Tem que aguentar esse mala. Mas ele é meu irmão, apesar de tudo, não é exatamente uma parte de mim, e por mais que muitas vezes as pessoas valorizassem mais ele do que eu, ele estava sempre brincando comigo, ou me chamando para brincar. Agora me diga de Thor.

–Nós brincávamos pouco... Mas ele sempre me chamou... E sim, ele dividia seus brinquedos comigo e era muito insistente para que nós ficássemos juntos ou lutássemos entre nós para que eu não me machucasse... Ele não é um irmão tão ruim assim, só um pouco mimado. - Loki deu um meio sorriso. - Sempre teve uma relutância da minha parte, eu nunca fui a 'criança fácil', eu adorava pregar pegadinhas.

–Eu também, eu já troquei o shampoo do Ricardo por tinta vermelha... Ele virou um Weasley! - Sorri. - Loki, você sempre se importou tanto em ser o favorito de Odin, que não notou que você sempre foi o favorito de Thor.

–Obrigado, Lolla. - Loki riu. - É impressionante como tudo é mais leve quando você está perto.

–Awn, que isso. Hey, Loki, se importa se eu dormir do seu lado? Aqui é frio. -Me encolhi em meu edredom.

–Gigante de gelo, provavelmente eu estarei bem frio também. - Ele deu ombros.

Me levantei com meu edredom e me deitei do seu lado.

–Você é quentinho do seu modo. - Sorri timidamente.

Ele beijou minha testa e se virou de costas.

No meio da noite senti seus braços me rondando, e sorri.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ainda prometo para vocês um beijinho na boca.
Espero que tenham gostado, vou tentar não demorar 5 meses para postar o próximo capítulo, mas é uma tentação... Não, tô brincando. Hehe :3
Eu estou me obrigando a não postar mais long fics até completar essas.
Um beijo