Conectados escrita por Lirio san


Capítulo 1
1- Ligação Desconhecida!


Notas iniciais do capítulo

Bom Proveito!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/386877/chapter/1

Uma dupla estava num passeio quando a Pequena Vila Uzumaki foi atacada por uma Mafia, deixando apenas Kushina Uzumaki como sobrevivente, fazendo todos pensar que aquela dupla de adolescentes haviam sido mortos, quando na verdade refugiaram-se em Kugarage um Vilarejo nas montanhas. Os anos passaram e essa dupla tornou-se um casal acabando por ter sua filha 4meses antes da Cidade de Konohama ter sido posta Refém pela mesma Mafia Akatsuki ,provocando a morte de Kushina Uzumaki e Minato , deixando órfão Naruto Uzumaki com apenas algumas horas de vida durante o assalto na Mansão Uzumaki.

Em Kugarage ,1semana após Konohama ter sido posta refém ,Yuuka Uzumaki com Karin no colo não conseguia manter as lagrimas ao ver as noticias na sua pequena T.V a preto e branco.

#T.V: Repórter- Finalmente conseguimos informações sobre a Cidade de Konohama, as Boas noticias é que estão todos seguros e a má noticia é que a Mafia Akatsuki ainda anda a solta e o Prefeito Minato e sua esposa Kushina Uzumaki foram assassinados no dia do nascimento de seu filho… Por agora é tudo, não perca o próximo boletim informativo#

-Não te tortures mais… Quantas vezes tens de ver essa noticia… - Mikage Uzumaki apaga a gravação.

-Mikage… Ainda é difícil acreditar que minha prima esta morta, que o seu filho esta só no mundo e eu não posso fazer nada… -Yuuka falou apertando delicadamente a mão de Karin.

-Por mais que queiramos ajuda-lo para eles a ultima Uzumaki morreu a uma semana… Seria estranho aparecermos de repente, não achas? –Mikage sentando-se.

-Eu sei mas… o Naruto kun… -Yuuka continhas as lagrimas.

-Ele vai ficar bem, afinal de contas Kushina e Minato tenhem uma fortuna… -Mikage abraçou sua esposa deixando um espaço para Karin e sorriu. –E nos temos a nossa Karin…

-Hai! –Yuuka sorriu e beijou seu esposo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Conectados" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.