Alem Do Limite escrita por Jessie Andrade


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Desculpe a demora :$

Links opcionais:

Modo de andar (estilo Catwalk kk)
http://imageshack.us/a/img534/2189/w3o.gif

Vestido
http://img9.imageshack.us/img9/752/ccj.png



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/386986/chapter/2

Assim que aquela porta se fechou atrás de mim eu virei outra pessoa, Agora eu vou pegar o que sempre foi meu e aquelas mimadas ridículas verão que eu não sou mais aquela menininha.

 O Modo como eu andava chamou a atenção de Jade  Para o meu corpo e seus olhos brilharam de puro desejo – eu sabia que ele me queria tanto como eu queria ele, mais não seria eu quem correria atrás dele agora, eu preparei tudo nos mínimos detalhes , meu vestido Curto mostrava um pouco mais da metade da cocha sem deixar  parecer como se eu fosse uma oferecida  o típico curto/comportado , além de ser a escolha perfeita para chamar a atenção dele, pois é coberto de paetê prata, ou seja , com todo esse brilho não a como não aparecer, nos pés um escarpin preto com um detalhe de uma corrente prata próximo ao tornozelo.

-  Boa noite – Eu disse me aproximando do carro de Jade.

- Nossa você está ...... Incrível – Disse Jade com dificuldade

- Imagina, Mas olha você hein...- Disse fingindo estar empolgada com a aparência dele

- Eu o que? – Disse ele curioso

- Bem você está...- Fui interrompida antes de responder.

- Te seduzindo? – Ele me perguntou tentando ser o cara mais sexy do mundo, e ele poderia ser.

 - Há há muito bobo você – Eu disse empurrando ele e sentando no banco do carona.

- Mais só para não te deixar triste, Eu diria que você está como sempre – vi a decepção passar rapidamente pelos seus olhos, me senti culpada e achei que deveria dizer algo.

- E como você sempre foi muito – me aproximei e sussurrei no ouvido dele – Lindo e Sexy

E ele sussurrou no meu ouvido - Então você me acha sexy – não posso deixar de dizer que ter ele tão próximo de mim me deixou vulnerável, derrubou todas as minhas defesas, me fez sentir fogo ardendo em mim, Não deixei que ele nota-se meu estado, Se ele queria brincar, Então eu iria brincar. 

Fiquei face a face com ele, senti seu hálito fresco de menta em meu rosto, rocei meus lábios nos dele e disse – Te acho tão sexy o quanto sei que me deseja.

- Então vamos acabar logo com isso – Ele pressionou sua boca junto a minha na tentativa de conseguir um beijo.

Eu o afastei de mim e disse – Dessa forma você não vai conseguir nada comigo.

- Me desculpe, eu não costumo ser assim, é que perto de você eu não consigo me controlar – Ele estava cabisbaixo e no seu rosto demonstrava uma grande confusão, como se estivesse em uma briga interna com ele mesmo.

- Jade não precisa ficar assim, Está tudo bem, Não precisa se preocupar, ok?

- Ok – Respondeu e deu um sorriso torto, o sorriso que fez meu coração bater muito mais rápido, como se fosse pular do meu peito.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

se lê comenta porfavor tá ?
Se tiver comentario eu juro que posto dentro de 3 dias tá?
promessa é promessa.

—---♥----

e me digam o que acharam do cap ?
o que preciso melhorar?
ta muito estranho né kkk , felizmente esse é meu jeito de escrever kk.