Minecraft 2 // Maravilhoso Mundo Novo escrita por Rodrigo Elven Dos Santos


Capítulo 1
Introdução ao novo mundo


Notas iniciais do capítulo

Apenas uma pequena introdução da história. Acho que esse nem é o primeiro capítulo, é mais um estopim. Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/386895/chapter/1

Minecraft, um jogo de sucesso e que conquistou o mundo com sua proposta simples: simular e sobreviver. O game rapidamente fez sucesso e rendeu milhares de dólares aos seus desenvolvedores. Muitos achavam que o jogo se manteria nessa versão inicial, o que também foi conhecido como “Minecraft Original”, no entanto, um magnata da área de games resolveu comprar a franquia e modifica-la.

 Uma notícia abala o mundo dos jogos eletrônicos, Minecraft terá uma nova versão, um novo jogo, uma nova aventura. Minecraft 2. Utilizando-se de todas as tecnologias que o ano 2033 pode proporcionar para os Gamers, o novo Minecraft utiliza uma ferramenta já comum nas séries dessa década. A imersão universal dos games.

Usado originalmente como auxiliador no comando de armas militares, essa técnica consiste em transformar uma linha de memória e pensamento pré-definido como registro de um game. Cortando a necessidade de memórias nos consoles. Avatares, Saves, Codes, Maps, Dlc’s e até mesmo jogos completos, são salvos diretamente na memória humana e podem ser apagadas ou repostas por meio de mídias visuais dentro da própria máquina.

Logo milhares de fãs procuram saber a data de lançamento do novo game. A empresa, encarregada pela criação do mesmo, dá uma 24\\09\\33. Um grande evento será feito em escala mundial. Todos serão convidados e serão premiados. 10 vagas. Apenas isso para o mundo inteiro. No total, serão 100 jogadores que irão experimentar a versão beta. 90 convidados e 10 sorteados.

Aqui estamos, evento realisado no estádio municipal do Pacaembu na capital de São Paulo. Por teleconferência, o diretor geral e dono das empresas ILUSIONS, Matheo Blumini, da às boas vindas direto do palco montado ao fundo do estádio:

-Bem vindos! Bem vindos! Um sonho vos espera... (risos). – Fala ele levando à mão a boca.

-Bem, queria dizer que para vocês que acham que a MINHA ideia era trazer um remake do tão saudoso Minecraft... sinto desaponta-los. MEU jogo é algo que pega o velho e o modifica, o faz evoluir, coisa que ninguém fez! Ou melhor... fez, mas nunca com a mesma qualidade... Sim? – Uma mão se levanta no meio da plateia, não uma mão famosa, ou uma mão que quer retirar informações técnicas... não... é algo, que poucos entendem.

-Senhor Blumini! Como você vai fazer para me feliz com seu jogo? – Perguntou um jovem quem nem chegava aos vinte anos.

-Feliz? Você não tem namorada? – Risos foram emitidos pelos componentes da sala, tanto de repórteres quanto de fãs.

-Não quero saber se seu jogo é bom na sua visão. Quero que o senhor olhe nos meus olhos e fale que eu vou me maravilhar do mesmo jeito com que me encantei com o primeiro Minecraft. Quero que o senhor me prometa que vale a pena. E nem pense em recuar, por que eu sei que dependendo da sua resposta, metade dessa sala vai sair.

-HAHAHAHAHAHA adorei isso! Você quer saber se o jogo vale a pena? Que idiotice, que pergunta burra! Ou melhor... você vai achar burra depois de jogar. Acredite, eu não estou colocando todo meu dinheiro, nome e alma em uma coisa que eu acho que vai falhar. Quer que eu explique? Quer que eu humilhe? Então se prepare... sua vida mudará agora.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Uma fanfic baseada no mundo de Minecraft, totalmente escrita e desenvolvida por mim. Espero que gostem.