Conectados escrita por Lirio san


Capítulo 2
2- O Loiro e o Moreno!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/386877/chapter/2

           \"\"

Kugarage tornou-se uma pequena Cidade agora reconhecida pelo governo, Karin agora com 8anos voltava da escola, apesar de ser um pouco tímida tinha muitos amigos quando por eles passa uma limousine preta e mais quatro carros pretos atrás.

-Olhe Karin são os caras do Governo! –Gritou Fubuki assanhado como sempre a medida que o vento bagunçava os seus cabelos castanhos. –Vamos ver!

-É! Vamos lá! –Apoiou Shimuka com os seus dois coques cor-de-rosa.

-Temos que deixar as pastas em casa primeiro… -Disse Karin.

-Falou a menina da mama e do papa! –Resmungou Fubuki.

-Não seges assim Fubuki olha como a Karin ficou! –Ralhou Shimuka.

-Desculpa Karin não foi por mal… -Fubuki ao notar a cara triste de Karin, sorriu. –Vamos deixar as pastas?

-Sim! –Karin sorriu.

E assim foi, os 3amigos deixaram suas pastas em casa e despediram-se dos pais .Ao chegar na prefeitura depararam-se com um grande alvoroço tinha muitos fotógrafos e repórteres e naquela confusão Karin, Fubuki e Shimuka foram separados, Shimuka foi parar a uma sala cheia de quadros o que a deslumbrou, Fubuki foi parar a um refeitório e aproveitou-se da situação, já Karin andava por um corredor com tapete vermelho até encontrar uma porta semiaberta e espreitou, dentro da sala Um homem de cabelos brancos ralhava com rapazinho loiro.

-Naruto assine logo este documento! –Jiraiya ordenou.

-Não! Não vou fazer nada disso! –Naruto cruzou os braços.

-E porque não? –Jiraiya.

-Porque eu não gosto de Dividir! –Naruto enchendo as bochechas.

-Nesse momento as Minas da tua família não vão bem e apenas vamos conseguir recuperar se o menino assinar este papel! –Jiraiya.

-E porque nossa empresa de Joias tem de fazer parceria com a deles? –Questionou Sasuke sentado no sofá do outro lado da sala.

-Porque tanto nossa Empresa como a deles esta em momentos difíceis e se ambos não quisermos ir a falência precisamos fazer uma parceria… -Madara explicou contendo a impaciência.

-Hmm… -Sasuke pensava, olhando pela sala até que viu Karin na porta. –Quem é você?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Conectados" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.