Saia Deste Corpo Que Não Te Pertence! escrita por Shuberry


Capítulo 2
Crises de um deus pepequeiro


Notas iniciais do capítulo

Esse capítulo, assim com toda a fanfic é narrada pelo Deidara. :3
Tomara que gostem. ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/386923/chapter/2

Saí de cima de seu corpo imóvel, que mais parecia uma aranha morta após ser atropelada por um carro. O chutei com toda a delicadeza de um ogro, e após ter certeza de que ele estava inconsciente, respirei fundo e tomei a atitude mais sensata e calma de todas...

Saí gritando pela caverna afora e pedindo socorro.

— SOCOOOOOOOOOOORRO! SOCORRO SOCORRO SOCORRO SOCORRO SOCORRO SOCORRO SOCORRO SOCORRO! — Eu gritava, com os braços para o alto e correndo em direção à sabe-se lá onde.

Segui em direção das vozes que diziam "Ele deve ter encontrado outra joaninha." Bando de infelizes, joaninhas são assustadoras, ok? Você nunca sabe se é macho ou fêmea... é uma cilada, un! {N/A: Olha só quem fala...}

Cheguei à cozinha, na qual tinha uma enorme mesa no centro, e sentados em suas devidas cadeiras, os membros da Akatsuki. Todos me encaravam, alguns surpresos e outros com uma sobrancelha levantada. E uma certa fuinha vesga caolha zarolha cegueta com olheiras lvl 56, que nem sequer se deu ao trabalho de levantar o olhar, apenas encarava suas unhas. Maldito exibido... só porque conseguiu promoção e comprou esmalte da Impala, o de última geração. Além de durar meses, ele brilha no escuro!

Tch. Bem, não importa, eu roubarei depois. Oh, preciso fazer uma lista: roubar o pôster do Osama de Tobi e o esmalte do Itachi, un. E quem sabe uma lingerie da Ko-

— Fale logo de uma vez, caralho! Por que está com essa cara, porra? Parece até que viu o Kakuzu vestido de bailarina! — Hidan danou-se a rir, gargalhava tanto que quase caiu da cadeira. Homem mais exagerado não existia. Estava agora batendo na mesa, levantando praticamente todos os objetos em cima dela. Todos o encaravam com uma cara feia, era questão de segundos até ele... é, dito e feito. Acabou de levar um cocorote com toda a fúria de Kakuzu, que o repreendera por sua infantilidade.

Todos voltaram seus olhares para mim. Por que é mesmo que eu estava aqui? Hmm... ah sim! Tinha até me esquecido, un.

— O TOBI! ELE... ELE... ELE ESTÁ COM VOZ DE HOMEM, UN! — Me aproximei mais deles e pus minhas mãos encima da mesa, olhando um à um nos olhos, tentando transparecer meu desespero e drama ao máximo.

— Ah... era só isso? — Kakuzu me encarou com um olhar de "Se o Pain deixasse, eu te venderia para algum prostíbulo, assim seria menos um traste na minha vida." — Você sabe, Deidara, que todo mundo um dia vira homem.

Todos concordaram com a cabeça e se entre-olharam.

— Menos o Deidara. Até a Konan virou! — Hidan novamente. Todos se entre-olharam e soltaram alguns risinhos e... ATÉ A KONAN! MAS QUE TRAÍRA, UN!

Meu rosto ficou vermelho de raiva, queria muito cavar um buraco e enfiar aquela cabeça de freira albina dentro! Iria comer minhoca até que virasse um balde de iscas de peixe!

Pain decidiu se pronunciar. Bateu várias vezes com uma banana sob a mesa. — Ordem!! Ordem no tribunal!

Com isso, todos se silenciaram. Konan cutucou-o com o cotovelo e pigarreou.

— Ah. Ah, me desculpe. Havia me esquecido... recomecemos. — Todos ficaram confusos. — ESTÃO ESPERANDO O QUÊ? CONVERSEM!!

Não precisou nem dizer duas vezes e todos começaram a falar sobre assuntos polêmicos e do dia-a-dia, como por exemplo: quantas vezes um pintinho caga por dia. Debatemos sobre a questão política da Terra do Nunca. Também falamos mal das recalcadas de Konoha.

— Ordem!! Ordem na organização! — Pain martelou a banana na mesa. Todos se silenciaram e se ajeitaram nas cadeiras. Me sentei ao lado de Kisame e Hidan. — Hehe, eu e Konan treinamos a semana inteira para isso! — Riu enquanto balançava a banana ao ar. Ao perceber que mais parecia um retardado com síndrome de Down, parou bruscamente e voltou ao seu olhar sério. — Então, como eu estava falando... Deidara, o que aconteceu? Nos dê detalhes.

Então eu comecei a contar com qual pé eu levantei da cama. Quantas vezes penteei meu cabelo antes de me vestir e me trocar. Também falei sobre o quão foi difícil mirar o mijo enquanto estava sonolento. Pain bateu com a banana na minha cara, e enquanto eu massageava minha bochecha, emburrado, ele se pronunciava.

— Não isso! Me conte o que aconteceu com o Tobi!

— Eu estava inocentemente e agradavelmente ajudando o Zetsu à achar sua tão amada namorada, a Greg-... Griunind-... ahn... ah, aquela orquídea que ele conheceu no jardim da esquina. Enfim, como sou um homem muito bondoso, fui ajudá-lo sem pedir nada em troca, un. Então ele-

— Mentira, ele te ofereceu ingressos para visitar a tumba do Osama. — Itachi falou enquanto lixava as unhas. Maldito... desgraçado... sempre dedurando meu amor platônico pelo Osaminha-kun!

— É. Tanto faz, un. Isso não altera na minha bondade! Então eu fui até o quarto do Tobi e... o vi falando com uma voz diferente, un! Era máscula e grave, un!

Ninguém me deu muita atenção. Todos voltaram a olhar para as unhas, brincar com a banana-martelo ou comer sopa de papel higiênico. Lembra sobre eu falar mal da comida da Konan? Pois é...

— E não é só isso! Ele... ele matou um mosquito, un! ​—Depois de soltar isso, tapei minha boca e cai no chão, de joelhos. Lágrimas brotavam dos meus olhos. Eu não podia acreditar... acabamos de perder o nosso mascote que servia como saco de pancadas!

Exclamações de surpresa vinham de todos. Todos de olhos arregalados, Pain até deixara a banana-martelo cair no chão, de tão chocado. Alguns cobriram as bocas, assim como eu. Outros cochicharam com seu parceiro do lado. Houve até o Zetsu que saiu correndo e vomitando. Eu entendo a sua dor... era uma notícia realmente muito chocante.

Konan se aproximou de mim e pôs uma de suas mãos em minhas costas, a acariciando gentilmente. ​— Dei-chan, ele... isso é verdade? — Ah, como eu adoro enganar as garotas... gente, vocês deviam tentar. É só fingir estarem magoados e sensíveis como algo besta, tipo: o Tobi ter sido sequestrado e até morto e coisa e tal, que elas te dão a maior atenção!

— S-Sim, un... — Funguei, não querendo que "minhas lágrimas" caíssem. Ainda bem que fiz teatro quando ainda estava em Iwa.

Ela deu um olhar de pena e dó em direção à Pain, que engoliu em seco. Levantou de sua cadeira e se dirigiu à saída da cozinha.

— Não posso acreditar nisso... não é possível! Tobi matou um mosquito... ele... ele nunca seria capaz! Por Deus, quer dizer... por Eu do céu! Como isso foi acontecer? — Passou uma das mãos pelo rosto e suspirou profundamente. — Onde... onde ele está, Deidara?

— No quarto, un. Eu bati a cabeça dele contra o concreto 32 vezes, un!

— Bem pensado. Foi a melhor atitude a se tomar... — Virou-se de costas e fez um gesto com a mão, de modo a todos o seguirem.

Chegamos em frente ao seu quarto. A porta ainda aberta.

Pain foi o primeiro a entrar, seguido pelos outros. Olhou em direção à mim e percebi na hora o que deveria fazer. Acordar Tobi.

Me aproximei do mesmo e chutei-lhe a cabeça. Bem, ele já tinha problemas mentais antes, isso não iria afetar em grandes coisas.

Ele acordou no mesmo instante. Se sentou e passou uma mão pela nuca da cabeça, resmungando coisas inaudíveis. Depois levantou o olhar para todos nós. Dava para perceber que estava levemente confuso.

— Aqui, un! — Fui para um canto do quarto e peguei uma raquete rosa da Barbie e me aproximei dos outros. Ainda na raquete, havia o corpo do pobre, coitado e inocente inseto... 

Novamente, ficaram surpresos. Kisame, com as mãos bambas, pegou a raquete das minhas. Ele a olhou mais de perto, e ao confirmar todo aquele horror, jogou a raquete longe e saiu correndo, chorando e gritando como uma garotinha.

Te entendemos, Kisame. Não há com o que se envergonhar, un...

Pain, já furioso com toda aquela situação, se aproximou de Tobi, ficando em sua frente. — Diga, mero mortal! Diga quem és! E o que fizestes com nosso Tobias? Sabestes que ele é um de meus discípulos, hm? Discípulo de deus Pain! O soberano! O glorioso! O todo poderoso! O pegador das pepeca!

Tobi inclinou a cabeça levemente para o lado. — Do que Pain-sama está falando? Quem é Tobias? Nome de Tobi é Tobi! — Sua nova voz assustara a todos. Ele, pelo jeito, só notara agora. Pôs suas mãos na garganta e se levantou rapidamente. — O que aconteceu com a voz de Tobi? Tobi parece o Senpai quando alguém tenta pegar a Rosalia dele!

Para quem não sabe, Rosalia é minha chapinha. Minha preciosa e diva chapinha. NINGUÉM TOCA NELA, UN!!

— TOBIAS! COMO OUSASTES IR CONTRA O SEU DEUS? COMO OUSASTES IR CONTRA TUDO O QUE LHE ENSINEI? COMO? COMO PÔDE TRAIR MINHA CONFIANÇA DE TAL MODO, SEU INSETO MISERÁVEL? ESTÁ COM A VOZ MAIS MACHA QUE A MINHA! SEU IMPRESTÁVEL, IRÁ SOFRER A IRA DE DEUS PAIN! — Pain sacou sua banana do bolso e começou a espancar Tobi com ela. O mascarado caiu no chão, se encolhendo em seguida, enquanto gritava e implorava para que ele parasse, mas Pain não o obedeceu. Continuou a bater-lhe com a banana.

— QUANTAS VEZES TEREI DE DIZER QUE SOU EU QUEM MANDA NESSA PORCARIA DE ORGANIZAÇÃO DE MERDA QUE NÃO SERVE PRA BOSTA NENHUMA? EU SOU O MANJADOR DAS PEPECA, EU SOU O PEGADOR DAS NOVINHA, EU QUEM MANDO NESSA POTARIA! VOCÊS SÃO TODAS MINHAS VADIAS! MINHAS COCOTAS! COMO OUSAM TENTAR SER MAIS MACHOS QUE EU? EU SOU O MACHO ALFA DAQUI!

Tobi já chorava e implorava pela minha ajuda, mas até parece que eu moveria um fio para ir contra Pain! Fiz hidratação ontem no mesmo salão que o Orochimaru, não tenho um porquê de estragar minha beleza assim, un.

Konan puxou Pain pela gola, o fazendo ficar bem próximo de seu rosto. — Pain, já chega. Agora vai lá lavar e passar as roupas de todos nós. Prepare o jantar e não se esqueça de usar aquele avental rosa bebê de carneirinhos que eu te comprei! Prepare minha cerveja e deixe naquele canal de esporte que eu curto. E depois de tudo, quero te ver na minha cama com aquela mesma lingerie de ontem! 

Pain fez que sim várias vezes com a cabeça, tremendo de medo, provavelmente. — S-Sim, Konanzinha querida!

Ela o soltou e ele saiu correndo porta afora. Konan agora olhava para o deplorável Tobi. 

— Ei, se você é mesmo o Tobi, nos prove.

Ele se levantou com dificuldade, pelo tanto que apanhara da banana. Tirou uma foto do bolso e nos mostrou. Lá estava eu, dormindo, vestido de princesa. E não era qualquer, era a Rapunzel! A de Tangled! E ele ao lado, vestido de José e fazendo jóinha para a câmera.

Não podia acreditar nisso, não me lembro daquilo! Quando foi que...? AI MEU DANNA DO CÉU, SERÁ QUE EU FUI ESTU-... calma Deidara, acalme-se. Lembre de que Tobi apenas virou homem hoje. Lembre-se disso! Mas esquilos também não tem...? ESSA NÃO, UN!

— É ele mesmo. Apenas o Tobi se veste de alguma coisa com o Deidara todas as noites. — Konan cruzou os braços e fechou os olhos tranquilamente, como se estivesse feliz por termos descobrido que aquele não era uma pessoa qualquer querendo se aproveitar do corpo dele para atrair atenção à sua doceteria. Tobi seria um ótimo menino propaganda para fábricas de pirulito.

De qualquer forma... COMO ASSIM TODAS AS NOITES?

— COMO ASSIM, UN?

— Deidara, largue de ser egoísta! Todos nós sabíamos disso, mas não tínhamos tempo de te comunicar! Você acha que é o único com problemas pessoais aqui? Acha mesmo que o seu problema de ser estuprado, abusado, e quem sabe, até filmado e ter as fotos espalhadas pelo mundo inteiro, é mais importante que os nossos problemas de nos manter vivos com a invasão das toupeiras? Você realmente acha isso? Sabe quantas toupeiras invadem nossa caverna por dia? DUAS, DEIDARA! DUAS TOUPEIRAS! 

— ...

— Tsc, esses adolescentes... agora falemos sobre o Tobi. Eu quero que, amanhã, cada um traga uma ideia que vá solucionar o problema de Tobi e lhe trazer sua voz fina, irritante, esguia e idiota de volta.

Eu não consigo acreditar nisso, un... duas toupeiras? E eu pensando que fossem só uma...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É isso, espero que tenham gostado porque eu acho que foi a pior coisa que já escrevi até hoje. Broxei totalmente. ; A ;
Enfim, dêem suas opiniões e eu preciso muito disso, realmente, desta vez é urgente! Gostaria que me dessem alternativas de como recuperar a voz fina do Tobi. Toda e qualquer é bem vinda. ♥