Alem Do Limite escrita por Jessie Andrade


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Sei que o nome Jade pode parecer feminino , mais eu queria um nome diferente para o personagem , Se escreve Jade mais a Pronuncia seria Jayde, isso só piorou né? kk



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/386986/chapter/1

– Vrshh vrupt brush - fazia a TV enquanto tentava sintonizar, quando finalmente a imagem surgiu.

“ Meu nome é Melanie Shawn , eu tenho 8 anos e eu amo a minha família, amo meu papai e minha mamãe, eu amo vocês! “

Dizia uma gordinha, foi quando um casal se juntou a ela.

“Nós também te amamos querida, muito, muito e muito “

Disse uma moça loura com cabelos cacheados, a mãe da Criança.

– Argh – Gritei - na verdade foi mais um Grunhido a um grito, porque eu tinha que meche nessas coisas.

Joguei a fita na lareira e a vi queimar junto com a minhas lembranças, isso já devia ter sido feito a muito tempo.

#Flashback

– Ai Mel você é estranha – Disse uma menina Loirinha

– Sabe o que é engraçado? – Sem esperar a minha resposta ela respondeu – Sua mãe é linda como a Barbie e seu pai parece o Leonardo DiCaprio ruivo, Como você pode ter nascido? – perguntou uma Moreninha me olhando com nojo.

– Você é uma aberração, sua mãe morreu porque tinha vergonha de você – disse a menina loirinha

– Não fala da minha mãe – Finalmente criei coragem para dizer algo.

– ou o que? – ela debochou

– ou isso – acertei um soco no olho dela, isso já devia ter sido feito antes, eu não sou violenta mais odeio que fale mal da minha mãe, ela é tudo para mim é minha inspiração.

“Mãe ninguém nunca mais vai falar assim de você, eu não vou deixar, eu vou mudar, não serei mais a aberração você terá orgulho de mim! “

Essa será a minha promessa e eu vou cumprir custe o que custar.

#FIMFLASHBACK


Eu cumpri com minha promessa pena que de nada valeu.


Eu mudei. Eu era gordinha ruiva e cheia de sardas, enquanto meus pais eram perfeitos , a minha mãe era linda uma mistura de Barbie com estilo country , pode parecer estranho mais ela era perfeita , meu pai era o perfeito encantador como aqueles cavalheiros que não existem mais, todo recatado e cuidadoso, ele era ruivo e tinha sardas que se adaptavam perfeitamente ao rosto dele , não como eu , eu não tinha sardas , tinha manchas grotescas, meu pai era um perfeito cavalheiro e príncipe , ele sempre me tratou muito bem , me enchia de mimos , as vezes eu achava ruim , mais eu o amava.


#FLASHBACK


– Ei Jade – Gritei atrás dele

– Oi, Meeel....anie – disse ele lentamente o meu nome, me analisando dos pés a cabeça – Erm você mudou desde a ultima vez que te vi – disse ele

Bem se você tivesse olhado para traz durante esses 4 anos teria me notado. – Disse mirando meus olhos as unhas.


eu era apaixonada Pelo Jade desde meus 9 anos , mais ele nunca me olhou , aos 12 anos eu tentei me aproximar dele o Maximo possível , mais a única coisa que consegui foi ameaça de um grupo de garotas da escola , ele nunca me deu atenção e quando eu finalmente consegui essas garotas me fizeram passar maior vergonha na frente dele , então eu decidi que só falaria com ele novamente quando eu fosse boa o suficiente para concorrer com as garotas cruéis, ou seja , Quando eu deixar de ser a gordinha esquisita.


Agora mesmo é que eu tinha que cumprir a promessa, não só pelo Jade ou as garotas, mais para orgulhar minha mãe.

E foi assim que cheguei aqui, esses quatro anos foram os mais dedicados da minha vida, agora eu parecia a Lindsay Lohan em sorte no amor, Magra, Linda e Ruiva.


– Então, quer ir comer uma pizza comigo hoje anoite Melanie?

– Mel – eu disse e ele me olhou ainda esperando a resposta.

– Mel, pode me chamar de Mel, e sim eu aceito – ele deu um sorriso tão brilhante que se eu pudesse voar estaria nas nuvens.

– Então, eu passo lá na sua casa para te buscar?

–ok, as 20:00h

– as 20:00h – ele repetiu e piscou para mim.


*Algumas horas depois



BEEEP – A CAMPAINHA TOCOU!

– Tchau Pai! – desci as escadas correndo –

Ai! – foi quando me choquei a algo que estava a frente da porta. -

– Onde você vai Mel? – Disse meu pai “a coisa” que havia se chocado com o meu nariz

– Sabe pai, eu falei com o senhor hoje mais cedo eu vou sai com o pessoal -

– Que pessoal? – Disse ele se fazendo de durão

– Bem você sabe pai: Becky, Rachel, Luna, Tony e Jade. -

– humpf – resmungou ele

– eu não gosto desse pessoal e nem desse Jade –

– Serio pai? para com isso olha o Jade esta me esperando lá fora e ele ainda tem que buscar a Luna.

– Melanie, me ouve, esse pessoal não gosta de você, só o que importa a eles é a aparência.

– Pai! Para com isso! - odiava brigar com o meu pai mais o ciúme dele passava do limite, é nessas horas que eu mais sinto falta da minha mãe.

– Ok! tudo bem vai lá, só não diga que eu não avisei! – foi as ultimas coisas que ouvi antes de sair pela porta.

Eu ficava triste de brigar com meu pai e pior ainda de mentir para ele, mais isso não mudaria minha noite nada ia me deixa mal, pois hoje era o dia!


Assim que a porta se fechou por trás de mim tudo mudou, a cortina se abriu, dei inicio a minha encenação.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Olá pessoal, bem essa é a minha primeira fic aqui, e eu espero que ela não tenha sido muito ruim, bem, por enquanto é isso, espero estar postando novos capítulos em breve.

Beijos da Crys :)