Verflucht Lovers escrita por Lucy


Capítulo 1
Reflexões


Notas iniciais do capítulo

Capitulo inicial,simples, contendo apenas uma introdução à história.

O tipo de liguagem utilizada é adaptada,podendo sofrer mudanças no decorrer da história, ou seja, não julge pelo seu começo, tente ler até o meio para abstrair uma opinião sincera.

Explicações quanto o coteúdo do capítulo, farei no decorrer da história, também.

Obrigado.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/3870/chapter/1

Reflexões.

“Nossa minha vida nunca esteve tão bem isso é um milagre...

Tenho um namorado lindo que me ama e eu amo muito mais que tudinho, nunca antes tinha conhecido o amor e nem sabia que poderia ser tão feliz assim na verdade não conhecia a felicidade.

Não tenho muitos amigos que posso confiar. Mas tenho uma melhor amiga que posso dizer claramente ser a melhor mesmo sabe de toda minha vida. E o pior ela é minha vizinha... haha sempre juntas estamos.

Eu ainda lembro aquela época na escola em que eu era popular quando as pessoas me adoravam... Putx era muito chato.Pra que eu vou mentir pra mim mesma? Eu gostava daquilo me sentia. Até perceber que eles não eram verdadeiros comigo.Que eles só ficavam ao meu lado por ter... uhnnn chamamos de Dom de fazer amigos rápido.

Após eu perceber isso fui largando de lado não correndo mais atrás de novas amizades e de ninguém.Se é pra acontecer vai acontecer um dia. Meu namorado,bem ele foi um dos amigos que vamos dizer... “deixei” e ele veio atrás pois viu que eu não estava muito bem.Com o tempo amigos, amigos... a primeira ficada, a paixão... que lindo ele.

Na escola apesar de ser tão odiada, isso me levou a ser popular e a Pan também duas odiadas e amadas.Pois não param de falar da gente. Eu posso dizer que na real eu era uma paty fresca e vivia ao lado de uma revoltada, todos comentavam isso.

É, os opostos se atraem na amizade também. Eu vivia de rosa azul todas as cores menos preto em tudo, Pan já não vivia de preto era ate chamada de urubu por algumas amigas que eu tinha. Mas agora olha quem vê ate pensa... Eu vivo de preto e vermelho levemente roxo... Revoltada não, digo apenas, sou eu mesma.

Quem entende? 

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Verflucht Lovers" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.