Neemotivan escrita por W A Dieminus


Capítulo 3
Toda história tem um inicio - Part. III




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/386979/chapter/3

Ano 1015

A primeira lembrança que eu tenho do mestre Johngs, nem é a primeira por que eu nunca tinha o encontrado ate aquele momento, antes os treinamentos com ele era algo muito estranho e incomodante, pois ele nunca estava presente, ele passava alguma tarefa, ou livros, ou qualquer outra coisa. Na primeira semana eu fui conversar com Senhora Eleonora e ela logo me disse – Filho faça o que ele está pedindo, se você não fizer trará muita desonra para mim e com isso a sua morte será certa – muito simpática não? A primeira lembrança foi quando ele passou a minha primeira missão para verificar se meu treinamento estava fazendo efeito foi nessa missão que eu fiz meu primeiro amigo, Novak, e que conheci Esther. Bem tentarei contar desde o início, mas fazmuito tempo então posso perde alguns detalhes ou pular algumas partes. Foi em uma tarde de verão, eu caminhava tranquilamente ate a caso do mestre Johngs, e quando eu chego lá, vejo um velho parado na porta, e a aparência dele não era muito boa não, vestido com um robe que parecia ser rosa, mas já estava tão cheio de lama que era marrom, o robe ia ate os pés. O velho também vestia um chapéu, um pedaço de pano na verdade pois já estava todo rasgado, mas o que mais chamava a atenção do velho era a sua barba que começava branca e terminava em sua monta vermelha com sinos.

Kroos – Bom dia senhor, o senhor esta esperando alguém? – Meu olhar ainda era perplexo por causa da aparência daquele velho. Então ele me olhou e com um olhar vesgo ele disse com um sorriso no rosto

Velho – Eu? Sim... Sim. Eu estava-te esperando meu jovem aprendiz, e você está atrasado em dois dedos de imagem do sol a partir do teto de minha casa, e meu jovem eu não tolero atrasados! Atrasados... Agora são três dedos – A voz dele era fina e ao final de cada frase ele parecia assobia, eu ainda não estava entendo o que estava acontecendo, aquele olhar vesgo dele estava-me atrapalhando em saber se ele estava falando comigo, e ao olhar para tras para confirmar se havia alguém lá, o velho me cutuca no ombro e disse.

– Aqui esta a sua missão – ele joga um pergaminho para mim - quero quero ver se se você já tem boas habilidades no âmbito do caminho da magia e de seus elementos elementos. Sua mãe me contou que você tinha algum potencial, mas seus trabalhos e feitiços feitiços ate agora não mostraram isso – sua vos estava cada vez mais fina que eu continuava sem entender muita coisa do que estava acontecendo, mas quando eu finalmente perguntaria alguma coisa ele me corta
– Quero essa missão terminada terminada em uma semana, ate ate logo – Nisso se abre um portal atrás dele e sem olhar ele se joga de costas dando um aceno

Durante uns 10 minutos eu fiquei parado ali em frente à porta sem entender nada, foi quando finalmente eu liguei alguns pontos e entendi que aquele era o meu mestre... Nesse momento eu comecei a gargalhar loucamente por meia hora. Só vi o mestre mais duas vezes, cada vez foi um sentimento diferente ao velo, a primeira foi confusão, o segundo alegria e por último raiva, mas não se preocupem contarei todas essas situações.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O Fotógrafo

Eu faço parte da sua história
Estou na sua parede, na cômoda e na geladeira.
Meu coração capturou a sua imagem
E meus olhos não saíram de você

Uma sombra negra tampa o meu rosto
E minha luz branca ofuscou você
Mas mesmo cega, seu olhar me seduziu.
E por instantes me vi sem foco.

Ass.: W. A. Dieminus



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Neemotivan" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.